1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. "Que susto..."

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - "Que susto..."


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Olá, leitoras amadas. Aqui vai mais um capítulo da nossa Fanfic que vocês amam!
Não se esqueçam se comentar o que acharam e se querem mais. Vamos responder todas vocês com muuuuuito amor <3
Também não se esqueçam de deixar nos favoritos e compartilhá-la com suas armyguinhas.
Chega de enrolação e vamos para o capítulo. *-*
Esperamos que gostem :3
BOA LEITURA! *-*

Capítulo 15 - "Que susto..."


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - "Que susto..."

No dia seguinte...

Já estava na metade do caminho á escola e tive uma leve sensação de estar sendo seguida e vigiada, mas não achei necessidade olhar para trás, principalmente sabendo que ficaria com mais medo se olhasse e não visse ninguém. Poderia ser apenas paranoias da minha cabeça. Faltava poucos passos para chegar a escola e logo sinto meu pulso ser puxado com uma mínima força me fazendo virar imediatamente e fazer meu corpo se chocar com o da pessoa (que na hora não pude reconhecer) em um abraço. Não minto que senti um medo no começo, mas depois eu reconheci aquele perfume e tudo ficou mais calmo, principalmente meus pensamentos que me atormentava em várias coisas, como ser sequestrada, por exemplo.

S/N: - Aish Jimin... que susto. - digo retribuindo o abraço do mesmo mas logo o soltando colocando minhas mãos sobre meu coração fingindo um ataque.

Jimin: - Pensou que eu seria quem ? Um sequestrador ? - fala rindo da minha reação ao vê-lo.

S/N: - CLARO! Poderia ter chamado por meu nome antes de sair me puxando pelo pulso. Só não faça mais isso, por favor. Ainda estou seriamente assustada. - não minto que fiquei um pouco extressada mas no momento em que ele desfez o sorriso, me bateu um leve sentimento de culpa por ter sido tão grosseira.

Jimin: - Prometo que da próxima vez tento não te assustar mais. Desculpe! - diz meio desajeitado. Talvez tenha pego muito pesado mesmo.

S/N: - A-aah, desculpe... Só estava meio assustada, por isso falei desse jeito. - digo tentando dar um sorriso reconfortante para ele. - Quer ir pra escola junto comigo, já que está aqui ?

Jimin: - Ah, claro. Na verdade, esse era basicamente o meu objetivo de vir aqui, além de estar com saudade de conversar com você. Depois daquele dia da "briga" você nem olhou mais na minha cara... então vim aqui te dar um abraço para fazer com que minha saudade diminuísse. - disse meio sem jeito e abrindo um sorriso fofo e garanto que fiquei meio desconfortável quando ele tocou no assunto do soco que levou de Jungkook.

S/N: - Aaah, sim. Me desculpe por aquele dia. Não imaginava que Jungkook faria isso. Vamos ?

Jimin: - Vamos.

 

Enquanto andávamos indo em direção á escola, começamos a puxar uns papos meio aleatórios já que fazia tempos que não conversávamos. Papo vem e papo vai, chegamos á escola. Mas logo que chegamos, senti o olhar das garotas ferverem sobre mim. O que eu realmente não me importo nem um pouco. Ás vezes, é bom ser o centro das atenções por alguns segundos...

Mas assim que me toquei que se Jungkook me visse assim com ele, ele ficaria bravo. Realmente bravo. E eu também precisava encontrar as meninas, então já fui me despedindo do mesmo antes que algum deles vissem que estava falando com Jimin. Estava caminhando pra ir a meu armário pegar meus materiais para fazer a prova que perdi ontem por causa de certas coisas que ocorreram na noite retrasada que me fizeram faltar (moonface) e logo sinto alguém fechar meu armário com uma certa força e me empurrar de leveza, batendo minhas costas no mesmo e logo me deparo com Jungkook sorrindo com aqueles dentinhos de coelho fofo numa pegada sexy.

S/N: - Meu deus, parece que todos decidiram me assustar hoje *risos * - digo isso e logo vejo que falei merda de mais e arregalo um pouco os olhos. PARABÉNS S/N!

JK: - Alguém mais te assustou hoje, pequena ? - diz fazendo uma cara de sério logo se desmanchando daquele sorriso que tanto amo.

S/N: A-aah, não, é que eu tinha me assustad... - tinha que inventar uma desculpa rápido, mas nada vinha em minha cabeça, até que fui "salva pelo bongo" por Bo, que agradeço aos céus por terem a enviado nesse momento para me tirar desse momento tenso. Não queria que Jimin levasse outro soco por minha causa.

Bo: - Oi, meu casal preferido! - diz chegando de mãos dadas com Tae.

S/N: - OI BOOOOO! Que saudade que tava de você. Vamos, preciso conversar com você.- digo dando um beijo em Kookie e saindo dalí. - Tchau Tae. Vem Bo. AGORA. Prova, lembra ? - digo tentando dar uma disfarçada e puxando Bo que deu um selinho rápido em Tae e logo saiu comigo.

 

Depois de sair dalí com Bo, logo fomos a procura de Mahri. Não demoramos nada para achá-la já que é só procurar uma baixinha que anda ao lado de um menino de cabelos verde-menta. É simples *risos*. Coitada, mal sabe ela que sofre bullying por mim e por Bo.

S/N: - Venha, preciso conversar com vocês urgente. Ah, oi Yoongi.

Mahri: - Primeiramente... OLÁ, bom dia pra vocês. Segundo, vamos. Você precisa nos contar os detalhes de ontem - diz fazendo uma cara de safada, me fazendo corar por ela dizer isso na frente de Yoongi que olhava com cara de de desentendido mas logo percebendo o que poderia ter acontecido ontem e fez uma cara de safado me fazendo ficar mais corada ainda.

