1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida real >
  3. As águas cristalinas

História Uma vida real - As águas cristalinas


Escrita por: HimerkDark

Notas do Autor


Desculpem, desculpem!
Minha vidinha ta muito corrida mesmo. Assim como a de vocês também pode estar.
Essa semana, não deu tempo, de fazer nada para a Fanfic de especial. Eu estava com os planos de fazer um AMV, porém aconteceram alguns imprevistos e tive que adiar.

Primeiramente quero avisar, que essa segunda não vou postar. Por que?
Bem gente... A minha vida ta corrida e... Não ta muito boa. To passando por uma fase difícil sabe, e é tudo envolvido, família, amigos, e garotos... Tudo muito complicado.

Segunda coisa, o próximo cap só vai sair no ano que vem e.e
Dia 08/01/17. Por que?
É como eu disse, ta corrido, e estou só com um cap, pronto(tirando esse), ai quero doar, mais o meu tempo para escrever.

Quero também avisar, que sobre isso que estou passando hoje na minha vida, vai sair um cap sobre isso. Ai vocês vão poder me entender.

Espero que gostem desse cap, escrevi com amor e carinho. Boa leitura beijoss.

Mimimi.

Capítulo 13 - As águas cristalinas


Fanfic / Fanfiction Uma vida real - As águas cristalinas

- Viajar para onde sua louca?- Digo rindo, achando que era trolagem.

- Eguisheim.- Disse ela e eu comecei a tossir.

- Você só pode estar viajando.-

- Para com isso menina! Estou falando sério.- Disse ela rindo.

- E por que eu iria ir nesse lugar?-

- Lys e o irmão dele vão ir, para ver como estão os pais deles. E ele disse que seria legal irmos todos juntos.-

- Esse seu "todos", envolve quem?-

- Eu, você, o Alexy, Nath, Kentin, Armin e o Castiel.-

- Vou ver com a minha tia.-

- Claro. E vê se escolhe um biquíni lindo. Porque lá tem rios maravilhosos.-

- Ok beijos.- Digo.

(Ligação OFF)

Coloco meu celular no bolso e olho para Castiel surpresa.

- O que ela queria?- Perguntou Castiel alisando Dragon.

- Rosa ta viajando. Disse que vamos todos viajar para visitar os pais do Lys e do Leigh.- Digo sorrindo, ainda boba com a notícia.

- Entendo... Armin com certeza não vai.- Disse ele indo até a cozinha.

- Por quê?-

- Armin gosta de ficar conectado. E odeia insetos ou Natureza. Sem contar que lá não tem sinal.- Disse Castiel voltando com uma garrafa de água e um copo de refrigerante.

- Super entendo. Vou ver com minha tia se irei ir. Você vai?- Digo agora encarando o ruivo.

- Não sei. Meus pais vieram me ver. Mas se tudo der certo. Acho que rola eu ir.- Disse ele bebendo o refrigerante.

Olho no relógio e já era 18:45. Pego minha mochila e coloco em um ombro.

- Acho melhor eu ir.- Digo me levantando.

- Acho melhor você ir mesmo.- Disse ele rindo e dou uma risada forçada.

- Hahaha, que engraçado.- Digo e logo rimos de verdade.

Logo percebo, que estávamos nos encarando e Castiel estava se aproximando lentamente.

- Olha que legal a rua.- Disse ele se distanciando. Otário! Ele viu que eu ia me render!

Entramos no carro e fomos conversando "normalmente" até minha casa.

- Mentira! Sério isso?- Digo entre gargalhadas.

- Sério de boa. Eu te achava mó estranha.- Disse ele rindo, prestando atenção no volante.

- E eu te achava um pegador sem noção.- Digo e ele fecha a cara, e logo caio na risada.

- Não precisa achar. Eu sou. Namoral, se você perguntar. Toda a escola me quer.- Disse ele se gabando e eu reviro os olhos.

- Ta se achando demais amor.- Digo sendo irônica.

