História Uma vida seana - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Rebecca Mader, Sean Maguire
Personagens Lana Parrilla, Personagens Originais
Tags Lana Parrilla, Seana
Visualizações 53
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que estão com uma vontade enorme de me matar, desculpem mesmo mas eu não estava muito no clima. A fic encontra se numa faze de in love enquanto o meu coração estava uma completa confusão. Por isso agora que estou 100% bem voltem a escrever espero que não tenham desistido de mim❤

Capítulo 7 - Muitos beijos


Fanfic / Fanfiction Uma vida seana - Capítulo 7 - Muitos beijos

Lana

Assim que cheguei no escritório mamãe se chateou muito comigo e zelena me atacou em perguntas e uma delas pos me a pensar o resto do dia , estas palavras não saiam da minha cabeça "mas voces namoram?" Uma pergunta a qual não sabia responder! Mas como não houve pedido apenas disse que não enquanto trabalhava meu celular vibrou em cima da mesa e apontava ser uma mensagem do meu loiro 


Whatsapp on

Sean:hey! Sua mãe se chateou muito? Como esta a correr o dia? Já almoçou ? Já tenho saudades suas

Ao ler a mensagem sorri com a preocupação e eu também já estava a morrer de saudades 

Lana: hey , nada que eu não possa suportar, e valeu a pena o atraso! O meu dia começou maravilhosamente bem com uns certos beijos de um loiro muito querido e agora esta sendo normal! Já almocei sim e voce? Eu também estou a morrer de saudades suas!


Sean:bem esse loiro deve ter mesmo muita sorte por poder acordar com uma mulher como você ao seu lado! Tambem ja almocei. Então está morrendo de saudades minhas? Bem acho que vou ter de tratar disso então! 

Sean

A minha manhã de trabalho foi corrida e quando me sentei mandei mensagem a lana , e ela disse que estava morrendo de saudades por isso peguei ni meu carro e fui até ao seu escritório.  Assim que cheguei fui abordado por uma ruiva que logo veio ao meu encontro 

-oi bex

Bex: oi sean. Tem reunião com lana agora? Não lembro de marcar ! 

-(sorri) não tem não ela apenas mandou mensagem a dizer que tinha saudades e então resolvi vir dar um beijo

Bex:aww que querido , vou avisar que esta aqui

-bex pode não dizer pff ? Ela esta sozinha na sala?

Bex: esta sim ! Va la tome conta da minha morena (dei um beijo no rosto dela e agradeci)

-da nossa morena (disse enquanto caminhava para a sua sala)

Bex: MINHA (gritou e eu gargalhei )

Logo cheguei a uma porta onde dizia "advogada mills " bati e logo ouvi aquela voz , com a devida autorização entrei e ela estava incrivelmente sexy com os óculos postos concentrada no computador,  logo levantou a cabeça e o seu rosto se ilumino com um enorme sorriso enquanto se levantava da cadeira e caminhava rapidamente ao pé de mim. Assim que esta suficientemente perto ela pula para o meu colo e da me um grande beijo , quando o ar fez falta ela separou a sua boca da minha mas continuava agarrada ao meu pescoço e disse

Lana:o que você faz aqui?

-um passarinho me contou que tinha uma morena a morrer de saudades do seu príncipe encantado 

Lana: do meu príncipe é ( concordei com a cabeça ) então vai ser assim? Basta eu dizer que tenho saudade que voce aparece? 

Sean: sempre que for possível matar essa saudade eu matarei (logo ela me deu um selinho)

Lana: como você entrou aqui sem me avisarem?

-devo uma aquela ruiva 

Lana: essa garota me paga

Logo nos beijamos novamente e fomos interrompidos por um abrir de porta muito apressado que nem deu tempo da gente se separar e então a senhora ja de alguma idade nos viu agarrados e nessa altura senti lana sair do meu colo e apenas me dar a mão apertando a com alguma força em claro sinal de nervosismo.

Lana

5 min depois de trocar mensagens com sean ouço alguem bater a porta e logo dei permissão  assim que levanto o olhar do computador vejo o e logo corre para seus braços não esperava nada disto e gostei muito da surpresa.  Enquanto nos beijavamos mamãe entrou pela sala adentro e nem deu tempo deu sair do colo dele. Logo saiu do seu colo e aperto sua mão pois ja sabia que mamãe ia fazendo escândalo!


Cora:Lana Maria Parrilla o que é isto?quem é este garoto?

-mamãe não grite estamos na empresa! (Apertei a mão dele com mais força em busca de apoio) isto é 2 pessoas que se gostam a mostrar o que sentem. E este garoto é o sean o meu.... amigo

Cora: por ser a empresa é que não deve trazer para aqui os garotos com quem passa apenas uma noite! Sim voce agora beija seus amigos!

-Primeiramente sean não é os garotos com quem passo as noites! É o garoto com quem eu passo a noite e espero passar todas as noites!  Eu não tenho esse casos como a mãe que é apenas uma noite!  (Elevei minha voz)

Cora: então sean Você passa as noites com a minha filha?

Sean: as noites e os dias dona cora, eu gosto muito dela e vou a proteger de tudo (ele fala meio a gaguejar e sinto que sua mão esta a suar , quando constatei isso fiz um sorriso completamente apaixonado)

Cora: então voces 2 tão namorando? (Perguntou ao sean)

Sean: bem ainda não é oficial porque estou procurando uma maneira especial de pedir lana em namoro (dito isto ele olha para o relógio um pouco corado) bem se não se importam eu tenho de regressar a minha empresa! Boa tarde dona cora e até já meu amor (da me um selinho)

-as 7h30 estou pronta! Obrigada pela surpresa deu para matar algumas saudades mas mesmo assim continuo com algumas (ele se aproxima e me da um abraço e logo diz baixo no meu ouvido para que apenas eu ouça "tratamos dessas saudades logo a noite" senti todo o meu corpo arrepiar e logo lhe dei um último beijo) mais uma vez obrigada,  gosto de ti ( e lancei um beijo no ar para ele que antes de se ir embora disse e eu de ti) (quando ele saiu sa minha vista mamãe me encarava ) o que? 

Cora: nada meu bem , desculpe o escândalo mas apenas nestes minutos percebi o quanto se gostam ! Um dia tem de levar ele a jantar la a casa! Esta a crescer meu bebé!  Seja feliz minha querida!  (Posto isto me abraçou e eu juro que não estava nada a espera disto esperava no mínimo uns 5 min de gritos)

-Eu amo Você mamãe!  

Logo mamãe saiu e eu continuei meu trabalho as 7h31 meu celular sinalizou uma nova mensagem  de sean que dizia estar a minha espera então logo peguei em minhas coisas despedi me das pessoas que lá restavam e desci. Logo avistei o carro dele e sorri entrei no carro e nem para um selinho ele me puxou apenas me perguntava o qie aconteceudepois de ter saído e eu ja estava farta de ouvir todas aquelas perguntas e eu só queria um beijo de final do dia cansativo que tive então me limitei a dizer lhe "CALA TE E BEIJA ME" sem responder a qualquer das suas questões e logo senti os seus lábios envolverem os meus posto isto nos separamos e eu disse:

-agora sim posso responder a todas as suas questões até chegarmos em minha casa (e la respondi a tudo pelo caminho)




Notas Finais


Bem eu volto muito em breve! Espero que tenham gostado beijoooo! Digam o que acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...