1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. É tarde demais, eu não consigo viver sem vc.

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - É tarde demais, eu não consigo viver sem vc.


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


Volteeeei...

GENTE UM AVISO RAPIDO.
TAVA QUERENDO FAZER UM CAPITULO DO ENCONTRO DA BO E DO TEA, SE VCS QUISEREM ME AVISEM NOS COMENTARIOS QUE EU JA FASSO E POSTO AMANHA, MAS PFV FALEM SE VCS VÃO QUERER.
Chega de enrolação vamos pro capitulo.

BOA LEITURA *-*

Capítulo 7 - É tarde demais, eu não consigo viver sem vc.


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - É tarde demais, eu não consigo viver sem vc.

Logo depois disso entrei tomei um banho e coloquei uma roupa velha para ficar em casa me deitei no sofá e fiquei pensando, por que meu coração fala que eu preciso dele, mas minha mente fala que voou me machucar... Depois de um bom tempo cai no sono.

Acorde já era de manhã peguei meu celular e tinha uma mensagem.

MENSAGENS ON

(7:23pm)Jungkook: Preciso falar com vc me encontra na pracinha perto da sua casa as 8:00pm

(7:34pm) S\N: Sobre?

(7:34pm)Jungkook: Só vai pfv.

MENSAGENS OF

Eu coloquei um short uma blusa de manga comprida e um tênis, escovei os dentes e soltei meu cabelo. Peguei meu celular e sai de casa.

Pov Jungkook

Hoje eu tava determinado a falar pra S\N que eu estava gostando dela msm que ela não acredite era minha chance, e eu não vou perde ela para aquele menino.

Depois de um tempo vejo ela chegando, tava linda como sempre e muito fofa era minha chance, e msm que ela não goste de mim eu vou fazer ela gostar.

Pov (S\N)

Quando estava chegando na pracinha avisto Jungkook me encarando então fui até ele.

(S\N):  – O que vc quer?

Jk: – S\N eu queria te falar uma coisa, mas nunca soube como falar eu tentei, tentei msm não gostar de vc eu estava tentando esconde até de mim msm mas eu não consigo quando vi vc com o Jimin eu não aguentei eu realmente gosto de vc pfv me da uma chance. – enquanto ele falava eu percebia a expressão de medo dele.

(S\N): – Jungkook, eu não posso te dar uma chance, me desculpa, admiro a sua coragem só que eu não tenho coragem igual vc, eu espero realmente espero que vc consiga uma menina de vdd pra vc pq eu não sou o que vc pensa. – falei me afastando dele.

Jk: – S\N espera pfv.

Quando ele falou isso sai correndo, pq eu sai correndo eu tenho demência de deixar um gato desse. Mas msm ele sendo esse gato eu não posso gostar dele eu não posso entrar em nenhum relacionamento eu prometi pro meu ex-namorado que iria voltar pra ele.

Cheguei em casa quando meu telefone toca

CHAMADA ON

S\N: – Alo

Bo: – S\N me ajuda, eu tenho um encontro e não sei o que vestir o Tea vai chegar daqui 30m e eu to de pijama ainda, meu Deusinho eu nunca sai em um encontro não sei como me vestir nem como me comporta... To pirandooo

S\N: – Meu G-Deus menina para de falar um pouco e se acalma, coloca uma roupa simples vc fica fofa em qualquer coisa, vai dar tudo certo ele gosta de vc e vc gosta dele não tem como dar errado isso.

Bo: – Eu espero, ta bom amanhã na escola te conto os detalhes. Tchau

CHAMADA OF

Depois que desliguei fui até meu quarto e me joguei na cama fiquei rolando nela e pensando no que aconteceu será que eu fiz o certo... AAAAAh que RAIVA pq toda vez que penso nele fico corada e não consigo parar de sorrir, to ficando louca. É tarde demais, eu não consigo viver sem vc.


Notas Finais


Amores não esqueçam de colocar nos comentários se vcs querem um capitulo do encontro da Bo e do Tea que eu já posto amanha.
Obrigada a todos que estão acompanhando.
Comentem também o que acharam do capitulo irei responder todos com muito carinho.
Bjs até a próxima.... *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...