1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Onde ele foi parar?!

História Uma vida quente.. - Hiatus - Onde ele foi parar?!


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Então amores...pra recompensar o tempo off to postando dois capítulos hoje..
Espero q gostem.😙

Capítulo 7 - Onde ele foi parar?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Onde ele foi parar?!

Me visto com um roupão feupudo que encontro em seu banheiro e corro descendo as escadas indo para a sala "será que me abandonou?Vagabundo só qria me comer, ele que se prepare porque eu vou estourar aqlas bolas com uma bicuda pra ele nunca mais levantar!" .
Meus olhos começam a lacrimejar pensando na hipótese de que todo o ocorrido fora apenas um sonho, mas não podia ser, afinal eu estava na casa dele..... não é? Ouço uma voz familiar vinda da cozinha e caminho seguindo-a.
-Bom dia bela adormecida - diz sorrindo.
*U-A-U!*Não creio no que vejo. A bancada está completamente farta de todos os tipos de coisas deliciosas. Jin havia preparado um café da manhã explendido, tipo daqueles heasorts de luxo.
- Bom dia Jin - comprimento-o acariciando seus lábios e o beijo.
  Caramba, não acredito que pensei que ele tinha brincado comigo enquanto ele se preocupava em me preparar um café da manhã simplesmente divino. Completo meu pensamento e já recuo arrependida.
- O que foi? - ele me olha preocupado.
- Nada, é que...- me calo por um segundo.
- Hyúra, por favor, me fala - diz com uma cara de entristecido.
- Pensei que você tinha ido embora e me deixado - digo envergonhada meio cabisbaixa.
- Hyúra..- ele pega em meu rosto com sua mão macia aproximando-se de mim.
- Eu jamais te deixaria, não sou esse monstro que você pensa, eu te amo de verdade, só peço que acredite em mim - diz com o olhar mais puro e sincero que já vi. Me causa calafrio.
  Eu não digo nada, fico quieta e apenas o abraço o mais forte que posso, como se fosse a última vez.
  Nos soltamos do profundo abraço e tomamos nosso café da manhã, após terminar ele me leva ao seu carro.
- Onde vamos? - digo curiosa.
- Relaxa, é uma surpresa - falou com um risinho cute no rosto.
- Jin, me fala, odeio ficar curiosa - digo cruzando os braços e fazendo um bico emburrada.
- Haha você fica muito linda assim - ele ri meio baixo - Não posso surpreender a minha namorada? - diz me olhando fixamente.
*OWMYGOD!QUE PARA TUDOO!ELE DISSE ISSO MESMO? "NAMORADA"! " MINHA NAMORADA?!"*
AAAAH SENHOR PEGA O CAIXÃO QUE EU TO MORRENDO.


Notas Finais


É isso ..kk
Estou desculpada? Espero q sim kk ate logo amoresss..
Kissus😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...