1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida real >
  3. Um passeio perturbador

História Uma vida real - Um passeio perturbador


Escrita por: HimerkDark

Notas do Autor


Oláaa bolinhos!!
Posso chama-los assim?

Esse cap, foi bem criativo de escrever! Uns dos caps, mais legais que já escrevi da fic.

Beijos, boa leitura.

Capítulo 6 - Um passeio perturbador


Fanfic / Fanfiction Uma vida real - Um passeio perturbador

(10:35)

Acordei com a luz do Sol, entretando pela minha janela. Coloco o travesseiro na cara e escuto passos na escada.

- Até quando a Raquel vai ficar dormindo! Pelo amor de Deus!- Disse ela passando pelo corredor.

Suspiro e opto por não levantar. Vejo que meu celular, não está carregado, e coloco o mesmo para carregar.

Abro a porta do quarto e vejo que não tem ninguém no corredor.
Corro para o banheiro e me tranco por lá.
Tiro minha roupa, e ligo o chuveiro.

Entro debaixo da água, um pouco fria, o que faz meu corpo arrepiar. Passo o sabonete pelos meus pulsos e vejo alguns arranhões, já cicatrizados.

(Flashback ON)

Sai do quarto e ouço meu pai falando com sua esposa, Letícia.

- Não pretendo ficar muito tempo com ela aqui.- Disse ele sentando na cadeira de plástico e logo deu uma dragada no seu cigarro.

- Quando que sai o dinheiro da mãe dela? Você sabe, mais que ninguém, que precisamos pagar nossas dividas. Esse dinheiro chegou em uma boa hora.- Ouço a voz da Letícia falando.

Eles começaram a falar mais coisas. Mas eu não estava mais ouvindo... Aquela última frase, dita, pela Letícia... Me matou por dentro.
Ela quis dizer, que minha mãe morreu em uma boa hora... Me deu uma vontade de pular... e... bater na Leticia... A tristeza me consumiu novamente, e lágrimas começaram a cair sobre meu rosto, pálido.

- Pretendo da-la para o tia dela. Afinal, ela ficar comigo ou não. Não irá fazer muita diferença.- Ouço meu pai falando.

Eu não sabia que meu pai era assim... Pensei que puderia contar com ele. Mas eu estava enganada.

A essa altura do campeonato, eu já estava chorando, tentando mantar os soluços. Corro para o banheiro e lá me tranco. Me ajoelho sobre o piso claro, e abraço meus joelhos, enterrando minha cabeça entre meus braços.

Eu só queria paz... Só queria a felicidade novamente... Queria que essa dor sumisse... De uma vez por todas... Eu queria uma solução... Apenas uma...

Logo levanto minha cabeça, e vejo a gilete rosa, encima da pia.
Gatinho até a pia, tentando me controlar, para não pegar de uma vez, e fazer o estrago, que deveria fazer.

Pego a gilete, e a encaro por bastante tempo.

Não havia mais saída... Essa era, e é, minha única opção.

Sei que não é das melhores, mas não vejo outro caminho, para amenizar minha dor.

Bati com força a gilete na parede, que fez ela se quebrar, fazendo  a lâmina, se separar da mesma. Precionei a lâmina sobre minha pele, clara. Um pouco acima do pulso.
Não senti nenhuma dor. Passei bem de leve a lâmina no local, e assim foi indo, fazendo trilhas de "arranhões".

As frases que meu pai havia dito, ecoaram na minha mente, sem perceber precionei a lâmina com força sobre minha pele, e senti ela afundar um pouco.

Em desespero, olho para meu braço e vejo sangue escorrendo do buraco, que havia feito. Não era tão fundo, mas estava saindo sangue.
Apressadamente me levantei e fui até a pia, liguei a torneira e afundei meu braço sobre água.
O contato com a água gelada e o buraco, fez com que eu soltasse um gemido de dor, contido pela mordida no lábio.

Tapei o buraco, para o sangue parar de sair por ali, e voltar a veia, normalmente, isso demorou. No final, paguei o papel higiênico e meu braco ficou enfaixado com o papel. Logo saio do banheiro as pressas, sem ninguém me ver.

(Flashback OFF)

Desliguei o chuveiro e me dirigi ao meu quarto.