S/N: - Bom dia, agora vamos.

Fui puxando as mesmas para o lado de fora da escola já que o sinal ainda não havia batido. Sentamos debaixo de uma árvore e começamos a conversar sobre minha noite com Jungkook.

Bo: - Tá, agora que estamos todas aqui, nos conte. Como foi ?

S/N: - Ah gente, foi... bom. Com certeza, de todas as noites que já tive com vários garotos por aí, essa foi a melhor. - digo dando um sorriso bobo lembrando daquela noite.

Bo: - Aaaaaah, safada. Então quer dizer que você quer mais, né ? - ela e Mahri começam a rir e fico corada.

S/N: - Com certeza, né gente. - digo entrando na zoação junto com elas.

Mahri: - Uuuuui, não sabia desse seu lado safado S/N. - diz dando um sorriso sacana.

S/N: - Prefiro guardar pra mim mesma esse meu lado. Ah gente, tirando isso, preciso falar uma coisa séria com vocês. Hoje o Jimin veio falar comigo. - digo e elas abriram os olhos chocadas ( naquela festa do pijamas que tivemos, eu contei tudo pra elas do que aconteceu entre eu, Jimin e Kookie ) .

Mahri: - Ommo, não creio. Parece que o triângulo amoroso voltou. - diz colocando uma das mãos na boca. - Desembucha, o que ele falou ?

Bo: - O Jungkook sabe disso, S/N ?

S/N: - Calma gente. Uma de cada vez. Bom, hoje eu tava caminhando pra chegar aqui na escola, bem que eu estava me sentindo meio perseguida por alguém, mas nem tinha ligado na hora, mas aí ele me deu um susto puxando meu pulso. Me abraçou e depois começou uns papos aleatórios. E não, Jungkook não sabe, mas desconfiou. Ainda bem que você chegou a tempo, Bo. Acho que não teria coragem de falar com o Jungkook sobre isso.

Bo: - Nossa... ainda bem que cheguei a tempo, então.

Mahri: - Mas gente, a S/N tem que contar pro Jungkook. Mesmo ele talvez ficando um pouco bravo, uma hora ou outra, ele vai saber. Vai ser melhor se ele souber pela sua boca do que pela boca de outros. Não querendo ser a certinha, mas você tem que contar. Depois ele se chateia com você, e quero só ver pra vocês voltarem a se falar de novo.

Bo: - Verdade, S/N. Ele vai confiar em você de qualquer jeito. E aliás, você e Jimin são só amigos. Ele tem que aceitar que vocês dois são amigos, apesar de tudo.

S/N: - Gente, eu vou contar. Só vou esperar mais um pouco. Vou ver se o Jimin vai começar a falar comigo diariamente de novo. Se ele começar a conversar comigo, eu conto. Se não, não vejo problemas em não contar. Até porque me sinto desconfortável por causa da briga que houve entre os dois. Ficaria um clima tenso.

Bo: - Ok. Faça como quiser. Mas mesmo se ele não começar a conversar com você novamente, conte do mesmo jeito. É o melhor a se fazer. - ela realmente parecia preocupada com o que poderia acontecer se eu não contasse.

Mahri: - Concordo totalmente. - nesse mesmo momento tocou o sinal para o começo das aulas - Vamos.

 

Pegamos nossas mochilas e fomos para as salas de aula. Mahri era de outra sala, então nos separávamos quando chegávamos nas portas das salas. Eu e Bo entramos e senti o olhar de Kookie sobre mim. Olhei para o mesmo e sorri meigamente que retribuiu do mesmo jeito. Eu e Bo sentamos juntas e logo o professor de matemática chegou.

Vish, estou totalmente ferrada. (X.X) Além de não saber nada da matéria, esqueci de pegar a cola da Bo. Como sou burra... Terminei a prova chutando todas as questões e vejo que Jungkook também terminou a dele. Assim que entregamos, bate o sinal. Mas antes do professor sair da sala, o diretor entrou e começou a dar os parabéns as pessoas que tiraram notas boas na prova, ou seja, Bo e mais uma menina que não conhecia. Depois de parabenizá-las, começou a contar outras informações e uma me chamou atenção em especial:

Diretor: - Bom, sem mais enrolações, meu objetivo aqui hoje, na verdade, é comentar a vocês a viagem que vocês farão para um acampamento. - Nesse momento todos começaram a gritar animados e fazendo muito, mas MUITO, barulho. Dei uma olhada em Kookie que sorriu junto a mim. Abaixei a cabeça de vergonha dando um sorriso bobo olhando para baixo. - Cheg... CALEM-SE! - gritou o diretor fazendo todos se calarem. - Não é só lazer, vocês irão lá para estudarem e fazerem atividades avaliativas. Amanhã venho passar mais informações a todos. Boa aula, alunos. - diz saindo da sala.

 

- CONTINUA ... ? -


Notas Finais


Nossas lindas leitoras armyguinhas, minha "chefe" começou uma nova Fanfic com o Jimin e gostaria muito que vocês dessem uma olhada e vejam se gostam para poder continuar. Por favor, deêm amor á ela também:
{ FANFIC JIMIN } : https://spiritfanfics.com/historia/imagine-jimin-bts--sera-que-te-amei-8404606

Não se esqueçam de comentar o que acharam do novo capítulo e deixarem nos favoritos!
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA! S2 *-*

OBS: Desculpem-me por qualquer erro. x.x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...