História Uma vida sem limites - BTS Imagine Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 358
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal, como vcs pediram, eu vou continuar a fic, e desculpa ter demorado eu ia postar mais cedo, mais foi assim:
Eu já tinha escrito o capítulo, tava pronto... Mais quando eu tava terminando ele, derrepente o meu celular, acabou a bateria 😭😭😭
Enfim foi isso, bora pra leitura...

Capítulo 2 - Cheguei, chegando Coréia!


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - BTS Imagine Jungkook - Capítulo 2 - Cheguei, chegando Coréia!

20 horas depois / Coréia do Sul

____ pov's on

Eu acabo de sair do avião, estou super animada e cansada claro, aliás foram horas sentada dentro do avião. Fui até a saída do aeroporto para pegar um táxi,  quando vi um menino mega lindo, e albino, entrar em um carro que aparentemente era bem caro, e quando ele percebeu que eu o olhava,  deu uma piscada pra mim...  Fiquei totalmente sem reação,  quando derrepente o carro vai embora e eu fico ali toda plantada que nem uma besta em pé; fiquei tanto tempo parada que nem percebi o táxi chegar.
Logo entrei nele e dei o endereço ao taxista,  que me levou rapidamente até a escola.

          Quebra de tempo

Cheguei na escola e a mesma era gigante, ( capa do capítulo)  eu estava maravilhada com aquela vista,  era linda,  mais para não perder tanto tempo,  paguei o táxi e logo entrei na escola.
Abrindo as portas,  dei de cara com um corredor cheio de alunos,  e quando fui dar um passo a frente para ir até a diretoria,  esbarro com uma garota:

_____ - Aí,  me desculpe, eu tava andando e esbarrei em você e.... - Derrepente eu perco a fala quando olho melhor o rosto da tal garota...  Não acredito... - MELISSA?!?  - Quase gritei no meio do corredor mais algumas pessoas ouviram,  mesmo assim...

Melissa - ____ e você?

     Flashback da ______ on

5 anos atrás / Brasil
Melissa e _____ eram melhores amigas, mais do que isso eram quase irmãs,  mais um dia Mel ( apelido de Melissa / Mel) recebeu uma bolsa de estudos na Coréia,  porque assim como _____ era muito inteligente,  então ela teve que ir mais prometeu a ____ que nunca deixariam de ser amigas.  Infelizmente com o passar dos anos,  as amigas perderam o contato e nunca mais tiveram notícias,  uma da outra....

Flashback da ____ pov's off
Melissa,  era minha antiga melhor amiga que veio para a Coréia,  nem acredito que reencontrei ela, eu muita coincidência ; e do nada eu falei :

____ - AÍ MEU TOBA,  E VOCÊ MESMO??? - Perguntei não acreditando...

Melissa - Sim sou eu sim,aí meu Deus, _____ você tá linda,  mais oque você tá fazendo aqui?!

____ - Eu recebi uma bolsa de estudos para estudar aqui,  e acabei de chegar! - Comecei a explicar o que tava acontecendo para ela....

Melissa - Sério?!  Aí meu Deus,  que tudo, eu nem acredito que eu te reencontrei denovo,  eu tava com tanta saudades sua.

Derrepente,  ela me deu um grande abraço e eu retribui,  mais aí, ela falou:

Melissa - Bora sair do meio do corredor,  que a gente tá pagando mico, kkkk! Vem eu vou te levar até a diretoria,  pra você falar com a diretora...

_____ - Ok,  vamos lá!

Fomos conversando durante o caminho,  e aproveitamos pra botar o papo em dia,  mais é claro que teremos mais tempo.
Chegamos na diretoria,  e eu bati na porta enquanto a Melissa,  ia ficar do lado de fora esperando. Uma voz pode  ser ouvida:

Diretora: Pode entrar!  - Disse uma voz suave. Abri a porta e disse

____ -  Com licença diretora,  eu sou a aluna nova e vim buscar os meus horários de aula,  o número do meu quarto, etc.

Diretora - A claro, é...  ____,  sim, sim aqui está. Tudo certinho,  o seus livros e seu uniforme estão no seu quarto,  e todos os aulos dividem o quarto com um colega.Sua mãe enviou uma caixa com os seu material escolar,  lápis, cadernos, estojo, etc. Seja bem vinda a nossa escola, eu espero que se adepte rápido e que fique bem! - Disse a moça que aparentemente tinha seus 35 anos, e muito bonita por sinal, ela tinha uma voz extremamente doce e quando terminou deu um grande sorriso.