Percebo que meu celular não para de vibrar. Tiro do carregador e vejo que tenho três ligações da Rosa, e duas de um número desconhecido.

Ligo para o número desconhecido e espero chamar.

(Ligação ON)

-Alô?- Ouço uma voz meio grossa do outro lado da linha.

- Alô, quem está falando?- Pergunto, e logo abro o roupeiro.

- É o Castiel. Como conseguiu meu número Raquel?- Disse ele sendo bem direto.

- Eu que pergunto. Você me ligou duas vezes. Vi seu número, e queria saber quem era. Afinal, o que você queria?- Pergunto olhando meu roupeiro, procurando algo confortável, para vestir.

- Eu nada. Rosalya, disse que tentou ligar para você, e você não atendia. Vamos a praia, e pensamos em te convidar.-

- Entendi. Mas eu acho que- Sou interrompida, com o barulho da porta da frente batendo.- Deixa pra lá. Ok, eu vou a praia com vocês. Não precisa vir me buscar.- Falo e logo pego um short e uma regata.

- Ok, falou, até.- Ele desligou.

(Flashback OFF)

Coloco meu celular sobre a comoda e me arrumo. Pego um biquíni roxo, sem muitos detalhes, visto o mesmo, boto um short azul e uma regata da mesma cor.

(...)

Me a próximo da praia, e vejo bastante gente. Logo a frente, vejo um grupo de rapazes jogando vôlei. Vou até lá, me deparando com Rosa deitada, pega do um Sol.
Alexy estava sentando debaixo, do guarda- Sol, lendo uma revista.

- Raquel, querida. Sente-se miga.- Disse Alexy, dobrando a revista e me dando espaço.

- Ela está dormindo?- Pergunto cutucando a cintura da Rosa.

- Sim, sim. Mas não queira acorda-la. Rosa parece um bicho quando acorda mau-morada.- Disse ele sorrindo.

- Eu estou escutando isso Alexy.- Resmunga Rosa. E logo a mesma senta sobre a toalha e me abraça.

- Saudade Raquel.- Disse ela manhosa.

- Mas a gente... Se viu ontem.- Falo tentando conforta-la.

(...)

- Passa pra mim poha!- Disse Castiel erguendo os braços.

Passei para o ruivo, que jogou com força para o outro time.

- Uhu!- Rosa comemora.

O jogo de vôlei foi demais, estávamos jogando com uns desconhecidos, mas eles eram gente fina.

(...)

-Meu Deus... Eu to com muita fome.- Disse Rosa se sentando na toalha.

- Verdade. Raquel passa protetor em mim?- Pede Alexy, e assim eu faço.

- Lys! Amor, vem cá?- Pede Rosa abanando.

Assim que me viro, para ver onde eles estavam... Me reparo com uma cena... Um tanto... Maravilhosa.

Castiel de cabelos molhados, pingando sobre seu abdômen definido, o calção um pouco colado, por causa da água, sobre suas coxas... Estou no céu.

- Raquel!- Chama-me Alexy.

- Desculpa, o que falaram?- Tentei evitar olhar, para o ruivo.

- Rosa, quer sorvete, vamos pegar uns agora. Do que você quer?- Pergunta Lys, sendo gentil como sempre.

- Bem er... De melancia.- Falo procurando minha carteira e logo a pego.

- Não precisa pagar, te dou de presente.- Disse Lys e saiu junto a Castiel.

(...)

- Eles estão demorando.- Resmungos Rosa, se deitando na toalha.

- Admito. Devem estar de papo com alguem.- Disse Alexy se levantando.

- To preocupada. Vou atrás deles.- Disse Rosa se levantando.

Pego no braço de Rosa e ela ne olha.

- Eu vou correndo atrás deles.- Anúncio, colocando Rosa sentada.

- Vá rápido, cuidado.- Disse Rosa enquanto eu saia correndo de me puxa de volta.

(...)

- Meu Deus... Onde estão esses garotos! Foram fazer o sorvete.- Digo para mim mesmo entrando dentro do mar, para ver do outro lado da praia.

Logo sinto que a maré se movimentou bruscamente e me vejo caindo.
Porem sinto alguém me pegar pelo braço e me apertar contra seu corpo.

