1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida seana >
  3. Cedo de mais!?

História Uma vida seana - Cedo de mais!?


Escrita por: Queen1312

Notas do Autor


Hey amores!!!! Desculpem o sumiço! Mas não tem andado nada fácil! Mas hoje vou tentar postar 2 caps! Não prometo , bom ja sabem se quiserem entrar no grupo do whatsapp so dizer ! Espero que gostem 😘

Capítulo 6 - Cedo de mais!?


Fanfic / Fanfiction Uma vida seana - Cedo de mais!?

...ele pediu passagem com a língua e eu prontamente aceitei!ele me puxou mais para cima dele e apertava suavemente a minha cintura , eu tinha minha mão firme em seu cabelo . A nossa língua travou uma nova batalha onde ambos venciam! E ali com certeza, que ambos perceberam o quanto se amavam.

Sean

Eu me aproximei de sua boca e sua respiração estava pesada. Beijei aqueles lábios maravilhosos . Senti uma corrente no corpo quando seus  lábios tocaram os meus. Aquela garota esta dando cabo de mim. Pedi passagem com a língua e logo ela cedeu a puxo para cima de mim e ela coloca a sua mão no meu peito e outra no meu cabelo passeando por la os seu dedos! E meu deus que toque! Tive de terminar lentamente aquele beijo por falta de ar terminamos então com selinhos! 

Lana :Maguire não acha que é cedo de mais? Sei lá eu nunca me apaixonei derrepente estou a trabalhar e entra um cara que eu nunca tinha visto mas percebi que me ia apaixonar, apenas com 1 olhar? Conhecemos nos a 2 dias! E eu nunca fiz isto! Quer dizer fazer ja fiz mas não apaixonada  (awwn meu deus ela esta a dizer que esta apaixonada😍!acho que minha bocheichas coraram)

-hey majestade!  Eu não vou obriga la a nada! Também acho que possa ser cedo mas acho que esperei a vida toda por uma mulher como você!  E fico feliz em saber que esta se apaixonando! E espero que também fiquei feliz em saber que esse sentimento é recíproco! (Posto isto dou um sorriso de lado e ela me da me vários selinhos) -Parrilla Parrilla não começe uma coisa que não pode acabar!

Lana: sorry love! (Ela corou e olhou para nossas mãos que estavam juntas e só ai percebo que ela permanência no meu colo )

E assim ficamos os 2 assistindo filme com ela em  meu colo a certa altura percebo sua respiração mais calma e a chamo.

-morena? (Não obtive qualquer resposta ) 

Então me levantei com ela em meu colo e subi para o meu quarto. A coloquei na minha cama descalço lhe os saltos e aquele macaco não pareceu confortável então a sentei na cama para o tirar e ela resmongou algo e logo lhe tiro a roupa e meu deus que corpo. Não vou conseguir durmir com lana parrilla de calçinha e sutiã , então coloquei uma blusa minha e que sexy. Voltei a deita la dei lhe um beijo na testa.

-te amo pequena  (logo virei costas para ir dormir no sofá mas viro quando ouiço uma voz baixa e rouca )

Lana-baby,dorme comigo! 

Rapidamente me deitei no seu lado e ela enfiou a cara na curva do meu pescoço e colocou a sua perna em cima de mim logo tratei de colocar o meu braço a volta da sua cintura e com a outra mão acariciar a sua perna! E assim os 2 adormecemos eu com o rosto enterrado no seu cabelo com cheiro de maçã! 

Lana

Acordo ao ser colocada na cama e com um beijo na testa e ouiço o MEU loirinho 

Sean:te amo pequena

Apos isto ouvi passos ate a porta e tratei de impedir que tal ato acontece se.

-baby dorme comigo 

Logo sean se deitou e eu me aconcheguei nele adormecendo assim nos braços do homem que amo! Espera que?  So o conheces a 2 parrilla! Impossível amar uma pessoa que não se conhece! Então adormeci com o pensamento de "posso ou não amar uma pessoa que acabei de conhecer? )

Sean

Acordei mais cedo e a minha baby ainda estava a dormir agarrada a mim tento sair sem acorda la o que não foi muito fácil.  Mas consegui . Fiz minha higiene e fui fazer um café da manhã para a musa que dormia na minha cama,cortei algumas frutas e fiz um café.  Logo tratei de levar o café da manhã até ela! Pousei o na mesinha de lado e devagar fui ate ao seu rosto e comecei a dar beijos estalados por todo o lado,mas foi apenas quando lhe dei beijos no pescoço que ela se encolheu e abriu os olhos.

