1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida real >
  3. My past

História Uma vida real - My past


Escrita por: HimerkDark

Notas do Autor


Bem...
Queria dizer que fiquei meio chateada, por não comentarem na minha ultima publicação.
Mas...
Eu gosto de escrever para vocês.
Eu amo vocês.

Capítulo 12 - My past


Fanfic / Fanfiction Uma vida real - My past

(15/08/2016)

Acordei e percebi que estava abraçado sobre o livro de Raquel.
Já havia feito uma semana que eu estava com o livro dela, sem ela saber, eu acho que é a primeira vez que leio um livro com atenção.
O pior de tudo é que Raquel estava triste por não ter achado o livro. Levantei e decidi tomar um banho.

(POV'S Raquel)
(09:35)

Acordei com minhas pálpebras pesadas. Abro as cortinas, deixando a luz solar fluir sobre meu quarto. Vou para o banheiro e me lavo. Coloco um short e uma regata soltinha. Desço as escadas e percebo a toalha tapando o café na mesa.

(...)

Rasgo mais uma folha da minha agenda. Ja estava cansada de não ter ideias para compor. Eu precisava de ajuda.

Decidi ligar para a Rosa, porém a mãe dela, me disse que ela estava trabalhando na loja. E decidi ligar para o Castiel, porém estava incomodada, caso ele fosse dizer "não".

(Ligação ON)

- Alô.- Ouço a voz rouca dele por trás da linha.

- Oi Castiel. Sou eu Raquel, você está ocupado?- Pergunto.

- Não. Por?-

- Pensei que você poderia me ajudar a compor uma música.- Digo meio aflita.

- Ok. Que horas?-

- Daqui a pouco passo na sua casa. E valeu mesmo.- Digo sorrindo por trás da linha.

- OK, até.- Ele desliga.

(Ligação OFF)

Me deito, e penso sobre o que posso levar para comer na casa do Castiel. Preparo uma bolsa com minha agenda e as coisas que irei precisar.
Como havia tempo ainda, decidi mexer no meu Face. Rosa, havia compartilhado e me marcado em varias fotos com o pessoal, e havia bastante curtidas. Em uma das fotos ela havia comentado: "Amo muito esses divos". E decidi comentar.

"Vocês são muito importantes para mim."

(POV'S Castiel)

Raquel iria vir aqui em casa. Enquanto estava arrumando o local, escuto o barulho da campainha.

- Mas já...- Resmungo largando a vassoura e indo até a porta. E me assusto ao ver os seres que estavam parados a minha frente.- Mãe? Pai?- Digo sem entender o porque deles estarem ali.

- Cassy amor!- Ela me abraça e vejo meu pai tirando as malas do carro.- Meu Deus, meu filho. Você já está um homem. As meninas chegam caindo aos seus pés.- Ouço ela dizer e reviro os olhos.

- O que estão fazendo aqui afinal?- Digo vendo meu pai entrar e me comprimentar.

- Moramos aqui.- Disse ele sorrindo. Meu pai sempre, foi engraçadinho.

- Sei disso. Quero saber, por que não me avisaram?- Pergunto já impaciente.

- Nós não sabíamos que iriamos ter férias se inverno. E sua mãe perdeu o celular.- Disse ele e minha mãe sorriu fraco.

Suspiro e passo meus dedos sobre meus cabelos ruivos. Esses dias vão ser longos.

Logo ajudei meu pai a levar as malas para o segundo andar, onde fica o quarto deles.

- A casa, está arrumadinha. O que foi? Contratou uma empregada foi?- Pergunta minha mãe.

- Eu estava esperando uma pessoa.- Digo e logo cai a ficha, de que eu estava para me encontrar com Raquel.

- Achei estranho eu chegar em casa, e não ver ela virada de cabeça para baixo. Uma pessoa hein... Quem?- Pergunta minha mãe se aproximando sorrindo estranho.

- Uma amiga. Ela já está para vir, então por favor... Sejam normais.- Pelo primeira vez, peço algo sério para eles.

- Somos sérios.- Ouço minha mãe dizendo e logo me viro para encarar os dois, e ambos estavam me encarando, sorrindo macabro.
Suspiro.

