1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. "Bom dia, dorminhoca"

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - "Bom dia, dorminhoca"


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Ooooi genteeeeeee, tudo bom ?
Então, é o seguinte, quem tá falando aqui com vocês é a segunda autora da fanfic.
A minha "chefe" quis tirar umas férias e me deixou no comando de tudo aqui. Me deêm muito amor :3
Eu realmente espero que gostem, tá ?
Chega de enrolação. Vamos pro capítulo.


BOA LEITURA *-*

Capítulo 14 - "Bom dia, dorminhoca"


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - "Bom dia, dorminhoca"

Acordei no dia seguinte e senti Kookie acariciar minha cabeça e aproveitei o carinho. Assim que meus olhos acostumaram com a claridade, me virei para o olhar mais de perto. Me deparei com a cena mais fofa e que com certeza já tinha salvo meu dia. Kookie estava com seus cabelos todos bagunçados, me encarando com uma cara serena e com a luz natural do sol batendo em seu rosto de leve. Quando o ví desse jeito, nem parecida aquele Kookie pervertido e safado de ontem (moonface). Dei um sorriso bobo assim que lembrei da noite que passei ao lado dele. Não poderia ter sido melhor. Claro que eu não era mais virgem, mas com certeza ontem foi a melhor noite que eu tive na vida. Não sei se é só por ele ter pegada ou por que eu realmente gosto dele. 

  JK: - Bom dia, dorminhoca. - falou bangunçando meu cabelo 

 S/N: - Bom dia. - digo me levantando e me enrolando no lençol.

 JK: - Onde pensa que está indo ? - diz me puxando pela cintura me fazendo cair em cima do mesmo. 

 S/N: - Comer. Estou com fome. Me deixa ir. - digo fazendo um biquinho. Tentei sair mas como ele é mais forte que eu, não tive sucesso.

JK: - Nãaaaaaaaaao. Fica mais um pouquinho, vai. -falou fazendo um biquinho que quase mordi de tão fofo.

S/N: - Nem vem. Minha fome é mais importante nesse momento. - Digo tentando me fazer de difícil e tentando sair novamente mas dessa vez ele me joga na cama ficando por cima de mim. 

JK: - Ah é ? Vai ver o que é mais importante de se fazer agora... - Ele diz em um tom provacante me fazendo arrepiar. Ele começou com um beijo necessitado e quando as coisas estavam começando a esquentar, meu celular começou a tocar. - Aish, quem foi o filho da mãe... - disse em um tom de aborrecimento me fazendo dar risada. Ele vai até o telefone e atende.

JK: - Quem ? ... Sim, ela tá comigo ... Não, na verdade ela está ocupada no momento ...  Aish, tudo bem. Eu passo pra ela. Toma, S/N. - fez cara de tédio e me deu o celular.

(S/N): - Diga, pessoa.

 Bo: - Meninaaaaaa, sua louca. Onde você tava, criatura dos céus ? Te liguei o dia todo. Você tem que avisar quando faltar a aula pra não deixar eu e a Mahri preocupadas. - disse praticamente gritando me obrigando a afastar um pouco o celular da orelha.

S/N: - Desculpa, tá ? Juro que aviso da próxima vez, "omma" - digo rindo

Bo: Bom mesmo. Fique avisada que perdeu uma prova surpresa muito importante hoje de matemática, querida.

S/N: - Sério, que bom que faltei hoje então. Depois tu me passa a a matéria que caiu, sua nerd. Não, melhor, me passa a cola toda. Obrigada.

Bo: - Pode deixar. - Depois que Bo disse isso, escuto uns berros atrás dela e sinto que alguém pega o celular dela.

Mahri: - Oi S/N, sua safada. Como foi ? Foi bom ? É grande ? Por isso faltou hoje na escola ? Aaaaaah, sua cretina. *risos* - Mahri diz em um tom brincalhão fazendo eu dar risada e ficar corada.

S/N: - Aish... Você que é a cretina de ficar me perguntando isso. Depois converso com vocês sobre isso. Estou meio ocupada no momento. - Fiz cara de safada pra Kookie que parece ter gostado muito.

Mahri: - Ok. Dessa vez passa. Quero você na escola amanhã, senhorita S/N. E por favor, não venha mancando, ok ? - Escutei ela e Bo rindo.

 S/N: - VADIAS. Tchau. - Já ia desligando quando Bo gritou provavelmente pegando o celular de Mahri.

Bo: - Pera, passa pro Jungkook e coloca no viva voz. - a abodeci e dei o celular pro Kookie que fez uma cara de confuso na hora. - SE TU MACHUCAR ELA, TU VAI APANHAR MENINO. IREI CORTAR TEU PÊNIS FORA, MOÇO. TRAGA ELA SEM ESTAR MANCANDO, POR FAVOR. Tchau queridos. Aproveitem. Beijos. - depois disso desligou e começamos a rir que nem bestas.

JK: - Voltando onde paramos... 

Kookie me pega no colo, me beija e me leva pro banheiro, tomamos um banho juntos só que dessa vez sem malícias e mãos bobas. Só ficamos nos carinhos mesmo. Depois de terminarmos o banho, ele me enrolou na toalha e voltamos pro quarto. Ele me deu uma camisa dele que cabia 3x de mim mesma ( e que com certeza eu roubaria para mim depois ), e já que praticamente virou um vestido em mim, fiquei com ela o resto do dia mesmo. Depois de vestir-me, fomos comer algo já que estávamos morrendo de fome. Decidimos fazer pipoca e fomos ver um filme abraçados. Assim que acabou o filme demos uma cochilada no sofá mesmo e quando começou a escurecer, me levou pra casa já que amanhã teríamos que ir a escola.

 Só sei que ontem com certeza foi uma das melhores noites da minha vida e que com certeza se depender de mim, se repetirá muitas e muitas vezes... (moonface)


Notas Finais


Minhas armyguinhas, obrigada a todos que estão acompanhando nossa fanfic. ( minha e da Mah ).
Comentem também o que acharam do novo capítulo e iremos responder todos vocês com todo carinho! :3
Se gostarem e quiserem mais, deixem um favorito também!
Beijos e até a próxima.... *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...