1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida real >
  3. Sei que posso confiar

História Uma vida real - Sei que posso confiar


Escrita por: HimerkDark

Notas do Autor


Oláa! Espero que gostem desse cap, feito com muito amor e dedicação.
Beijos boa leitura

Capítulo 5 - Sei que posso confiar


Fanfic / Fanfiction Uma vida real - Sei que posso confiar

(07:30)

Entrei na escola, e me deparei com alguém me abraçando.

- Bom dia Rosa.- Digo retribuindo o abraço dela.

- Oi! Adorei sua blusa.- Disse ela me segurando pelos braços.

- Vamos fazer o trabalho hoje né?- Pergundo sendo guiada por ela até a porta do saguão.

- Sim, vamos fazer na casa do Castiel.- Afirmou ela.- Olha lá eles!- Disse ela abanando e de longe vi Lys sorrir de canto, e Castiel nos olhar de soslaio.

- Cadê o Alexy?- Pergunta Rosa assim que nos aproximamos.

- Foi procurar o Kentin.- Disse Lys.

(...)

- A representação geométrica nos números naturais é feita da seguinte maneira: Construimos uma reta, em seguida estabelecemos um ponto de origem zero. Em intervalo iguais fazemos uma sucessão acrescentando 1 à unidade anterior.- Disse o professor Rubens de Matemática.

A aula foi normal, cheia de exercícios e explicações.

(...)

- E não se esqueçam que semana que vem é a semana de provas.- Disse ele e logo pegou suas coisas se retirando da sala.

- Meu Deus, eu odeio matemática. Me pergunto o por que, que Deus, inventou a maldita matemática.- Disse Alexy se deitando na mesa. Não me contive e acabei rindo do seu comentário.

Eu sempre fui boa com matéria não exata. Confesso que tenho dificuldade com números.

(...)

- Pra que o violão?- Perguntou Lys, se sentando na grama.

- Bateu uma vontade trazer, e eu trouxe.- Disse Castiel sorrindo.

- Vai cantar? Posso te acompanhar?- Digo meio receosa por levar uma resposta negativa.

- Claro.- Disse ele e deu algumas notas no violão.
Logo começamos um dueto.

Your hand fits in mine(Sua mão se encaixa na minha)

Like it's made just for me(Como se fosse feita só para mim)

But bear this in mind(Mas mantenha em mente)

It was meant to be(Isso era destino)

And I'm joining up the dots(E estou ligando os pontos)

Logo Castiel fez um solo.

With the freckles on your cheeks(Com as sardas em suas bochechas)

And it all makes sense to me(E tudo faz sentido para mim)

I know you've never loved(Sei que você nunca amou)

The crinkles by your eyes(As rugas em seus olhos)

When you smile,(Quando você ri)

You've never loved(Você nunca amou)

Your stomach or your thighs(Sua barriga e coxas)

The dimples in your back(As covinhas em suas costas)

At the bottom of your spine(No final da sua espinha)

But I"ll love them endlessly(Mas eu as amarei para sempre)

Logo fiz meu solo.

I won't let there little things(Não vou deixar essas pequenas coisas)

Slip out of my mouth(Saírem da minha boca)

But if I do(Mas se deixar)

Fizemos nosso dueto. Eu por algum motivo, fixava meu olhos nos do ruivo. O que me fazia ficar perdida.

It's you(É você)

Oh it's you(Oh, é você)

They add up to(Que elas formam)

I'min love with you(Estou apaixonado por você)

And all these little things(E por todas essas pequenas coisas)

You can't go to bed(Você não consegue ir para cama)

Without a cup of tea(Sem uma xícara de chá)

And maybe that's the reason(E talvez seja por isso)

That you talk in you sleep(Que você fala enquanto dorme)

Comecei um solo, seguida das notas do violão do ruivo.

And all those conversations(E todas essas conversas)

Are the secrets that I keep(São os segredos que eu guardo)

Though, it makes no sense to me(Embora isso não faça sentido para mim)

I know you've never loved(Sei que você nunca amou)

The sound of your voice on tape(O som da sua voz gravada)

You never want to know how much you meigh(Você nunca quer saber quanto pesa)

You still have to squeeze into you jens(Ainda tem que se apertar para entrar em seu jeans)

But you're perfect to me(Mas você é perfeita para mim)

Castiel começou o solo dele. Percebi que ele evitava olhar para mim.

I won't let these little things(Não vou deixar essas pequenas coisas)

Slip out of my mouth(Saírem da minha boca)

But if it's true(Mas se for verdade)

It's you(É você)

It's you(Oh, é você)

They add up to(Que elas formam)

I'min love with you(Estou apaixonado por você)

And all these little things(E por todas essas pequenas coisas)

You'll never love yourself(Você nunca irá se amar)

Half as much as I love you(Com metade da intensidade com que eu amo você)

You'll never treat yourself right darlin'(Você nunca irá se tratar bem querida)

But I want you to(Mas quero que você faça isso)

Acompanhei o ruivo, formando um dueto.