____ - Sim, muito obrigada.  Eu darei o meu melhor. - Fui gentil...

Diretora - Eu não tenho dúvidas disso,  era só isso?!

____ - Sim,  era sim muito obrigada novamente pela sua atenção.

Diretora - Imagina!

Dei um último sorriso e saí. Quando saio da sala dou de cara com Melissa me esperando :

Melissa - E aí?  Tudo certo?

____ - Tá sim!  Você poderia me ajudar a achar o meu quarto?

Melissa - Claro, deixa eu ver o número.  Vamos ver....  Ahhhh, olha só,  parece que você é a minha mais nova colega de quarto, que legal ! - respondeu super animada,  eu também fiquei.

____ - Jura?! Aí meu Deus,  que tudo,  nós vamos poder fazer várias coisas juntas.  Eu vou adorar!

Melissa - Eu também vou, vamos lá.

Ela me puxou até o meu mais novo quarto.  Eu estou super feliz por ter a reencontrado,  nós éramos muito próximas e tenho certeza que isso não mudou nada. Chegamos no dormitório,  ele era muito grande,  tinha duas camas,  um guarda roupas bem grande, duas mesinhas de estudos, um espelho também grande, uma janela e um banheiro. Estava ótimo,  ele era todo branco, até os móveis. Simplesmente,  lindo.
Cheguei perto da minha cama e deixei as minhas malas,  e me virei para Melissa que estava sentada em sua cama mexendo no seu celular,  avisei a ela que ia tomar um banho e depois a gente podia conhecer a escola,  e ela concordou.

Quebra de tempo....

Entrei no banheiro,  tirei minha roupa da viagem e entrei no chuveiro,  liguei ele é me despí sentido a água quente cair sobre o meu corpo, ahhhh,  era tão relaxante. Fiquei assim por uns 15 minutos,  e desliguei o chuveiro.  Saí,  me sequei, e me troquei (link nas notas finais). 
Saí do banheiro e vejo Melissa sentada na cama me esperando.

Melissa - Caraca mona, tava quase pedindo ajuda pq você tava demorando bastante lá. Enfim vamos,  eu quero te apresentar a escola, como já são... 17:30,  as aulas já acabaram então tá tranquilo e favorável,  pra gente andar sem se preocupar com as pessoas nos olhando curiosos,  e menos chato,  certo?!

_____ - Certo! - Afirmei - Vamos lá.

Saímos do quarto e começamos a andar por aí.
Conhecemos as salas de aula,      o pátio,  os armários, a quadra, a biblioteca,  etc. O último lugar que fomos foi a cantina,  já que estávamos com muita fome deixamos a melhor parte pro final kkkkk.
Chegando lá,  pegamos nossa comida e comemos enquanto conversávamos,  sobre coisas boas e ríamos bastante.  Quando terminamos,  voltamos pro quarto. 
Durante a volta,  eu avistei o mesmo garoto que vi hoje mais cedo no aeroporto,  ele também me viu. Ele estava conversando com um outro garoto,  mais quando me viu,  deu um sorriso e veio andando em minha direção.
Aí meu Deus oque será que ele quer aqui, eu continuei andando com a Melissa mais derrepente nos paramos quando o tal garoto parou em nossa frente....


Notas Finais


Bom foi isso pessoal, desculpem qualquer erro e eu espero que vocês tenham gostado do capítulo! 😊😊😊
No próximo, vamos descobrir quem é o tal garoto mistérioso kkkk.
Link do uniforme dela
http://img.alibaba.com/photo/671234343/fashional_cotton_winter_primary_school_uniforms.jpg
Link da roupa da viagem
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c4/ce/4c/c4ce4cf5f50ffd5f6328383a2afcd9e1.jpg
Bom foi isso...
~kissus de Nutella 😘 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...