Lana:Bom dia querido!  Quanta energia pela manhã! Que horas marcam? 

-bom dia pequena! 8h30 

Lana:o que???? (Se levantou assustada) eu tenho de ir em minha casa me arranjar para trabalhar mas bem rápido! Você não tem de ir trabalhar? 

-sim mas eu sou gerente! Fazemos assim eu vou contigo em sua casa e dai eu espero e te levo na empresa ta?

Lana:tá sim. Cade o meu celular?

-acho que ta la na sala . Espera que vou la pegar (ia saindo quandp as suas mãos delicadas tocaram em meu braço )

Lana:hey Maguire!  Deixe isso! Ainda nem lhe dei um bom dia ! (Terminando de dizer isto ela avança em meus lábios ) Já agora , adorei a blusa! Posso ficar com ela? Por favor- fez biquinho 

-pode sim linda. Vamos,toma o cafe rápido para irmos na sua casa!

Lana

Depois de tomar o cafe maravilhoso que sean preparou peguei em minhas coisas quamdo ja estavamos no carro liguei meu celular e logo apareceu no visor


*25 chamadas perdidas de sis*

*2 chamadas perdidas de mamãe *

*20 mensagens de sis*

Credo essa garota esta desesperada logo abri as mensagens:

Whatsapp on:

Sis: precisamos de falar!

É serio

Peguei marcusa de novo! Estou me apaixonando!

Lana Maria Parrilla 

Ajude me caralho!

Onde você tá? 

Lana ta tudo bem? 

Vou para o escritório espero que esteja la!

Lana esta super atrasada!  

Sua mãe está desesperada!

Esta me deixando preocupada! 

Responde sis please

...

Whatsapp of

-credo rebecca esta louca tenho 25 ligaçoes dela e 20 mensagens!  Minha mãe tambem ligou porque estou atrasada!

Sean: deve estar preocupada!  Liga a ela 

Lana:vou ligar a bex primeiro

Ligação on

Lana:hey sis!(coloquei no viva voz sabia que ia explodir comigo)

Bex:hey sis ,o caralho!  Voce não me disse nada ,não atendeu minhas ligaçoes , não respondeu minhas chamadas ! Não me disse como correu seu jantar ! Oh meu deus!hiiiiiii (deu um gritinho histérico ) agora eu percebi! Tu estavas com o deus grego??????

(Ouvi sean rir e colocar a mão na minha perna , fintou me pedindo para falar silenciosamente e logo eu concordei)

Sean:deus grego ,hein?

Bex :ohhh meu deus sis! Agora vem trabalhar logo me contam tudo! TUDO! A tia cora esta super irritada luv!

Lana:calculo ligou me ja! Vou ligar para ela! Tou a caminho de minha casa para me arranjar e depois vou para ai!beijo!

Ligação off

Sean:com que então sou um deus grego??

Corei e olhei para baixo,logo ele meteu a sua mão por cima da minha e disse:

Sean:não me importarei de ser um deus grego se você for a minha deusa! 

Lana:awn sean eu assim não aguento!!! (Logo lhe dei um selinho) tenho de ligar a minha mãe!  Ela vai se chatear comigo! 

Faço a chamada e como era de esperar minha mãe gritou comigo e dai eu expliquei que tinha estado com um cliente!e estava quase a ir para a empresa (O que não era de todo mentira)logo mandei mensagem a bex a dizer que tinha dito aquilo a minha mãe para que a mesma não disse se outra coisa e minha mãe percebesse que era mentira!  Sean ria a gargalhada e eu ja estava a começar tambem! Chegamos em minha casa e rapidamente eu fui me arranjar e em 30 min ja estava pronta. E assim ja podia ir na empresa!  Combinei com sean dele me pegar as 7h30 na empresa para ele ir na minha casa assistir um filme e comer uma pizza.






Notas Finais


Espero que gostem 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...