1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida quente.. - Hiatus >
  3. Irmãos..

História Uma vida quente.. - Hiatus - Irmãos..


Escrita por: BrancaLira_

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora cm eu disse eu tive alguns problemas. Mais explicações no "cap" anterior. N queiram me matar OK ...

..
Mas agr vamos a fic..

Capítulo 8 - Irmãos..


Fanfic / Fanfiction Uma vida quente.. - Hiatus - Irmãos..

- QUE-E?! - falo alto espantada.
- Nada não - diz com o rosto inteiramente corado e cabisbaixo envergonhado.
Ele chega e abrimos as portas do carro dando de cara com o estadio de campeonatos skatistas.
- O que estamos fazendo aqui?
- Você já vai descobrir - diz me levando a entrada do local.
Ouço muitas pessoas gritando, parece ser um grande evento. Nossa, claro, Nian me disse que haveria uma competição entre os caras mas não disse onde e nem quando.
- Bem, tem a competição de skate hoje e eu queria que você torcesse por mim. Eu sou o próximo - ele pega em minha mão aguardando uma resposta.
- Tudo bem, vá lá e boa sorte Jin - digo dando um selinho nele.
~Hyúra of~
~Nian on~
Eu estava com os meus irmãos na competição de skate ate que chamam o Bryan, meu irmão mais novo, ele tem 14 anos mas ninguém jamais diria isso. Logo em seguida vão yukih, Dilan, e Cristian.
Ah é, bem vou apresenta-los logo:
• Bryan- tem 14 anos, mas jeito e cara de 17, ele tem cabelos negros pele parda e é mais ligado a esportes alem de ser popularzinho entre as garotas, principalmente por ser o melhor no time de basquete da escola, mas ele nem liga muito pra isso.
• Yukih- tem 16 anos, e muita carinha de bebê, ele é branquinho de cab buyelos castanho escuro, (mas isso n é muito certo pq ele vive pintando) olhos cor de mel, e tem 1,58m de altura, ele é o mais baixinho de todos nós o que só o torna mais fofo. Ele é o nosso mini baby do grupo.
• Cristian- tem 15 anos, mas mente de 19. Ele é o mais impaciente e revoltado, pele branca cabelos pretos e seus olhos são bem negros o que só ressalta a sua frieza. Ele curte esportes tbm mas n como o Bryan, ele gosta mais de lutar box e fazer academia o que é estranho considerando o fato de que é extremamente preguiçoso e bem ignorante, é tipo o badboy da familia.
• Dilan - tem 17 anos e é o mais impuro de nós .....eu acho. Ele é bem galinha mas quem o conhece sabe quem ele realmente é, o único problema é q ela n deixa todos saberem disso. Tipo eu, ele fala mais com o Cristian mesmo sempre brigando (sempreeee) eles se ajudam. Pele bem clara, ruivo, olhos esverdeados e super estiloso, alias todos são mas Dilan só perde pro Cristian nesse quesito.

Chamam um tal de Jin.. Esse nome não me é estranho, ou é apenas viagem da minha cabeça, ele mandou bem, opa jaja sou eu, melhor ir para a pista.
~Nyan of~


Notas Finais


Esse capitulo ficou bem chato eu sei. Mas prometo q no próximo vai ter mais emoções.
Oq sera q vai acontecer com hyura nian e jin juntos no mesmo lugar?!
Sera q vai ter treta?!
Ate o próximo capitulo amores e amoras..
Bjin..😙😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...