- Ué, não era "Sem-noção"?- Disse ele e logo ele caiu na risada.

(...)

- Valeu mais uma vez.- Digo saindo do carro e me escorando na janela, do lado de fora.

- A gente se vê. Manda uma mensagem se você for ir para Eguisheim.- Disse ele passando a mão por trás do outro banco.

- Ok.- Digo e logo dou as costas.

- Raquel!- Ele grita meu nome e eu viro. Logo ele me joga meu livro.- Você tem um ótimo gosto para livros.- Disse ele e logo começou a dirigir, dobrando a esquina.

Dou um sorriso e entro no condomínio, comprimentando o segurança. Caminho até meu bloco e subo para o meu apartamento.
Logo percebo a casa em um silêncio.

(20:50)

Ja de banho tomado, decido fazer alguma coisa interessante. E logo ligo a televisão. Escutando o barulho da porta.

- Cheguei.- Disse minha tia, largando algumas sacolas no chão e tirando o sapato.

- Olá.- Digo sorrindo e à ajudo com as compras.

Minha tia ficou tagarelando como foi o dia dela, até desisti de falar do meu.

- Como foi seu dia?- Perguntou ela, colocando o avental e ligando o fogão.

- Foi legal. Conheci os pais de um amigo meu. Eles foram super gentis.- Digo temperando a carne, enquanto ela fazia o arroz.

- Amigo é? Por acaso você não esta namorando sem me dizer, né Raquel?- Disse ela.

- Claro que não tia. Você saberia se eu estivesse namorando.- Digo, lembrando do meu beijo com Castiel... E que eu já havia sentido aqueles lábios antes.

- Já não basta o que aconteceu com o Viktor.- Ao ouvir aquilo. Meu coração acelera, meu animo desaba. Respiro fundo.

- Por favor tia. Não quero escutar esse nome.- Digo.

- Desculpa. Não tem nenhuma novidade? Sempre se tratando dos seus amigos tem surpresas.- Disse ela, mesmo não conhecendo eles ainda.

- Na verdade tem... Mas acho que a senhora não vai gostar.- Digo e ela ri.- Rosa, me convidou para ir com ela em um lugar... Junto com todos nossos amigos.- Digo receosa.

- Que lugar?-

- Você sabe... Um pouco longe... Para ver os pais de uns amigos sabe... Eguisheim.- Digo por fim e ela se engasga.

- Só pode estar de brincadeira.- Disse ela rindo e e neguei.- Você realmente que ir?- Pergunta ela mexendo o arroz e eu assenti.

Depois de tanto implorar, minha tia finalmente cedeu, eu já estava super feliz.

- Mas Raquel... Por favor se cuida nesse lugar. Sei que vai estar com seus amigos. Mas sabe como é.- Disse ela suspirando.

- Não se preocupe tia. Irei  me cuidar.- Digo subindo as escadas do apartamento, indo até meu quarto. Pego meu celular e mando uma mensagem para Rosa e para Castiel. E logo o telefone toca.

(Ligação ON)

- Resolveu ir então?- Digo falando com o ruivo.

- Sim. Eles só vieram para passar dois dias. Mas não viram problema eu me divertir. Até porque eu disse que já havia marcado.- Disse ele e parecia estar fumando do outro lado da linha.

- Está fumando?-

- Por?-

- Nada...- Digo chateada.

- Tchau então.- Castiel desliga.

(Ligação OFF)

Suspiro jogando-me na cama. Era incrível como Castiel as vezes era legal, e as vezes mudava. Queria saber o que se passa na cabeça daquele sem noção.

(...)

Arrumo minhas coisas para a viagem. Colocando algumas coisas confortáveis e alguns produtos para pele. Abro minha gaveta de roupa intima e escolho um biquíni florido da cor azul. Meu celular toca e era Rosa.

(Ligação ON)

- Que bom que você vai ir! Todos irão menos Armin.- Disse ela e logo me lembro do comentário do ruivo.