Olho de relance, e vejo um garoto forte, loiro, com um sorriso sedutor nos lábios. Vi que suas mãos estavam segurando meus braços.

- Ei! Me larga quem é você?!- Digo tentando me soltar bruscamente de seus braços.

- É assim que você me agradece por ter salvado você?- Disse ele ainda com aquele sorriso, alisando suas mãos em meus braços nus.

- Entendi. Tenho que ir tchau.- Digo me virando com força, me aproveitando da distração dele, porem ele me puxa novamente.

- Qual é gata... Vamos aproveitar esse momento juntos...- Disse ele com um sorriso estranho sobre os lábios.

Eu aparentava estar seria e indignada. Porem por dentro, estava morrendo de medo, vai que esse rapaz faça algo comigo.

- Na boa. Eu não te conheço, não quero nada com você. Por favor me deixe ir...- Digo tentando me soltar.

- Qualé gata. Te prometo que vai ser bom- Disse ele, porém o empurrou com força.

- Ja disse que não!- Falo dando um tapa em sua cara.

A face do mesmo virou, com o impacto do tapa, ele passa a mão no local e me encara com uma seriedade. Prendo a respiração com medo, do que poderia vir.

Ele pego em meus braços com uma brutalidade, segura firme e cola nossos lábios. Fico me debatendo para sair de seus braços, tentei de tudo: Tapa, soco, beliscão. Mais nada fez ele se soltar de mim.

O beijo era feroz, eu sentia desejo vindo dele, ele enfiou sua língua, sem pedir passagem, o que me irritou bastante, sugou todo meu ar e apertou firmemente meu pulso. Eu estava com medo, tentava falar algo entre o beijo, porem era inaudível. Deixei uma lágrima cair.

Do nada, foi tudo em câmera lenta. O garoto foi jogado para trás, caindo na água, com o impulso, também fui jogada para trás, porém alguem me segurou.

Abri meus olhos e vi algumas coisas embaçadas, e logo tomaram forma.

Castiel socando o garoto, enquanto falava muitas ameaças rapidamente, quase nem dava para entender. E quem me segurava era o Lys. Olhei para ele assustada e ele me deu um sorriso carinhoso. Logo vi o rapaz com a cara toda roxa, o canto da boca sangrando e hematomas perto do olho.

Aquilo fez meu coração se quebrar. Ta certo, que o que ele fez para mim não foi certo. Mas apanhar assim, também não é.

- Lys, Castiel! Temos que ajudar ele!- Digo me soltando dos braços do platinado, indo até o rapaz, que se encontrava caido na água.

- Você ainda quer ajuda-lo?! Ele te beijou a força Raquel!- Disse Castiel indignado.

- Olha Castiel... Eu entendo seu lado. O que ele fez não está certo, porém, ele não merecia apanhar desse jeito.- Digo tentando levantar o rapaz. Lys percebe minha dificuldade e logo me ajuda. Castiel bufa e da as costas.

(POV Rosalya)
(...)

Logo vejo Castiel vindo na frente de cara emburrada, mais do que o normal, e atrás Lys e Raquel, carregando um rapaz.

- Meu Deus! O que aconteceu?- Digo vendo Raquel e Lys, colocarem o rapaz na cadeira.

- Foi você que fez isso Castiel?- Pergunta Alexy, levantando os óculos de Sol, lentamente.

- Sim foi ele.- Responde Raquel indignada.

- Ta mano. Se você queria que ele se aproveitasse de você, era só falar. Eu deixava.- Disse Castiel dando as costas e se jogando em outra cadeira de praia.

- Não é essa a questão Castiel. Concordo com você de que, o que ele fez não está correndo. Porém, não precisava bater nele desse jeito.- Disse Raquel passando um algodão no machucado do garoto, ele parecia está desmaiado.

- Alguem me diz o que aconteceu!!- Grito para que passam me ouvir.

(POV Raquel)
(...)

Depois que Lys explicou para Rosa, o que havia acontecido, ela parecia ter entendido tudo. Rosa começou a me ajudar a tirar réstias de sangue da face do rapaz. Limpa.os o rosto dele e deixamos ela sentado debaixo do guarda Sol.

(...)