If I let you know(Se eu lhe disser)

I'm here for you(Estou aqui para você)

Maybe you'll love yourself like love you(Talvez você se ame como eu amo você)

Oh...(Oh)

I've just let these little things(Simplesmente deixei essas pequenas coisas)

Slip out of my mouth(Saírem da minha boca)

'Cause it's you(Porque é você)

Oh it's you(Oh, é você)

It's you(É você)

They add up to(Que elas formam)

And I'min love with you(Estou apaixonado por você)

And all these little things(E por todas essas pequenas coisas)

Slip out of my mouth(Saírem da minha boca)

But if it's true(Mas se for verdade)

It's you(É você)

It's you(É você)

They add up to(Que elas formam)

I'min love with you(Estou apaixonado por você)

And all you little things(E por todas as suas pequenas coisas)

Terminamos de cantar com uma última nota do violão. Abri meus olhos, que eu tinha os fechado aproveitando aquela letra. E me deparo com uma roda de alunos, e logo fomos aplaudidos. Fiquei totalmente sem graça. Pois nunca fui notada.

- Isso foi demais! Amei o dueto.- Disse Rosa me abraçando e pela primeira vez, retribui o abraço de rosa, na mesma intensidade.

- Realmente... Raquel você é ótima em cantar.- Disse Lys, sorrindo para mim.

(...)

- OK, então. Eu vou passar em casa, me arrumar e você me manda o endereço dele. Não decorei o caminho.- Digo e dou um sorriso fraco.

- OK. Te aviso qualquer coisa.- Disse Rosa, e se despediu.

(...)

Cheguei em casa e ouço minha tia no celular.

- Não... Eu me nego a fazer isso! Ela é apenas uma criança! Olha só... Eu sei que você é o pai. Porém não tem o direito, não agora, depois de tudo que aconteceu! Você só se importa com o dinheiro!- Ouço ela falar.

Sem perceber, com o vento, a porta acaba batendo forte, e logo o silêncio reina na casa.

- Tchau.- Ouço minha tia dizer. Fico parada na porta, e vejo ela saindo da cozinha com um sorriso carinhoso.- Desculpe querida não vi que você tinha chegado.- Disse ela, porém percebi que estava receosa.

- Sim...- Digo indo até a escada e logo paro bruscamente. A em caro com alguns segundos.- A senhora está bem?- Pergunto, mesmo não sendo a pergunta que eu queria ter feito.

- S-sim, sim claro. Er... O almoço está pronto.- Disse ela sorrindo e subo as escadas do apartamento.

(12:54)

- Meu Deus, isso está maravilhoso!- Digo repetindo pela segunda vez a comida que minha tia Agatha, havia feito. Meu pato favorito, "Quiché Lorraine".

- Me lembro muito bem da última vez que fiz. Você comeu tudo. Parecia que eu não te alimentava.- Disse minha tia e logo caímos na risada. Ela estava tentando parecer normal, mas eu sabia que algo estava errado. Mas se ela não me falou, é porque não quer que eu me preocupe.

Lavo a louça e guardo. Subo para o meu quarto e vejo que Rosa me enviou o endereço da casa do Castiel.

(15:30)

Como eu já havia tomado banho, apenas coloco uma roupa confortável, prendo meus cabelos negros, em um coque frouxo. Pego uma boa quantia de dinheiro da minha tia e vou até a papelaria mais próxima, para comprar o que for necessário para o cartaz.

(POV Castiel)
(Ligação ON)

- Beleza Rosalya. Pode deixar. Vou fazer, por que sei, que se não fizer, você não vai largar do meu pé. Agora vê se me larga de mão e vai encher o saco do teu namorado.- Digo.

- Ta, ta senhor TPM. Mas não esqueça. Refrigerantes e salgados. Raquel nunca teve esse tipo de encontro, e se teve, quero que esse seja o único que marque ela.- Disse Rosalya, já me enchendo o paciência.

(Ligação OFF)

Jogo meu celular no sofá e me jogo no pof, passo a mão no bolso da calça, e vejo quanto eu tenho. Pego um pouco do dinheiro que meus pais haviam mandado e coloco no bolso.

Saio de casa, indo ao mercado, comprar o que Rosa, pediu, não. Mandou.

(POV Raquel)
(15:44)

Sai da papelaria e passei pelo Mercado Tudo, onde avistei Castiel, com varias sacolas. Resolvo me aproximar, para ajuda-lo.

