1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida real >
  3. Conhecendo coisas novas

História Uma vida real - Conhecendo coisas novas


Escrita por: HimerkDark

Notas do Autor


Ola amoress!!
Estou de volta, com mais um cap pra alegrar a vida de vxs! ❤
Espero que gostem... Eu fiquei super criativa quando escrevi esse cap, estava vindo varias idéias na minha cabeça e quando vi PAH!
Escrevi. 'u'
Boa leitura.

Capítulo 8 - Conhecendo coisas novas


Fanfic / Fanfiction Uma vida real - Conhecendo coisas novas

- Você não atendia o celular. Vim ver se estava tudo bem.- Disse ela fechando a porta.- Sua tia é uma graça sabia?- Disse ela vindo me abraçar.

- Sim, eu estou bem. Mas o que realmente lhe traz aqui?- Pergunto me virando para ela.

- Isso.- Ela mostra dois ingressos.- Vai ter uma festa amanhã em uma balada nova que abriu faz pouco tempo. Mas faz muito sucesso. A galera toda vai. E quero que você vá junto.- Disse Rosa sorrindo de orelha a orelha.

- Sabe o que é Rosa... Eu nunca fui em uma. E minha tia não iria permitir minha saída. E não quero mentir para ela.- Falei e logo lembrei de tudo que aconteceu.

- Mas você não vai mentir. Vamos nos divertir entre amigos. E juro que da minha parte, você não coloca uma gota de álcool na boca.- Disse ela ainda sorrindo.

- Eu vou pensar ok?- Digo pegando um dos ingressos.

- Pensa com carinho. Me mande uma mensagem se já souber a resposta.- Disse ela beijando minha testa e saindo do quarto.

(No dia seguinte)
(10:20)

Acordei com as cortinas se abrindo.

- Tia...?- Abro devagar minhas pálpebras.

- Boa dia querida. Dormiu bem?- Disse ela se sentando na minha cama, acariciando minha bochecha.

- Sim. E a senhora?- Pergunto me sentando na cama.

- Sim, eu dormi. Eu estava pensando... Vamos sair hoje, faz tempo que não passamos um tempo juntas.- Disse ela e sorriu gentilmente.

- Sim. Podemos sim. Onde quer ir?- Pergunto me levantando.

- Um sábado lindo como este. Podemos ir ao parque e fazer um pique nique.- Disse ela pegando na minha mão.

(...)

- Vamos Raquel!- Gritou minha tia.

Desci as escadas do apartamento e peguei a bolsa com os lanches e bebidas, fechando a porta de casa.

O dia estava ótimo. Mas logo me peguei pensando no convite de Rosa, e decidi tocar no assunto, já que minha tia se encontrava calma.

- Tia... Lembra daquela menina de ontem?- Digo meio receosa.

- Sim eu lembro. Muito bonita ela. Sua amiga?- Perguntou ela e logo me encarou.

Eu ainda não sabia se eu podia chama-la de amiga. Mas se eu realmente quero ir nessa festa, preciso falar o que minha tia quer ouvir.

- Sim, muito amiga minha.- Digo dando uma pausa.- Mas então... Ela me convidou para uma festa, todos os nossos amigos vão ir. E eu gostaria de ir.- Digo e encaro ela de soslaio.

- Entendi... Claro. Mas é quando?-

- Hoje à noite.- Digo olhando para o lado, para assim, poder atravessar a rua.

- Claro. Mas já sabe o que vai vestir?- Ao escutar isso, olho para ela, dou um sorriso de orelha a orelha e lhe abraço.

- Meu Deus tia! Sério mesmo?- Digo abraçando seu pescoço.

- Se você quer morrer no meio da rua, antes de ir para essa festa, tudo bem.- Ironizou ela.

Entramos no parque, e fiquei realmente pensando. O que vou vestir?

Nos sentamos na grama e estendemos a toalha, colocando os potes e as bebidas.

(...)

A conversa com minha tia, foi bem produtiva. Comemos e tudo mais.

(...)

Abri meu roupeiro, logo após mandar a mensagem para Rosa, avisando que eu iria ir.

Escolho um vestido preto que realçava minhas curvas, não muito decotado, coloco um all-star preto e arrumo o cabelo para o lado deixando ele solto.