- Também estou feliz. Porém nervosa, por ser a primeira vez que viajo sem minha tia.- Digo e ouço a platinada rir.

- Vai ser tranquilo. Você vai adorar. Vai ser cinco horas e meia de viagem. Lys quer encontrar todo mundo na frente da escola amanhã cedo.- Disse ela e eu concordei.- Apenas leve seu documento.- Disse ela.

- Ok então... Tchau Rosa, até.- Digo e desligo.

(Ligação OFF)

Minha primeira viagem entre amigos. Creio que isso vai ser demais.

Desci as escadas e jantei conversando com minha tia sobre como eu gostaria que fosse a viagem.

- Nunca imaginei que você autorizaria minha viagem.- Digo feliz comendo a comida.

- Só fico preocupada com esses seus amigos.- Disse ela e tomou seu suco.

- Eles são demais. Eu sinceramente... Adoro meus amigos. Eles me dão força, carinho, atenção e... Amor.- Digo e logo, após falar, fico rubra ao ter noção do que disse.

- Uau... Nossa eles... Eles devem ser importantes.- Disse ela rindo e se levantando da mesa, levando sua louça.

(...)

Coloquei minha mochila sobre a escrivaninha. Suspirei, e já de dentes escovados e de pijama. Me deito. Me tapando somente pelo lençol. E deixando a janela totalmente aberta, deixando a visão da Lua, brilhar sobre meu quarto escuro.

(19/08/2016)
(05:00)

Acordo com o despertador. Resmungo e esfrego a palma da minha mão sobre meus olhos, e logo me levanto, indo até a janela e vendo que ainda estava escuro.

Vou até o banheiro e me lavo, deixando a água cair sobre mim...

- Não posso decepcionar eles nessa viagem...- Digo deixando a água cair sobre meu corpo pálido.

Saio do banheiro enrolada na toalha e passo um hidratante. Coloco minha roupa íntima, uma saia até a metade da coxa, um camiseta branca com botões e uma meia até o joelho. Pego meus documentos e minha mochila.

Desço as escadas e pego uma quantia de dinheiro do cestinho em cima da mesa.

(POV'S Castiel)
(Ligação ON)

- Eu, tu, o Leigh, a Rosa, a Raquel, o Alexy e o Nathaniel.- Disse Lysandre na linha.

- Pra mim tanto faz você escolhe.- Digo calçando meu all star vermelho e pegando minha mochila saindo de casa.- Estou a caminho.- Digo e logo desligo.

(Ligação OFF)

- Espero que essa viagem seja interessante...- Digo e logo lembro do beijo que tive com a Raquel...

Aqueles lábios novamente... Parecia que... Eu já havia beijado aqueles lábios. Por algum motivo, pensar na Raquel, me causava um...Descontrole. E acredite, é difícil admitir.

(...)

Me a próximo da escola e vejo uma garota parada segurando sua mochila. Era Raquel. E ela estava linda.

- Bom dia Castiel!- Ela parecia animada.

- Bom dia.- Digo seco.

- Está tudo bem...?- Ela parecia receosa ao perguntar.

- Castiel odeia acordar cedo.- Ouço Rosalya dizer atrás de mim e bufo.

(...)

Após alguns minutos de espera. Todos chegaram. Como Nathaniel tinha carro, decidimos que ele levaria Leigh, Lys, irá levar Rosa e Alexy e eu fiquei apenas com a Raquel.

Entramos no carro e dou a partida, porém antes paro ao lado do Lysandre.

- Cinco horas e meia de viagem... Precisamos comprar comida.- Digo.

- Logo à frente tem um posto e podemos comprar lá.- Disse ele e eu assenti.

(...)

O caminho estava silencioso demais, e estava me irritando. Raquel apenas olhava para a janela como se estivesse preocupada com algo... Ou nervosa. Ja tínhamos parado no posto que Lysandre disse, e compramos apenas o necessário(salgado e refrigerante). Raquel se ergueu para trás para pegar o salgado e sorriu para mim. Durante meia hora naquele carro, essa foi a primeira ação dela comigo.