Peguei a vassoura e continuei meu trabalho e veio meus pais subirem as escadas falando sobre algo.
E logo escuto o grito da minha mãe e vejo Dragon descer correndo as escadas.

- Quem é esse?!- Grita ela apontando para o Dragon e logo meu pai vem atrás.

- Esse é o Dragon, meu amigo.- Digo segurando Dragon nos braços.

- Amigo? Um cachorro?- Disse ela e aquilo me irritou.

- PELO MENOS ELE NÃO ME DEIXOU SOZINHO QUANDO EU ERA PEQUENO! ELE É O ÚNICO QUE ME FAZ COMPANHIA NESSA CASA!- Digo e vejo minha mãe abaixar a cabeça.- Descul- Fui interrompido.

- Desculpe Castiel. Não sabiamos que se sentia assim. Sei que não fomos os melhores pais do mundo, mas... Damos do bem e do melhor para você. Juro que vou tentar melhor isso.- Disse meu pai segurando os ombros da minha mãe, que ainda se encontrava cabisbaixa.

- Desculpa meu filho.- Ouço ela dizer e largo o Dragon.

- Tanto faz. Ta tudo bem.- Digo suspirando. E vejo eles subirem. Encaro Dragon e lhe faço um cafuné.

(...)

E lá estava eu, ajudando minha mãe a fazer o almoço. Macarrão.

- Não é assim Cassy meu filho!- Ela me repreendeu por eu quase ter posto o molho na massa, que ainda não estava pronta.

- Aff!- Largo tudo de mão e vou até o sofá.- Onde está o pai?- Perguntei olhando em volta.

- Foi comprar as bebidas.- Disse ela enquando mexia a massa.

Logo escuto o barulho da campainha e me levanto para atender.

- Raquel... Entre.- Digo ao ver, que ela estava parada na porta, e me encarando.

- Desculpe a demora. Fiquei horas procurando no mercado, o que poderíamos comer.- Disse ela sorrindo. E dou um sorriso fraco.- Você está bem?- Perguntou ela tirando os sapatos.

- Sim, sim. Er... Então... Meus pais então de férias... E estão aqui.- Digo passando a mão na minha nuca.

- Que legal! Sempre quis saber como são os pais, dos meus amigos. Acho até divertido.- Disse ela dando outro sorriso.

Guiei ela até a cozinha, e a apresentei a minha mãe, que quase matou Raquel com um abraço.

- Prazer sou Valéria, a mãe do Cassy!- Disse ela e bati com a palma da minha mão na testa.

- Cassy...- Provocou Raquel sorrindo de lado. E aquilo me irritou.

- Castiel...- Corrigi entre dentes.

As duas riram. E desci com Raquel até o porão.

(POV'S Rosalya)

- Volte sempre...- Digo sorrindo e entregando a sacola de compras para a moça.

- Leight vai ficar no seu lugar, para podermos comer alguma coisa.- Disse Lys sorrindo e pegando na minha mão.

- Sim, sim. Estou morrendo de fome.- Digo colocando um casaco no cabide.- E seus pais como estão?- Pergunto fechando o armário de trás do balcão.

- Estão bem sim. Vou vê-los amanhã, e estava pensando em convidar todos vocês.- Disse ele e eu sorri de orelha a orelha.

- Que legal, que legal! Vou finalmente poder comprar uns biquínis novos. Os meus já estão velhos.- Digo já imaginando a estampa dos meus novos biquínis.

- Mas Rosa, os últimos que você comprou não faz nem um mês.- Disse ele e lhe encarei.

- Pra você ver como estão as coisas hoje em dia.- Digo rindo e Lys me puxa para um abraço, bem quente.

- Eu amo você sabia.- Disse ele e eu sorri, mordendo meu lábio inferior.

- Amo quando diz isso.- Digo e puxo Lys para um beijo calmo, que logo se tornou necessitado.

O platinado me pos em cima do balcão, ficando entre minhas pernas. Enquanto minhas mãos massageavam seus cabelos, suas mãos desciam até minhas coxas, e ali ele apertava firme, enquanto o beijo ficava mais tenso. Logo paro o beijo e coloco meu dedo em seus lábios.