- Raquel! Seu amigo está aqui em baixo!- Ouço minha tia dizer.

Amigo? Quem?

Desço as escadas e me deparo com Nath na sala, sentado no sofá, conversando com minha tia.

- Nath?- Ao dizer isso meu celular vibra. Era mensagem de Rosa, avisando que pediu ao Nath para vir me buscar.

Nath me olhou surpreso e logo ambos ficamos vermelhos, comei a alisar meus braços nus.

- Vou deixa-los a sós.- Disse minha tia subindo as escadas.

- D-Desculpe vir sem avisar. Rosa Me pediu.- Disse ele sem olhar nos meus olhos.

- T-Tudo bem.- Digo e logo percebo que Nath, também estava lindo.

Vestia uma camiseta social branca, com o botão de cima meio aberto, um Jens e um all-star branco. Seu cabelo estava bagunçado o que dava um charme nele.

- Vem, pode subir. Vou terminar de me maquiar.- Digo no pé da escada já.

Subimos em completo silêncio. Entramos no meu quarto, e eu deixei a porta aberta, caso minha tia precise de algo.

Passei um blash bege, um batão da mesma cor, e escureci minhas pálpebras, uma coisa não muito exagerada. Mas eu queria ficar bonita, afinal, era minha primeira festa desse jeito.

(...)

- Se cuida.- Disse minha tia enquanto me despedi dela.

- Vou tentar não chegar tarde. Se eu mudar meus planos te mando uma mensagem.- Digo mostrando o celular e logo saio de casa, entrando no carro do loiro, que até agora estava em completo silêncio.

(...)

Nath estacionou o carro em uma rua sem movimento.

- Tem certeza de que estamos no lugar certo?- Digo saindo do carro.

- A festa, é do outro lado da rua. E tem muita gente desnorteada. Se um pega o meu carro e faz algo nele, meu pai me mata.- Disse ele guardando as chaves.

(...)

Caminhamos em completo silêncio, e logo avistamos um local bem iluminado e movimentado.

Ao se aproximar, vejo muita gente bebendo do lado de fora, um casal se beijando na parede. E um segurança com uma cara nem um pouco amigável.

- Fique aqui.- Disse Nath e foi até o segurança. Nath sussurrou algo no ouvido do segurança e logo o mesmo olhou para mim e olhou de volta para o loiro, e Nath me chamou com a mão. Estramos no local e logo senti uma fumaça na minha cara, o local era escuro, iluminado somente pelas luzes coloridas de canhões, havia um bar no canto do local, esse era iluminado. Uma escada dando acesso ao segundo andar. Um espaço somente de sofás e uma mesa com copos.

- Raquel!- Ouço me chamarem e vejo Rosa se aproximando sorrindo.- Fiquei tão feliz quando soube que viria.- Disse ela me abraçando e logo me elogiou pelo meu traje.

Fomos até o bar, no percurso, vi varias pessoas da escola, e muita gente dançando sensualmente, bebendo e fumando. Logo esbarrei em uma garota bebada e segurava um cigarro e soprou a fumaça em minha cara.

- Ei garota! Olha por onde anda merda!- Disse ela e pude sentir o cheiro se álcool. Rosa pegou na minha mão e logo avistei Castiel sentado na banqueta do bar, Lys segurava um copo da cor neon ao lado do ruivo, Alexy com uma garrafa de água sorrindo conversando com Kentin.

- Raquel!- Exclamou Alexy ao me ver e logo vi Castiel me olhar rapidamente. E logo ficar inquieto. Com certeza com vergonha do tal ato.

Ele estava vestindo uma calça preta meio solta, uma camiseta preta com alguns botões abertos, deixando sua clavícula amostra junto com uma outra camiseta aberta xadrez da cor preta e vermelha.

- Oi...- Digo me aproximando se todos.

(...)

Depois de alguns minutos sentada na banqueta e vendo meus amigos dançando(Sim, agora eu sei que posso considera-los amigos de verdade), Rosa me puxa pelo braço e logo soltam fumaça de novo, e logo as luzes se apagaram, deixando somente o som no ambiente. Eu chamava a Rosa, mas ela já tinha soltado minha mão e não optive respostas.