- Está com fome?- Pergunto. Merda Castiel, que porra de pergunta é essa?

- Mais anciosa do que com fome. É minha primeira viagem sem minha tia então...- Disse ela fazendo uma certa careta olhando para a janela.

Novamente o silêncio reinou porém ouço Raquel suspirar.

- Era você não era?- Disse ela e eu não havia entendido.

- Do que está falando?- Pergunto sem tirar os olhos da estrada.

- Aquele dia na festa... Foi você que me beijou. Não foi?- Ao escutar aquilo freio bruscamente, e vimos dois carros passarem por nós.

- Desculpa.- Digo ligando o carro novamente e continuo.- Aquele dia na festa? Era você? Eu não me lembro direito, eu estava bêbado.- Digo e suspiro.

- Está tudo bem. Eu descobri assim que... Assim que você me beijou.- Disse ela.

- Quando beijei você na minha casa, eu... Sabia que já havia sentido seus lábios. Mas naquele dia... O primeiro beijo no escuro era você. E estava lúcida pelo que vi. Porém logo no segundo beijo, você estava bêbada.- Digo e logo ri.

(POV'S Raquel)

Conversar sobre nosso beijo, estava me deixando constrangida. Pelo fato, de parecer normal conversar sobre isso. Mas para mim não estava sendo. Pois eu finalmente aceitei que... Eu estava gostando do Castiel.

- Realmente quero mudar esse assunto.- Digo procurando algum CD no porta-luvas.
Avistei vários, porém havia mais "AC/DC".

- Juro, que nunca escutei uma música sequer dessa banda.- Digo e ele me olha com desdém e logo rimos.

- Você só pode estar zuando com a minha cara.- Disse ele pegando qualquer CD da banda "AC/DC".

Castiel colocou o disco na rádio e logo escutamos alguns sons de guitarras. Uns sons meios desnorteados.
De repente o som da gritarra muda, para fino, porém a velocidade que estavam tocando era muito rápida. E a música começou e Castiel acompanhou a letra.

Living easy, livin' free(Vivendo fácil, vivendo livre)

Season ticket, on a one,way ride(Um bilhete para a temporada, numa viagem só de ida)

Asking nothing, leave me be(Sem pedir nada, me deixe em paz)

Taking everything in my stride(Pegando tudo em meu caminho)

   Castiel estava se divertindo mesmo cantando aquela música. Nem parecia o Castiel que eu havia conversado na nossa última ligação.

I'm on the highway to hell(Estou na estrada para o inferno)

I'm on the highway to hell(Estou na estrada para o inferno)

I'm on the highway to hell(Estou na estrada para o inferno)

(...)
(POV'S Castiel)

Raquel havia dormido. Ela parecia um anjo aconchegada naquele lençol, com a cabeça no vidro do carro. Ela respirava suavemente. Ela estava vulnerável naquele momento, eu podia me aproveitar daquilo... Porém não seria certo. Estou começando a achar que... Estou gostando da Raquel. Mas nunca irei admitir isso, pode ser uma hipótese.

O carro do Lys estava na frente, e entre nós dois estava Nathaniel.
Logo percebi que o carro do Nathaniel estava estacionando na grama da estrada. E logo faço o mesmo, e Lys estacionou um pouco distante. Saio do carro deixando Raquel ali dentro e me a próximo do automóvel do Nathaniel.

- Desculpe mas... Preciso de um pouco de café...- Disse ele e bocejou.

- Ela esta quase dormindo no volante.- Completou Leigh e logo Lysandre apareceu com um garrafa térmica de café.

- Cade a Raquel?- Perguntou Rosa aparecendo atrás de Lysandre.

- Está no carro dormindo.- Digo olhando para o carro e dou um sorriso bobo e ouço Alexy dar um risinho.

- Desencana garoto!- Digo cruzando os braços e me encostando no carro do loiro.

