1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Festa

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Festa


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Capitulo NOVO HUHUUUL.
GENTE TEMOS CASAIS NOVOS HJ EM ;)
Espero que gostem e não esqueçam de favoritar a historia.

BOA LEITURA *-*

Capítulo 10 - Festa


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Festa

Acordei no dia seguinte cedo, em pleno sábado acorda cedo era uma catástrofe para mim.
Levantei até que agitada para alguém que acordou cedo, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho, coloquei um shorts preto e uma blusa larga listrada.
Comi uma maça enquanto mexia em minhas redes sociais no celular, então chega uma mensagem para mim.
Mensagem on
JK- Hey vc vai fazer algo hj?
S/N- Acho que não pq? Vai me chamar pra sair? Haha
JK- Vou! E ai vc topa?
S/N- Topo!
JK- Esteja pronta as 20:00, ou vai do jeito que estiver.
S/N- Ook -_-
Mensagem off
Fiquei tão animada com o convite que as horas pareciam séculos e os segundos anos.
Quando era 19:00 me levantei do sofá e fui me arrumar, coloquei um croped branco com uma saia preta e um casaquinho pra não passar frio no pé coloquei uma botinha preta(foto do cap), com o cabelo solto e uma maquiagem básica.
Escuto a campainha, pego minha bolsa e vou em direção a porta.
Jk- Uau... Acho que nunca vi vc tão arrumada.
S/N- Cala a boca - fico um pouco sem graça e dou um empurrãozinho no seu ombro.
JK- Vamos? - falou pegando em minha mão.
Entramos no carro e estávamos indo a algum lugar a qual eu não sabia.
S/N- Onde estamos indo?
JK- Meu amigo esta dando uma festa acho que vc vai gostar.
S/N- Pois eu acho que não vou gostar - falo sarcástica e rindo de lado.
JK- Aah cala boca.
S/N- HEEEY! - dou um soco em seu ombro e começamos a rir.
No caminha para a festa percebo que ele ficava reparando nas minhas pernas, fiquei um pouco desconfortável mas não ligava muito.
...
Chegando la ele me acompanha para dentro da festa interlaçando meus dedos nos deles.
Ele me levou ate os amigos deles que foi me apresentando aos poucos
JK- Esse é o Min Yoongi mas pode chama-lo de Suga aquela do lado dele é a Kim Mahri a namorada dele, aquele é o Hoseok mas todos chamam ele de J-Hope e aqueles dois é o SeokJin e o Namjoon.. - falou apontando para cada um deles.
Todos me cumprimentaram e eu também.
Fiquei sentada falando com a Kim Mahri a namorada do Suga ela era muito legal e nos ficamos conversando sobre varias coisa e rindo muito, ela era fofa e super legal como a Bo sentia que tinha ganhado mais uma amiga.
...Avisto a Bo e o Tae na festa corro ate eles com a Mahri.. Eu apresento ela a eles. A Bo e a Mahri também tinha se dado bem estava feliz por elas estarem se dando bem..
Bo- S/N o que vc faz aqui? Veio com o Jungkook? - falou rindo de lado
S/N- Quer apanha Bo? - nos três caímos de rir.
Mahri- Vcs são divertidas estava precisando de amigas meninas ficar o tempo todo com o Suga e os meninos não é igual ficar perto de amigas meninas - ela falou e eu e a Bo ficamos felizes em ouvir aquilo.
Bo- Que bom nos ficamos felizes em ter uma amiga nova pra compartilhar os momentos.
Nos três nos abraçamos e ficamos dançando ate as duas irem com seus namorados eu fiquei encostada na parede sozinha por um tempo.
JK- Hey vc sumiu! - falou ficando na minha frente.
S/N- Estava dançando com as meninas.
JK- Estava preocupado pensei que vc tava com algum menino.
S/N- Ciumeeees - falo rindo.
JK- Ciúmes não so quero proteger uma coisa que demorei pra conseguir e não quero perde tão fácil.
Então eu passo minha mão em seu pescoço nos aproximando e começando um beijo calmo. Ficamos ali por um tempo ate os meninos nos arrastarem para a pista de dança.
Já era bem tarde então peço pro Jungkook me levar pra casa.
....
Chegando la dou um abraço e um beijo calmo e doce nele, então sussurro no ouvido dele.
- Gostei muito de hj, obrigada.
Saio do carto correndo e vou para dentro.
Entro em meu quarto e me jogo na cama de tão cansada e acabo apagando de sono.


Notas Finais


Gente comentem ai embaixo o que acharam amo comentários ❤ ... E não esqueçam de favoritar a historia que me ajuda muito a continuar.

BJS ATÉ A PRÓXIMA *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...