1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Explicações

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Explicações


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Volteeeei.
Bom não é capitulo ainda mas irei explicar pra vcs o que esta ocorrendo.
....
....
...

Capítulo 5 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Explicações

BOM GENTE, EU ESTOU NA MINHA ULTIMA SEMANA DE PROVAS E TA BEM CORRIDO PRA MIM FICAR ESCREVENDO OU ATÉ MESMOS ENTRANDO NA INTERNET.

HOJE TRAREI UM EPISODIO PRA VCS JÁ QUE FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO, VOU EXPLICAR COMO VAI SER APARTIR DE HOJE.

DE SEGUNDA A QUINTA NÃO SEI SE VOU PODER TRAZER CAPITULOS NOVOS MAS AS VEZES VAI TER UNS DE SUPRESA, SÓ ESSA SEMANA QUE VAI TER SEGUNDA PORQUE ESTA MUITO CORRIDO A MINHA VIDA NESSES ULTIMOS DIAS.

DE SEXTA, SABADO E DOMINGO TENTAREI TRAZER PRA VCS CAPITULOS NOVOS.

QUANDO COMEÇAR AS FERIAS TENTAREI TRAZER QUASE TODOS OS DIAS JA QUE NÃO IREI VIAJAR NESSE FINAL DE ANO, LEMBREM QUE EU FALEI QUASE ENTÃO NÃO ME COBREM TODOS OS DIAS MAS TENTAREI PROMETO.

BOM PESSOAS ERA SÓ ISSO MSM ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO QUE VAI SAIR DAQUI A POUCO.

 


Notas Finais


BOM DAQUI A POUCO CAPITULO NOVO.. FIQUEM LIGADOS
COMENTEM AI O QUE VCS PENSAM O QUE VCS GOSTARIAM DE MUDAR QUE EU IREI LER E FAZER O MEU MELHOR..
BJSS....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...