O pessoal foi pra água, e eu optei por ficar ali, para ver se o garoto não ia acordar.

Eu estava entretida com meu celular e escuto um resmungo. Olho para o garoto de relance e vejo que ele está acordando aos poucos.

- Ai!- Disse ele se ajeitando na cadeira devagar e colocar a mão no queixo. Ele me encarou, suspirou e abaixou a cabeça.- Me desculpe... Realmente. Não lembro direito do que fiz. Mas acho que vacilei.- Disse ele entre um suspiro.

- Pois é.. Sim, vacilou. Prazer Raquel.- Digo estendendo a mão.

- Dake.... Er... Me desculpe pelo que fiz... Estou me recordando agora... Eu...- Ele suspirou.- Me desculpe.- Terminou ele e me encarou.

- Está tudo bem. Só fiquei preocupada com o seu estado.- Falei verificando se ele estava bem.

- Garota. Eu tentei de beijar a força, e você ainda cuida de mim?- Disse ele entre risos.

- É de fato. O que você fez não está certo. Mas apanhar como você apanhou. Não precisava passar por isso.- Digo por fim e sinto os olhos dele sobre mim.

(POV Castiel)

Fomos jogar vôlei dentro do mar. Eu ainda, não tinha entendido. Como que a Raquel, co segue cuidar, de quem forçou ela a fazer algo... Talvez ela tenha um coração bom demais.

(...)

Estavamos jogando vôlei dentro do mar. De relance, vejo que o garoto tinha acordado.

- Ele acordou.- Digo a Rosalya.

- Vamos lá.- Disse Alexy e logo todos nos fomos.

(POV Raquel)

Estava guardado os primeiros socorros, quando vejo o pessoal se aproximando. Lys foi o primeiro a se pronunciar.

- Oi, Lysandre prazer. Você está melhor?- Disse ele gentilmente como sempre.

- Valeu, cara. Estou bem sim.- Disse Dake sorrindo de lado.

Castiel olhava sério para o Dake.

- Olha cara... Desculpa, eu juro que não sabia que ela tinha namorado.- Disse Dake sem jeito.

Arregalei os olhos e todos nós caímos na risada. Menos Castiel e Dake.

- Do que estão rindo?- Perguntou Dake sem entender nada.

- É que... Não somos namorados.- Falo entre risos.

Dake me encara, encara Castiel, e logo me encara novamente.

- Então por que el- Dake ia falar algo porém foi interrompido.

- Eu vi que você tinha beijado ela a força e... Como ela é nossa amiga. Não achei certo deixar acontecer.- Disse Castiel, digamos que com uma... Resposta concreta.

(...)

- Falou, então. Tchau galera.- Disse Dake, dando as costas e abanando. Todos abanaram menos Castiel, que estava de braços cruzados.

- Cadê o sorvete?- Perguntou Rosa se sentando na cadeira.

Tirei o sorvete se dentro da caixa e logo servi cada um.
O passeio estava ótimo, eu particularmente, estava adorando.

(...)

- Já está tarde.- Falo me levantando e vendo que algumas pessoas estavam indo embora.

- Também vou.- Disse Castiel se levantando.

Após me despedir de todos. Entro com Castiel em seu carro. O caminho foi todo em silêncio. Até...

- Me desculpe. Eu não deveria ter batido daquele jeito, naquele garoto... Só fiquei indignado que você cuidou dele... Mesmo ele ter feito o que fez...- Disse ele sem tirar os olhos do caminho.

- Eu entendo você. Eu só... Não consegui aguentar ver aquela cena. Nenhum ser humano deveria passar por aquilo.- Digo e dou um sorriso fraco.

- Você tem um coração bom demais Raquel. Isso é bom, porém, algumas pessoas vão querer se aproveitar disso.- Fico surpresa por ser o Castiel me falando aquilo.

Ele me olha de relance e vê minha surpresa, e logo da uma risada.

Logo vejo que chegamos em casa.

- Até mais.- Disse ele desligando o rádio.

- Claro...- Digo sorrindo e fecho a porta.

Abano enquanto ele se distanciava. Assim que o veículo dobrou, entrei na casa e já fui para minha cama descansar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Pessoal, sei que é errado, mas, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o andamento da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...