1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Uma amiga pra toda vida

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Uma amiga pra toda vida


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Bom esse é o segundo capitulo da minha fanfic tentarei trazer o terceiro ainda essa semana.
O capitulo ta pequeno mas prometo que o próximo tentarei fazer um mais longo.
Espero que gostem fiz com muito carinho para vcs. >.<
Ps: (xxx) - pessoa que ainda não sabemos o nome ou é um estranho.

BOA LEITURA *-*

Capítulo 2 - Uma amiga pra toda vida


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Uma amiga pra toda vida

(S\N): - HEEEY, OQUE VCS ESTÃO FAZENDO!

As meninas rapidamente olham para mim com um olhar mortal, acho que tinha umas 5 delas. Se fiquei arrependida por ter gritado?! Um pouco afinal eram muitas meninas, eu sabia que ia apanhar, mas eu ia tentar tirar a Bo daquela humilhação que elas estavam fazendo ela passar.

(xxx): - HAHAHA quem vc pensa que é para nos interromper ? – ela falou meio que zombando de mim e as outras meninas começaram a rir.

Eu não conseguia de parar de olhar para a direção da Bo no chão ela estava caída com muitas feridas em seu rosto, até que vejo ela tentar se levantar e ela começou a falar.

Bo: - (S\N), por favor não tente me ajudar, essas meninas vão perseguir vc igual elas fazem comigo, não queira isso para vc também. – ela falou meio rouca tentando me salvar.

(S\N): -  Me perseguir HAHA gostei, vou ser bem especial para elas então. – eu falei aquilo como se não estivesse com medo, por dentro meu coração batia tão rápido que estava quase a explodir.

(xxx): - Garota fala sério me cansei de vc! – ela fez um sinal para as amigas dela.

Elas começaram a chegar perto e começaram me atacar eu conseguir derrubar 2 que estavam me batendo, até que eu fico completamente sem força. Eu sabia desde o começo que não conseguiria derrubar todas.

Até que a loira que parecia ser meio que a líder do grupo vê que eu estou esgotada e fala para as outras meninas se afastarem que agora seria ela que cuidaria de tudo.

(xxx): - Eu disse para não se intrometer agora vc sentira na pele sua vadiazinha.

(S\N): - HÁ bem maduro da sua parte esperar eu ficar sem força para me atacar, mas isso e bem sua cara msm. – eu não estava nem ligando mais se iria apanhar mas eu tinha certeza que eu me vingaria dessa garota.

Quando ela levantou a mão para me dar um tapa alguém segura a mão dela quando eu olho era o menino que não parava de me encarar na sala.

(xxx): - O que vc ta fazendo Jungkook, me solte o que eu tenho que resolver e com ela não com vc. -  ela fala meio irritada.

Jungkook: -  Não chegue perto dela mais está me ouvindo. – ele fala e a menina sai com uma cara que vai se vingar. – Vc está bem? – ele me perguntou mas eu simplesmente ignorei e corri em direção a Bo.

(S\N): - Bo, Bo? Vc está bem? Aí logico que não me desculpe pela pergunta tão besta. – eu falo tentando levantar ela.

Bo: - Estou bem (S\N), obrigada por ter se arriscado por mim eu nunca tive uma amiga assim. – ela começa a chorar então eu dou um abraço nela.

(S\N): - Agora tem, e eu sempre vou estar do seu lado para te ajudar, vem vamos para a enfermaria. – falo levantando ela do chão, então o Jungkook que estava ali parado o tempo todo vem e me ajuda a leva-la.

Deixamos ela lá e seus pais chegaram então saímos, já estava na hr de ir embora e eu ainda estava com muita fome pois não tinha comido nada. Quando tava indo para o armário para mudar de sapato e ir embora o Jungkook me para.

Jungkook: - Hey vc não me respondeu se está bem?!

(S\N): - Eu estou bem! – na verdade eu não estava nem um pouco bem.

Ele sorriu e se virou para ir embora. Então eu puxei a blusa dele e ele parou de andar ainda virado eu falei.

(S\N): - Obrigada, acho que se vc não estivesse lá não poderia ter ajudado minha amiga. – eu soltei a blusa dele e fui andando para os armários para ir embora.

Quando estava saindo do portão eu escuto alguém me chamar, me viro e era o Jungkook correndo em minha direção.

Jungkook: - está indo para sua casa. – ele me pergunta meio ofegante por ter corrido

(S\N): - Sim estou.

Jungkook: - Ah então irei te acompanhar até ela!

(S\N): - OI? POR QUE? -  falei meio assustada.

Jungkook: - Vc faz perguntas de mais. – ele puxou minha mão animado e falou – Vamos!

(S\N): - Jungkook é para o outro lado minha casa. – falei dando risada.

Quando estávamos indo eu acabo desmaiando de fome, quando eu acordo eu estou sendo carregada pelo Jungkook, ele estava correndo com uma expressão de preocupado.

(S\N): - Jungkook!

[...]continua[...]


Notas Finais


Obrigada a todos que estão acompanhando e fiquem ligados para os próximos capítulos.
Comentem ai em baixo também responderei todos os comentários com muito carinho.
BJSS até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...