1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Você me ama?!

História Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Você me ama?!


Escrita por: Evelyn257

Notas do Autor


AMORES!! BOM COMO O EPISÓDIO FICOU PEQUENO AI ESTA MAIS UM EPISODIO SUPER AMORZINHO PRA VCS...

BOA LEITURA *-*

Capítulo 9 - Você me ama?!


Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS) - Você me ama?!

Já estava em casa, pensando em tudo que aconteceu, o beijo o abraço o calor do peito dele que esquentava meu rosto eu so conseguia pensar nele..
Já era umas 19:00 hrs quando decidi parar de olhar pro nada e reagir, levantei da cadeira que estava e fui para o banho, a agua estava tão boa batendo em meu corpo que não queria sair daquele chuveiro.. Logo após o banho me troquei colocando uma camisa branca e um shorts colado fiz um rabo frouxo e desci para ver TV, estava passando um drama meio estranho mas era a melhor coisa que eu achei.
Estava muito chato ficar em casa sem fazer nada então decidi dar uma volta na pracinha que tem perto do meu prédio.

...
Estava andando por la e me deitei na grama, o céu estava tão lindo, as estrelas brilhavam... Ate que senti alguém se sentar do meu lado.
S/N- JUNGKOOK!! - realmente fiquei espantada ao velo.
JK- O céu esta maravilhoso ele me lembra vc.
Sim eu corei e muito ainda
S/N- Está lindo msm - falei me levantando.
Assim que levantei ele me puxou e me abraçou.
JK- S/N, eu não consigo parar de pensar no nosso beijo de hj cedo, estava aqui por perto criando coragem de bater em sua porta mas não tive coragem - falou ainda me abraçando.
S/N- Também não consigo te tirar da minha cabeça, vc invadiu ela totalmente.
...
Nos ficamos um tempo ali vendo as estrelas e eu acabo me deitando no ombro dele.
Depois de um tempo me levantei do ombro dele e percebi que ele estava me olhando, virei o rosto para o outro lado pq estava ficando totalmente corada.
JK- S/N, vc fica realmente muito fofa quando ta com vergonha, jurava que pelo seu jeito marrenta de ser não sentia vergonha - fala sério ele tava me zuando
S/N- Pois fique sabendo que eu não to com vergonha ta - falei me levantando fazendo cara de emburrada e sai andando.
JK-HEEEY, VOLTA AQUI!
S/N- TCHAAAU - falei rindo.
Sai correndo e ele veio atrás, ficamos correndo e parecíamos duas crianças brincando, ate que ele me puxou e caio encima de mim...
Começou a se aproximar, estava sentindo sua respiração no meu rosto, ate ele começar um beijo calmo e doce. Nos separamos por falta de ar, ele se levantou e me ajudou a levantar. Sorrimos um pro outro.
S/N- Jungkook?!
JK- Fala pequena.
S\N- Vc me ama? - estava com medo da resposta mas eu precisava que ele olhasse no meu olho e me falasse.
JK- Se eu te amo?  Acho que a palavra amor e muito pequeno pra descreve o que eu sinto por vc.
S/N- Idiota - falei dando um beijo nele.
Já era tarde então nos despedimos e cada um foi para sua casa, passei a noite sorrindo igual uma babaca, so sabia de uma coisa estava completamente apaixonada por aquele idiota..


Notas Finais


Bom gente não sou boa em escrever capítulos longos então vou sempre tentar caprichar bastante.
Se vc ta gostando pfv coloque no favoritos que me ajuda muito e comenta ai em baixo o que achou vou responder todos ❤ ...

BEIJOOOS ATE A PROXIMA *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...