(POV Castiel)

Eu já estava totalmente bêbado. Assim que notei que as luzes se apagaram, ficou mais difícil de me locomover naquele meio de gente. Esbarro em alguém, que me segura com dificuldade, sinto mãos delicadas, dando a impressão de serem femininas. Confesso que me aproveitei daquilo. Procurei pela cintura da pessoa e rapidamente a puxo para um beijo. Sinto seus lábios carnudos, por incrível que pareça, não senti gosto de álcool vindo do hálito da pessoa. A garota tentava me empurrar, mais meu corpo não obedecia. Pedi passagem com a língua e a pessoa finalmente cedeu. E agarrou meus cabelos. Nos separamos por falta de ar, e sinto ela respirar ofegante, eu pude sentir o gosto de menta junto com algo doce, como morango. No momento que fui puxa-la novamente ela me empurra e ouço passos apressados. Ela tinha saido correndo. E logo caiu a ficha. Eu beijei uma garota, que não faço ideia de quem seja. Admito que foi bom. Logo me pego sorrindo bobo.

(POV Raquel)

Seus lábios eram carnudos, seu beijo exalava gosto de álcool, junto com nicotina e menta. Era bom. O garoto mordeu meu lábio e paramos o beijo por falta de ar. Eu gostei, porém eu tinha beijado um garoto que não faço ideia de quem seja. Assim que senti ele me puxar novamente o empurrei e sai correndo, com dificuldade esbarrando em todos dali.

Me aproximei dos sofás e me sento em um deles e respiro fundo e logo passo o dedo indicador sobre meus lábios e, o mordo de leve, logo dando um sorriso bobo.

- Raquel! Achei você!- Ouço Rosa dizendo e logo percebo que as luzes coloridas já tinham ligado.

- Peguei isso para você tomar.- Disse ela me dando uma coisa que parecia água, e ela estava segurando outro copo que parecia a mesma bebida.

- Obrigada.- Digo e tomo sem pensar e logo percebo que aquilo não era água.- Rosa isso aqui não água!- Digo deixando o copo cair.

- Não?!- Disse Rosa e logo bebeu seu copo e percebeu que trocou as bebidas.- Opa...- Disse ela sorrindo bobo.- Você acabou de tomar um copo de tequila.- Finalizou ela e a fuzilei pelos olhos.

(...)

A festa estava incrível. Logo vejo Castiel se aproximando com dois copos.

- Pra você.- Disse ela me estendendo um dos copos.

- O que é?- Pergunto cheirando o copo.

- Refrigerante.- Disse ele sorrindo de lado e realmente a bebida tinha tal cheiro.

Resolvi tomar e acho que era refrigerante porém mais amargo. Eu gostei da bebida e pedi mais, logo vi que Castiel me deu um pouco do copo dele.

Resolvi tomar. E sem perceber já havia tomado vários copos cheios.
Eu estava vendo tudo embaçado. Não conseguia identificar as vozes e as pessoas. Castiel também estava bêbado.

- Vou ir ao banheiro.- Digo com dificuldade para me levantar e vou até o local cambaleando.

(...)

Eu estava saindo do banheiro quando sinto alguém esbarrar no meu ombro, eu não sabia quem era, apenas sei que a pessoa pegou no meu pulso me prensando na parede, suas mãos eras grandes dando a impressão de ser um rapaz. Ele colou nossos lábios e sugou todo meu ar. Senti suas mãos descerem até minha cintura e apertar de leve, me causando um arrepio sobre o corpo, e soltei um gemido baixo com seu toque. Eu não estava lúcida de meus atos, apenas sabia o que estava acontecendo. Porém eu queria aquilo, era mais forte que eu.
Aquele lábios, eram os mesmos de antes.
O garoto segurou com uma de suas mãos meus pulsos um pouco acima da minha cabeça, e começou a descer os beijos até minha clavícula, onde deixou um belo chupão, e não me contive com o toque e gemi.
Pude sentir sua respiração ofegante sobre minha orelha e ele morder a mesma. Senti sua outra mão apalpar meus seios por cima do tecido preto do vestido, soltei mais um gemido.