- Ue... Eu nem disse nada...- Disse ele sorrindo malicioso.

- Eu vou indo.- Digo caminhando até meu carro e ouço todos rirem pois eu estava um pouco rubro.

- Castiel... Esta tudo bem?- Ouço Raquel perguntar, com uma voz angelical, sonolenta e doce.

- Si-sim! Volte a do-dormir!- Digo virando meu rosto em uma direção contraria dela.

- Você está vermelho. Está com febre?- Disse ela se aproximando de mim, ainda com aquela voz doce.

Raquel ergueu a mão até a minha testa, e por algum motivo afastei a mesma bruscamente e ela me olhou surpresa.

- Já disse que estou bem!- Digo pegando no volante. Eu estava alterado pelas gracinhas do Alexy, sobre eu e a Raquel.

- Você odeia tanto assim... Odeia tanto quando falam da gente?- Disse ela baixinho, porem eu pude ouvir.

- Não é isso Raquel... Eu apenas...- Eu não achava as palavras certas. Eu queria falar para ela porém eu estava... Nervoso.

Ela sorriu.

- Está tudo bem Castiel. Não precisa se preocupar com isso. Afinal... Não temos nada.- Disse ela e aquilo soou um pouco... Triste para mim.

Acho que a Raquel, realmente não se importa com isso. Se ela não se importa, não tenho por que me importar.

- Você tem toda razão.- Digo sorrindo fraco para ela e dei a partida no carro.

(POV'S Raquel)

Acordei com o barulho da porta do carro se batendo, e vi Castiel saindo do mesmo, caminhando até o carro do Nath. Volto a fechar meus olhos e acabo escutando a conversa.

- Cade a Raquel?- Ouço a voz da Rosa.

- Está no carro dormindo.- Disse Castiel e ouço Alexy rir.- Desencana garoto!- Disse Castiel alterado.

- Ue... Eu nem disse nada...- Disse Alexy em um tom debochado.

- Eu vou indo.- Ouço passos até o carro e uma batida da porta se fechando e um suspiro.

Abro meus olhos e Castiel estava vermelho.

- Castiel... Está tudo bem?- Pergunto e ele vira para o outro lado.

- Si-sim! Volte a do-dormir!- Disse ele.

- Você está vermelho. Está com febre?- Digo me aproximando dele e ele se vira.

Ergui a mão até a testa dele, porém ele a empurrou bruscamente e fiquei surpresa pelo seu ato.

- Ja disse que estou bem!- Ele disse ainda alterado. Acho que... Ele realmente não gosta das brincadeiras do Alexy. Por que talvez... Elas não sejam verdades.

-Você odeia tanto assim... Odeia tanto quando falam da gente?- Digo receosa.

- Não é isso Raquel... Eu apenas...- Ele não conseguia falar. Mas eu também não queria ouvir mesmo.

Vou aceitar que Castiel não sente nada por mim. Me precipitei dizendo que estava gostando dele. Sorri como modo de conforto para nós dois, para ele não se sentir mau, mas eu estava me sentindo mau. Porém eu disse que não podia estragar a viagem.

- Está tudo bem Castiel. Não precisa se preocupar com isso. Afinal... Não temos nada.- Falar aquilo, me causou uma dor no coração, mas acho que ele nem ligou.

- Você tem toda razão.- Disse ele sorrindo e deu a partida no carro.

(...)

   Continua...


Notas Finais


Oie, Oiee!
Espero que tenham gostado.
Quero compartilhar minha felicidade com vocês sobre o EP 32, Castiel foi um Amorzinho. (͡° ͜ʖ ͡°)

Deixem sua opinião, quero que saibam que eu fico muito feliz ao ler e responder os comentários de vocês.
Digam o que estão achando da Raquel e do Castiel, é bom saber o ponto de vista de vocês.

Amo vocês e Feliz Ano Novo!! 🎉🎉
Até ano que vem... e.e
Mimimi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...