- Estou com fome. Continuamos isso mais tarde.- Digo dando um selinho em seus lábios e ele ri. Mas eu sabia que eu havia o provocado.

(POV'S Raquel)

- Por que, quer compor agora?- Disse Castiel e suspirei.

- Na verdade, eu tenho a letra, só preciso da melodia. Mas se for necessário mudar algo, não vejo problema.- Digo e ele pegou seu violão, e nos sentamos em sua cama.

- Pode começar...- Anunciou ele.

In these past I was a hyprocrite girl(No passado fui uma garota hipócrita)

Everyone did everything for me(Todos faziam tudo por mim)

And I did not know how to value it(E eu não soube valorizar)

I was a bad girl(Fui uma garota má)

   A essa altura, Castiel já tinha achado o ritmo certo para a música. E eu estava ficando mau, com aquela letra, mas era o meu passado.

I miss the woman(Saudades da mulher)

Who gave his life for me(Que deu a vida por mim)

Who died thinking about my good(Que morreu pensando no meu bem)

And I did not know how to value it(E eu não soube valorizar)

   Acho que eu estava chorando já, pois eu pudia sentir minha voz embargada. E podia sentir o olhar de interrogação do Castiel. Apenas abaixei a cabeça e continuamos. Porém me surpreendi com Castiel, pois o mesmo me acompanhou nessa parte.

I feel indignant about what I was in the past(Me sinto indignada pelo que fui no passado)

If only I had been a companion(Se eu tivesse sido mais companheira)

If only I had helped her(Se eu tivesse ajudado ela)

None of this would have happened(Nada disso teria acontecido)

   Olhei nos olhos de Castiel, assim ele percebeu que eu estava chorando. O mesmo continuou a tocar e a minha voz já estava falha, mas mesmo assim, dando um ótimo som melancólico a música.

I just wanted to go back(Eu apenas queria voltar atrás)

It's all stuck in my throat(Está tudo preso na minha garganta)

It hurts not to be able to scream(Dói não poder gritar)

It hurts not to be cry(Dói não poder chorar)

It hurts not to be able to vent(Dó não poder desabafar)

   Castiel começou a tocar, um pouco maia grave, para substituir um pouco a minha voz, que estava embargada. Castiel começou a me acompanhar.

My countenance shows affection and kindness(Meu semblante mostra carinho e gentileza)

But you'll never know how I really am(Mas você nunca vai saber, como eu realmente estou)

I find myself broken inside(Me encontro quebrada por dentro)

I'm kiling myself little by little(Estou me matando aos poucos)

I feel indignant about what I was in the past(Me sinto indignada pelo que fui no passado)

If only I had been a companion(Se eu tivesse sido mais companheira)

If only I had helped her(Se eu tivesse ajudado ela)

None of this would have happened(Nada disso teria acontecido)

   Castiel tocou as notas lentamente e me acompanhou na letra.

I beg har to come black(Suplico para que ela volte)

But this is impossible(Mas isso é impossível)

I remember your laughter, hugs, your screams(Me lembro das suas risadas, abraços, seus gritos)

If only she knem how I look(Se ela soubesse como eu estou)

I would give anything to listen to her by rebuking me(Eu daria tudo para escutar ela me repreendendo)

I beg for your presence(Eu suplico pela sua presença)

Does she remember what I looked like?(Ela se lembra do que eu era?)

You remember that I was worthless(Se lembra que eu não dava valor)

You remember that I cared little(Se lembra que eu pouco me importava)

I beg her to forget it(Suplico para que ela esqueça isso)

I feel indignant about what I was in the past(Me sinto indignada pelo que fui no passado)

If only I had been a companion(Se eu tivesse sido mais companheira)

If only I had helped her(Se eu tivesse ajudado ela)

None of this would have happened(Nada disso teria acontecido)

Castiel parou de tocar e logo abaixei a cabeça e eu já me encontrava chorando desesperada.