- Oi. Er... Que eu eu te ajude?- Digo pegando uma sacola da mão dele.

- Ótimo, claro. Se quiser pegue tudo.- Disse ele sendo sarcástico.

- Se o senhor Sem Noção não percebeu. Eu também estou carregando coisas.- Digo pegando apenas uma sacola dele.

O mesmo olhou minha sacola e bufou.

- Ainda bem que você me lembrou Raquel!- Exclamou ela e largando as sacolas no chão.- Vá na frente, é só caminhar reto. Vou ali comprar as coisas para o trabalho.- Disse ele dando as costas.

Suspirei e peguei as sacolas. Continuei o meu percurso e logo avisto um casal se beijando na esquina, encostado no muro.

- Rosa?- Murmuro para mim mesma.

Logo vejo eles se afastarem, e percebo que é Rosa e Lysandre, com algumas sacolas em seus pés.

- Raquel!- Ele me vê, fica vermelha e abana.

Vou na direção dos dois e os comprimento.

- Ue... Você trouxe comida. Não precisava, eu pedi para o Castiel comprar.- Disse ela me ajudando com as sacolas, enquanto Lys, carregava as dele.

- Não, não. Essas aqui são dele mesmo, encontrei ele no caminho, e ele esqueceu de comprar o material, para o cartaz. Ele pediu para mim continuar o caminho, que não iria demorar.- Explico para Rosa. Que concorda com a cabeça.

Logo avistamos Castiel atrás de nós e fomos para sua casa.

- Alexy!- Rosa abana para Alexy que estava escorado no muro da casa do ruivo, e ao seu lado, Armin.

- Pensei que não viriam...- Disse Alexy suspirando e logo me abraçou.- Raquel, sempre tão diva!- Exclamou ele e eu não pude evitar e fiquei vermelha.

- Realmente.- Concordou Armin e eu abaixei a cabeça.

- Vamos entrando logo.- Disse Castiel pegando as chaves.

Estramos na casa dele, e estava organizada, fomos até a cozinha e largamos as compras lá. Nos sentamos no sofá, enquanto Castiel servia algumas bebidas.

- Refrigerante ou uma boa e velha Budweiser?- Disse ele para mim sorrindo de lado.

- Uma água, já está de bom tamanho.- Digo sorrindo e ele me olha estranho.

- Tudo bem...- Disse ele, em um tom de quem não entendeu o porque da água.

Nunca coloquei uma bebida alcoólica na boca. Ja me ofereceram e tudo mais... Porem nunca aceitei.

- Eu estava pensando, já que estamos aqui. Podemos ensaiar algumas músicas...- Disse Lys e bebeu seu refrigerante.

- Sim claro.- Disse Castiel e largou seu copo na mesinha.- Estou compondo uma música. Mais ainda não está pronta.- Comentou ele.

- Eu terminei uma ontem.- Disse Lys, e eu fiquei feliz, pelo menos eles estavam conseguindo compor.- E você Raquel. Já compôs uma música?- Disse o platinado.

- Já, sim. Mas é bem particular... Eu estava bloqueada em alguns sentimentos e quando eu vi, já tinha escrito.- Falei e sorri fraco.

- Fala sobre?-

- Meu passado. My Past, nome da música.- Digo.

- Eu acho incrível a facilidade de vocês, de criaram músicas a qualquer momento.- Disse Rosa e Alexy concordou.

- Na verdade. Dependendo de como você se encontra psicologicamente, as vezes é difícil.- Disse Castiel e eu concordei.

- Eu percebi, que, quando estou feliz não consigo expressar em um papel. Mas expresso, vivendo o momento. Mas quando estou chateada com algo, é fácil colocar em palavras.- Digo, dando minha opinião.

- Eu acho incrível compor também.- Disse Armin.- Acho incrível essas musiquinhas do jogos.- Disse ele e todos nós rimos.

- Partiu meu quarto então?- Disse Castiel se levantando.

Fomos todos para o porão.

- Lys, você pode cantar a sua música?- Pergunto, pegando o baixo.

- Claro. O nome é Your Bright.- Disse ele se posicionando no microfone.

Castiel começou algumas notas na guitarra, o que eram gravez se tornaram agudas.

The past came to give us(O passado veio nos presentear)

With memories that to this day they hurt me(Com lembranças que até hoje ma machucam)

My heart has a black hole(Meu coração tem um buraco negro)

Because of you, I can not love anymore(Por causa de você não consigo mais amar)

   Lys deu uma pausa, que fez, com que o som da guitarra e do baixo, ficassem mais sincronizados, dando um ótimo som à música.

What did you do to me?(O que você fez comigo?)

  Logo Castiel acompanhou Lys na música, ainda tocando a guitarra.