Em um movimento, ele me puxou pelo pulso e subiu as escadas comigo. Passamos por uns caras bebendo sobre o corredor e entramos em um quarto(creio eu que aquilo seja um quarto).

O garoto me jogou na cama, e ficou por cima de mim, entre minhas pernas. Passei minhas mãos em seus cabelos, sedosos e compridos, não muito compridos. O puxei para um beijo calmo. Sua língua se tocando com a minha, sua mão em meus cabelos e a outra em minha cintura acariciando o local.
Ele prensa seu corpo contra o meu e soltei um suspiro. Ele desceu as mãos até minha coxa, nua e pálida e apertou o local.

Tirou a parte de cima do meu vestido, deixando meu sutiã amostra. Ele beijou e chupou meu pescoço, eu mordi o lábio. Fechei os olhos para me satisfazer do momento.
Ele desceu os beijos até um pouco em cima do sutiã, desceu a alça do meu sutiã e voltou a me beijar.

(POV Rosalya)

- Eu não sei onde ela está! Meu Deus, onde Raquel se meteu??- Digo me encontrando com o Lys.

- Vou ver pela última vez nos fundos, olhe no segundo andar.- Disse ele e afirmei, indo em direção as escadas.

Vi uns caras bêbados conversando e rindo.

- Vocês viram uma garota dessa altura, bonita, de cabelos pretos longos?- Pergunto descrevendo Raquel.

- Ela passou por aqui faz uns... Dez minutos. Com um rapaz. Entraram no último quarto a esquerda.- Disse um dos caras, que parecia o único lucido ali.

Como assim rapaz?? Quarto?? Meu Deus!!

Corri até a última porta e bati e chamei e não obtive reposta. Resolvi dar um chute na porta. Assim que entrei me deparei com uma cena que nunca me imaginei ver.

Castiel sem camiseta por cima de Raquel, a beijando loucamente. Enquanto a mesma estava com as pernas entre seu quadril, com o vestido aberto na parte de cima.

- Raquel! O que está fazendo?- Corro até os dois e empurro Castiel.

- Qual é mano??!- Grita Castiel já no chão.

Vi que os dois estavam bêbados, nem estavam se reconhecendo.

Puxei Raquel comigo a levando ao banheiro, deixando Castiel no quarto sozinho.

(...)

- Vem lavar esse rosto.- Digo limpando a cara de Raquel. Vi que Castiel deixou muitas marcas de chupões nela.

- O que está acontecendo...Rosa?- Ouço ela perguntar. Eu não podia falar a verdade, Raquel iria ficar chateada consigo mesma.

- Nada demais. Você só bebeu um pouco.- Digo sorrindo, tentando aliviar a situação.- Avisa para sua tia que ira dormir na minha casa.- Digo. Não posso deixar a tia de Raquel vê-la desse jeito.

(...)

Sai do banheiro com a Raquel, e a mesma já estava voltando ao normal. Vi Castiel descendo as escadas e encontrar Lys.

(POV Castiel)

- Você sumiu do nada.- Disse Lysandre.

- Tava quase pegando uma mina ai. Mas ai chegou uma louca tirando ela de mim.- Digo bufando.

- Quem é a garota?- Pergunta Lysandre e logo eu me toco.

- Pior que eu nem sei o nome dela, a menina que puxou ela, gritou algo, mas não dei atenção. Só sei que ela me deixou muito louco.- Digo me sentando e vendo Rosa se aproximando com Raquel.

- Amor, pode nos levar para casa? Raquel vai dormr lá também.- Disse Rosa que por algum motivo não me olhou em nenhum momento.

- Claro. Tchau cara, se cuida ai em...- Disse Lysandre para mim e logo retribui o aperto de mão.

(POV Raquel)

Entrei na casa de Rosa que era muito bonita. Olhei no relógio e era 03:56. Rosa me empresta uma muda de roupa e logo vou tomar banho e visto suas roupas.

Tomo um remédio para dor de cabeça e caio no sono.

   Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap.
Gente... Eu me sinto super feliz quando respondo o comentário de vocês.
E preciso que vocês digam o que estão achando da fic.
Obrigada seus lindos... Até o próximo cap. (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...