1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Festa do Pijama

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Festa do Pijama


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


GENTEEE AGORA A FIC TA DE CARA NOVA.
BOM ESTOU COM UMA AMIGA QUE ESTA ME AJUDANDO A ESCREVER OS CAP E AGORA OS CAP SERÃO MAIORES..

Eu e a MAHamyguinha agradecemos o carinho e não esqueçam de marca nos favoritos.

BOA LEITURA *-*

Capítulo 11 - Festa do Pijama


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Festa do Pijama

Acordei no dia seguinte empolgada sei la parecia que tudo tava indo bem ... Tinha amigos novos o Jungkook que não sei se posso falar que é meu namorado até pq ele nunca me pediu em namoro... Enfim tudo parecia mais bonito pra mim.
Eu estava sentada no sofá e tive uma ideia fantástica mais do que fantástica uma das melhores ideias.
Era domingo então pq não fazer uma festa do pijama com a Mahri e a Bo afinal nos temos que nos conhecer melhor.
Peguei meu celular e mandei mensagem pras duas.
Mensagem on
S/N- Meninaaaaaas
Mahri- Que foi doida
Bo- Pirou de vez
S/N- Pirei nada mais respeito, sabe o que eu estava pensando, que vcs poderiam vir dormi aqui em casa para fazermos uma festa do pijama, o que vcs acham ?!
Mahri- Mas temos aula amanhã
S/N- Vcs trazem a roupa da escola. Decidido vejo vcs as 19:00
Bo- S/N tu é doida
Mahri- Doida é pouca
S/N- Também amo vcs​
Mensagem off

A campainha toca e vou correndo a minha porta. Vejo as duas com suas mochilas e corro pra abraça-las. Pode ser uma coisa tosca, mas eu praticamente torturei as duas a virem com aqueles pijama de bichinhos ( sim, eles são fofos, então vamos usá-los, ué... ). Eu estava com um de Panda, Mahri estava com um de coelhinho e a Bo com um de gatinho.

S/N- Oi, gatas. Prontas para a melhor festa do pijama dá vida de vocês ? - Digo totalmente eufórica.

- SIIIIIIIMMMMM - As duas gritaram em um tom que até me fez assustar. Pareciam tão animadas quanto eu para essa festa.

 Depois de deixarmos as coisas todas arrumadas no meu quarto, pegamos todas as gordices que achamos na cozinha da minha casa. E percebi que vou precisar fazer compras urgentemente pra essa casa. Poxa... Essas meninas comem que nem dragões. Meu Deus.

Achei alguns sojus na minha geladeira, então os peguei também. Eram 9 sojus no total. E já que eles estavam para estragar mesmo, por que não bebelos, não é mesmo ?!
Coitadas, acho que as vezes sou uma má influência pra elas. Não só acho, como sou.

 Cheguei no quarto com os sojus quase caindo dos meus braços e logo Mahri se desespera:

- Menina, tu tá louca ? Quer nos embebedar, é ?! - Mahri disse toda assustada pois era a mais inocente do grupinho. Mesmo tendo um namorado um tanto quanto pervertido em algumas horas.

Bo - Realmente S/N, a gente vai acabar ficando é doidinhas. - disse assustada também. Mas não tanto quanto Mahri.

S/N- Relaxa, gente! Estamos na minha casa, nenhuma merda vai acontecer. E são só sojus, não vai fazer nenhum mau.

Bo- Tudo bem. Mas se eu fizer alguma merda, a senhorita que vai se responsabilizar pelos meus atos. - disse se sentando no colchão se dando por vencida.

S/N- E você, Mahri ? - fiquei com uma carinha de cachorro sem dono pra ver se ela aceitava.

Mahri- Tá. Tudo bem. Vamos logo com isso. - disse se sentando ao lado de Bo no colchão.

S/N- Vamos jogar aquele jogo do " Nunca fiz ". Imagino que já tenham jogado. - eu realmente espero que elas já tenham jogado. Não quero ficar explicando.
 

Bo- É aquele jogo que você fala alguma coisa como por exemplo "já beijei um bêbado" e se você nunca fez você bebe a bebida ?

S/N- É, esse mesmo. - disse me sentando na frente de Mahri, formando um círculo entre nós três. Colocando 3 sojus pra cada.

 

Mahri- Beleza. Anda, vamos começar logo. - diz parecendo uma louca. Parecia que estava mais animada que eu e a Bo. E olha que ela é a "anjinha " do grupo.

Bo- Meu Deus, Mahri, acalme-se.

Mahri- Oxe... Eu juro que não entendo vocês. Uma hora estão tentando me convencer a beber, agora que estou animada pra isso acontecer vocês parecem desanimadas. - diz revirando os olhos.

S/N- BOOOOO, o que fizemos com ela ? - digo preocupada em um tom brincalhão - Volte, anjinha, volte! - dei um tapinha na testa dela e a mesma fez um biquinho fofo colocando a mão onde sai um tapa de leve.

Mahri- Aish... - resmungou tentando parecer nervosa mas ela não conseguia. Ficava mais fofa ainda. Eu e a Bo caímos na gargalhada e logo depois Mahri nos acompanhou.

S/N- Não, sério, o que fizemos com você ? - eu digo um pouco séria me acalmando depois de toda aquela gargalhada.

Mahri- Vocês ?! Vocês são uns anjos perto daqueles 7 capetinhas lindos. Tive que conviver 2 anos com eles. Você irão se acostumar também. - fala em uma tranquilidade que me fez ficar de olhos abertos. Não por serem 7 capetinhas lindos, mas sim pois ela estava namorando o Yoongi a dois anos. A Bo parecia na mesma situação que eu.

- DOIS ANOS ? - perguntamos juntas quase gritando fazendo Mahri se assustar.

Mahri- É, ué... 2 anos de namoro com o Yoongi. - fala em uma tranquilidade.

Bo- Ata. Você devem se amar mesmo, ein ? Gostaria que meu namoro com o Tae seja assim também. - Diz  toda apaixonada.

Mahri- Aigoo, acalme-se. Vocês ficaram juntos pra sempre, relaxa. Vocês são apaixonados um pelo outro. Não duvido que fiquem uns 5 anos juntos. Mas... vamos logo com isso então. - diz se ajeitando no colchão.

S/N- É, vamos logo. - eu digo já percebendo que enrolamos de mais.

 

Então começamos a fazer a brincadeira do eu nunca, saíram coisas absurdas de la como.
"Eu nunca transei em um lugar publico"
" Eu nunca beijei mais que 5 caras em uma noite "
" Eu nunca traí meu namorado "
" Eu nunca precisei tomar anticoncepcional "
Depois de tantas revelações entre nos poderíamos ja nos considerar melhores amigas..
...
Após tudo aquilo ficamos completamente bêbadas, cantando musicas absurdas com a garrafa na mão e falando coisas mais absurdas ainda, acho que nem pensamos direito no fato de ter aula no dia seguinte. Acho que nos não iriamos conseguir acorda no dia seguinte de qualquer jeito.

Naquela noite pude ver quem estaria do meu lado apesar de saber de tudo que eu já fiz.


Notas Finais


Se vc gostou não esquece de FAVORITAR a historia pra não perde nenhum capitulo.
Não esqueçam de comentar amo comentários e eu e a Mah iremos responder todos.

BJS ATÉ A PROXIMA*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...