1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Por que eu preciso de vc?

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Por que eu preciso de vc?


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Bom gente BROTEI kkk...
Dessa vez com um capitulo super amorzinho pra vcs.
Espero que gostem.

BOA LEITURA... >.<

Capítulo 6 - Por que eu preciso de vc?


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Por que eu preciso de vc?

Então ele começou a se aproximar de mim, quando estávamos quase nós beijando o Jungkook o empurrou.

(S\N): - JUNGKOOK, O QUE VC TA FAZENDO FICOU MALUCO.- falei em um tom arrogante.

JK: - O QUE VC TA FAZENDO COM ESSE MULEKE (S\N).

(S\N): - Que eu saiba vc não é nada meu não preciso me explicar com vc, e vc não tem direito de se meter na minha vida, volta la com sua “namoradinha” que vc tava agarrando que vc ganha mais. – meu Deus eu estava sendo muito grossa mas não conseguia parar.

JK: - (S\N) ela não é minha namorada.

(S\N): - Jimin vc ta bem? – falei indo em direção dele.

JM: - Estou bem não se preocupe só foi um empurrãozinho. – ele falou isso com um sorriso enorme no rosto.

(S\N): - Me desculpe não foi um encontro que vc queria néh, que tal vc me convida de novo dessa vez para um encontro de vdd. – falei dando um sorriso.

JM: - SÉRIO?

(S\N): - Sério, vem me leva pra casa.

Depois que cheguei em casa eu fui tomar um banho para ir dormi estava tão tensa e tão cansada pelo o dia, estava me sentindo mal pelo Jimin também não queria que esse encontro fosse desse jeito afinal parece mesmo que ele gosta de mim, e eu tentarei não magoa-lo.

No dia seguinte me levante e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, coloquei meu uniforme e fiz um rabo de cavalo já que meu cabelo estava totalmente bagunçado e eu estava com preguiça de arruma-lo. Tomei um café da manha rápido escovei os dentes e fui para a escola.

Chegando lá a Bo vem correndo em minha direção.

Bo: - (S\N) – ela berrou – Vc não vai acreditar.

(S\N): - O que foi me conta logo menina.

Bo: - o Tea me convidou pra sair, to tão nervosa minha mão não para de soar e eu estou mega ansiosa.

(S\N): - Sério que legal Bo se divirta ele parece ser muito fofo e vc também é eu super apoio vcs dois.

Bo: - Ai (S\N) nem um pouco exagerada vc neh – ela falou ficando vermelha, MEU DEUS ELA É TÃO FOFAA.

Bom fomos pra aula e a aula inteira senti alguém me encarar, fala sério pq ele não olha pra outro lugar realmente isso ta me incomodando. Depois que bateu o sinal pro recreio eu estava indo quando sinto alguém me puxar.

(S\N): - JUNGKOOK, o que vc quer?

JK: - Por que ele? Por que vc saio com ele? Eu estava aqui o tempo todo, mas vc preferiu sair com ele.

(S\N): - Para de ser dramático, primeiro ele tomou iniciativa de me chamar e eu gostei da coragem dele, segundo vc é um galinha e terceiro – ele me interrompeu.

JK: - Terceiro esquece tudo isso e ele. – falou se aproximando de mim, quando eu o empurrei.

(S\N): - Terceiro não chegue perto de mim idiota. – falei saindo meio que correndo.

Eu estava feliz pela Bo, mas sinceramente o Jungkook não saia da minha cabeça a cada folha que olhava do meu caderno, as vezes eu até escrevia o nome dele sem percebe, mas sempre rabiscava por cima.

Já estava na hr de ir embora quando cheguei no portão Jimin estava me esperando para me acompanhar até minha casa foi rápido até chegarmos lá.

JM: - Hey (S\N).

(S\N): - Que foi?

JM: - Acho que vc ta me devendo uma coisa!

(S\N): - Ah o encontro será que a gente pode deixar pra outro dia não estou me sentindo bem hj.

JM: - Tudo bem então se cuida, amanhã a gente se fala. – falou me dando um beijo na bochecha e um abraço.

Logo depois disso entrei tomei um banho e coloquei uma roupa velha para ficar em casa me deitei no sofá e fiquei pensando, por que meu coração fala que eu preciso dele, mas minha mente fala que voou me machucar... Depois de um bom tempo cai no sono.


Notas Finais


Bom gente hj é isso...
Espero que vcs tenham gostado.
Comentem ai embaixo que eu irei responder todos com muito carinho.
BJSSS ATÉ A PROXIMA..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...