You had promised me(Você tinha me prometido)

That he would never leave me(Que nunca iria me deixar)

Even if it was just friendship(Mesmo se tivesse sido só amizade)

I would not mind, I just wated to be close to you(Eu não me importaria, eu só queria ficar perto de você)

   Lys continuou a cantar seu solo.

When I said I love you(Quando eu disse que te amava)

I was not lying(Eu não estava mentindo)

Everything I said to you was real(Tudo que eu disse para você foi real)

You aura is like the headlight of a car(Sua aura é como o farol de um carro)

It shines in the dark(Ela brilha no escuro)

This glow is my only outlet(E esse brilho é minha única saída)

But eren if I follow that brightness(Mas, mesmo que eu siga esse brilho)

I'II never reach him(Nunca vou alcança-lo)

   Castiel voltou a acompanhou Lys na música.

You had promised me(Você tinha me prometido)

That he would never leave me(Que nunca iria me deixar)

Even if it was just friendship(Mesmo se tivesse sido só amizade)

I would not mind, I just wated to be close to you(Eu não me importaria, eu só queria ficar perto de você)

   Lys deu uma última pausa, e Castiel parou de cantar.

But that was not possible...(Mas isso não foi possível...)

...For his brightness faded.(...Pois seu brilho se apagou).

Lys parou de cantar, Castiel parou de tocar, e percebi que fui a única a continuar a tocar.

- Uau Lys! Que letra linda.- Digo tirando o baixo.

- Realmente Lys, essa você se superou.- Disse Rosa entrelaçando seus braços no pescoço do platinado. Selando um beijo demorado.

- Eu que não vou ficar segurando vela.- Disse Armin saindo do porão.

(...)

Largamos os materiais no tapete da sala e começamos a fazer o título.

- Eu acho melhor fazer colorida. Pra ficar único.- Disse Alexy pegando as canetinhas.

- Alexy, entendemos o seu lado, mas é melhor caneta vermelha. E o texto de caneta preta.- Digo e no final pego na mão dele.

- Tudo bem. Mas eu escolho as imagens.- Disse Alexy e fizemos o trabalho.

(...)

Me joguei no sofá e bufei.

- Já cansada?- Disse Castiel me oferecendo uma garrafa de água. Me sento no sofá dando espaço.

- Só não estou acostumada com tudo isso.- Digo abrindo a tampa da garrafa e bebendo a água.

- O que? Trabalho em grupo?- Disse ele surpreso. Abaixo a cabeça e suspiro.- Eu percebia que você era... Isolada de tudo e de todos.- Disse ele e eu sorri fraco.

- Pois é... Foi do nada isso tudo. Não vou mentir, isso tudo é novo pra mim.- Digo largando a garrafa na mesinha.

- Quer dizer que você nunca teve amigos?- Perguntou ele e me olhou.

- Não é que eu nunca tive. Eu até tive... Porém confiei demais.- Digo e ele suspirou.

-Sabe... Eu tive esses problemas antes. Até conhecer o Lysandre. Pode ter certeza que você pode confiar neles, e em mim.- Disse ele.

"Sei que posso confiar". Era isso que eu queria ter dito.

- Vamos comer!- Exclamou Rosa, saindo do porão.

(...)

Castiel havia comprado os ingredientes para fazer o lanche. Cada um ajudou em algo. Exceto Castiel, que ficou escorado perto da janela da escada, fumando seu cigarro.

- Ele sempre fumou?- Pergunto cortando os tomates em rodelas.

- Quando conheci o Castiel, ele fumava, mas nem tanto. Houve uma época que ele chegou a ir para o hospital por causa que fumava toda hora. Agora ele só fuma, quando está... Confuso, tenso, ou se alguma coisa mexeu com ele.- Disse Lys prensando os hambúrgueres.

(...)

- Meu Deus... Isso está muito bom.- Disse Armin, dando uma segunda mordida no seu hambúrguer.

- Concordo plenamente com você Armin.- Digo e limpo o canto da minha boca com o guardanapo.

(...)

- Obrigada. Valeu pelo dia pessoal. Realmente foi incrível para mim vivenciar esse momento.- Digo passando pela porta da frente.

- Tem certeza que não quer carona?- Pergunta Rosa, me abraçando.

- Não precisa Rosa. Minha casa é pertinho daqui.- Digo me despedindo de todos.- Tchau Castiel...- Digo encarando os olhos cinzentos do ruivo, que me encarou.

- Tchau Raquel.- Disse ele me olhando de lado.

(...)

Cheguei em casa e fui para meu quarto, fazendo eu me atirar de fato sobre a cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E peço que deixem sua opinião.
Muito obrigada. Até o próximo cap amores... (≧∇≦)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...