- Raquel... Eu sinto muito... Eu não sabia que você tinha feito uma música para a sua mãe.- Disse ele e eu apenas o abracei. De começo o ruivo hesitou, porém depois retribuiu.

- Eu quero ela de volta...- Digo chorando em seus braços. Nunca me senti tão frágil perto de alguém.- Por que Castiel... Por que levaram minha mãe?- Digo entre soluços, segurei firme sua camiseta.

- Raquel... Essas coisas ninguém pode dizer... Mas, com certeza ela está melhor, do que aqui.- Disse ele alisando meus cabelos.- Raquel, sei que esse momento é bem difícil para você. Não sei o que você está passando, mas deve ser muito difícil. Você é muito forte.- Segurei firme o braço dele e fico alterada.

- FORTE?? EU NÃO SOU FORTE CASTIEL! SOU UMA IDIOTA, QUE SE REVOLTA PELO PASSADO!- Digo alterada, porém chorando.- EU SOU FRACA! FRACA!- Grito.

Castiel fica sério, me segura pelo pulso e... Me beija. Arregalo os olhos, o beijo era calmo, porém intenso. Ele largou meus pulsos e me pegou pela cintura, me aproximando do seu corpo.

- Me desculpe Raquel... Eu não acho você fraca.- Disse ele entre o beijo e logo fico vermelha.

- Desculpe, por mostrar esse meu lado. Você deve estar me achando uma idio...- Castiel não me deixou terminar, e me beijou de novo.

- Se você se xingar novamente. Juro que não irei lhe perdoar.- Seus olhos fixaram os meus. E logo cai a ficha, de que... Eu estava beijando o Castiel.

Me distanciei bruscamente e encaro ele.

- Me desculpe por beijar você.- Disse ele e eu assenti.- Fico feliz, por você ter me mostrado esse seu lado. E fico feliz, que ninguém saiba dele. Vai ser um segredo nosso.- Disse ele e eu assenti.

Depois daquele beijo, algo mudou em mim... Mas não posso dizer com firmeza. Apesar do beijo, Castiel é apenas meu amigo... Um bom amigo.

(...)

Já estávamos comendo, junto da família de Castiel. Valéria era super animada e John era super gentil, e estava sempre sorrindo.

- E vocês são apenas amigos?- Perguntou Valéria e nos encarou sorrindo estranho, com os olhos arregalados, enquanto pegava o macarrão com o garfo.

- Sim... Somos bem amigos. Seu filho, é um ótimo rapaz. Está sempre ajudando os outros. Não é Cassy?- Digo sorrindo e Castiel bufa.

- Depois te xingam, e você fica brava.- Disse ele e logo tomou seu refri.

- Como se conheceram?- Perguntou Valéria e logo contei tudo a ela. Valéria também perguntou com quem eu morava, não dei muita explicação.

(...)

Ajudei à lavar a louça, enquanto Castiel guardava.

- Como soube, me acompanhar na música?- Digo prestando atenção em lavar os pratos.

- Er....Lembra da sua visita aqui, outro dia, com o Dragon?- Perguntou ele e eu assenti.- Você deixou seu livro aqui. E tinha um papel dentro dele, e estava escrito a letra da sua música.- Disse ele e comecei a rir.

- Você ficou com o meu livro, durante uma semana? Meu Deus Castiel...- Digo rindo, porem aliviada, de saber que não perdi meu livro.

(...)

Os pais de Castiel haviam saido, e eu fiquei lá, brincando com Dragon e Castiel, quando de repente meu celular toca.

(Ligação ON)

-Rosa? Aconteceu alguma coisa?- Digo segurando o celular com o ombro, fazendo carinho em Dragon.

- Sim! Tenho uma surpresa para você e o pessoal!- Disse ela bem feliz do outro lado da linha.

- E o que seria?-

- Vamos viajar todos juntos para o interior!-

   Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Tenho uma notícia.
Como é Natal e final de Ano, ta tudo corrido.
Por isso aviso, que nessa segunda(26/12) não haverá capítulo.

Deixem seu comentário, sobre o que estão achando.

Obs.: My Past é uma música escrita por mim.

Tenham um ótimo Natal!
Amo vocês até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...