1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Flores?!

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Flores?!


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Gente o cap não ficou muito bom pois fiz agr e as pressas, prometo que capricho mais no próximo.

BOA LEITURA*-*

Capítulo 12 - Flores?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Flores?!

Acordamos já era 13:00 todas com dor de cabeça e só conseguíamos rir da nossa situação ... Não fomos a aula como previsto, talvez minha ideia da festa foi um tanto exagerada, mas não posso negar que amei compartilha tudo com elas e acho que elas se sentiam desse jeito também.
Ficamos na cozinha preparando café para tomarmos sendo que era hr do almoço ja.

Bo- Meninas minha mãe mandou mensagem para eu ir embora. - falou se despedindo de mim
Mahri- Espera vou com vc minha mãe deve estar preocupada já.
S/N- Tchau meninas, até amanha - falei me despedindo delas.

Estava na cozinha morrendo de dor de cabeça quando meu celular começa a tocar
Ligação on
S/N- Alo
JK- Alo S/N, vc esta bem?
S/N- Sim estou pq?
JK- Pq vc não foi a aula hj!
S/N- Relaxa estou bem, bom saber que vc se preocupa comigo - falei meio que zombando dele
JK- Tonta na próxima nem ligo
S/N- Nossa credo que estressado, tchau também - falei desligando o celular
Ligação off

Desligo o celular e vou em direção ao sofa quando escuto a campainha tocar, fui em direção e não tinha ninguém na porta olhei pro chão e vi um buque de flores com uma carta.

Carta - S/N, me desculpe não sabia que vc gostava do Jungkook. Nunca quis atrapalhar ou me meter entre vcs dois.
Espero que vc me desculpe e que um dia me olhe do msm jeito que olha para ele.
JIMIN.

Aquela carta me deixou triste por ele mas ao msm tempo feliz por ele entender, queria mandar uma mensagem ou algo para ele mas só deixei quieto msm.

Fui para meu quarto tomar um banho coloquei um shorts e uma blusa vermelha simples e fiquei jogada no tapete do meu quarto pelo resto do dia.
Resolvi ir ao mercado afinal as meninas tinham comido tudo que havia no meu armário.
Pego minha bolsa e vou em direção ao mercado, chegando la fui na seção que so tinha besteiras sinceramente não sei como sou magra.
Esbarrei em um menino.
S/N- Desculpe-me - falei olhando pra baixo
JK- Desse jeito vai engorda em - falou rindo da minha cesta de compras
S/N- Aish é vc! - disse de um jeito fofo mais estressado e fazendo bico
JK- Aigo tão fofaa - falou apertando minha Buchecha.
S/N- Fofa nada me respeita, quer morrer - tava corada mas tentei disfarça
JK- Se um dia alguém me matar adoraria que esse alguém fosse vc - falou rindo e se abaixando um pouco para ficar do meu tamanho
S/N- Sai fora -  me virei e comecei a andar.
Ele me puxou pelo pulso fazendo meu corpo ficar mais próximo do seu sentindo sua respiração bater em minhas bochechas.
JK- So saio se for com vc - falou rindo de lado.
Ele puxou minha cintura fazendo nossos corpos ficarem mais próximos e começando um beijo que não era rápido nem de vagar, era um beijo bom e doce que ficava cada vez mais gostoso, ate eu me separar dele pela falta de ar.
S/N- Eu realmente preciso ir embora -  falei ficando na ponta dos pés e lhe dando um selinho - Até amanha.
Fui para casa pois já estava tarde e eu pretendia ir para aula no dia seguinte.


Notas Finais


Gente não esquece de favoritar pfv, pq isso me ajuda muito a continuar..
Comentem ai embaixo amo comentários me deixa mais feliz só por saber que vcs estão gostando.

BJS ATÉ A PRÓXIMA *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...