1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida Sem Sentido ... >
  3. A verdade

História Uma Vida Sem Sentido ... - A verdade


Escrita por: Biah_Espinosa

Notas do Autor


OOOIEEE , gente esse capítulo vai falar sobre o verdadeiro relacionamento da Helen com o Matt , ai vocês vão meio que entender o porque dela não ter casado com ele.

Capítulo 34 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Uma Vida Sem Sentido ... - A verdade

POV Shawn : 

Quando a Helen me contou tudo o que acontecia com ela e o Matt , eu não podia acreditar , no entanto ela não tinha motivos pra mentir . As coisas que o Matt fazia com ela , era difícil de acreditar , ela desistiu do Nash por causa de uma agressividade da parte dele , mas continua com o Matt .. Ela estava começando a relaxar e a se acalmar , mas bateram na porta e ela se assustou novamente , no entanto não era ninguém , somente a pizza que eu havia pedido . 

flashback on: 

-Shawn , eu não podia casar com o Matt , uma semana antes do casamento ele fez uma coisa horrível .. -ela me dizia com os olhos marejados .

-Hen , me diz o que ele fez ? Eu posso tentar ajudar , falar com ele ou sei lá .. Mas pra eu poder te ajudar você terá que me contar toda a verdade .

-Vou te contar , mas você não vai fazer nada !-eu assenti , no entanto dependendo do que fosse eu iria interferir sim-Bom , muitas vezes o Matt saía de casa de madrugada e voltava um pouco antes de todos acordar , as vezes eu sentia o cheiro de perfume feminino , no entanto não era o cheiro do meu ; algumas vezes marcas de batom na roupa , arranhões , e a gente vivia brigando , só que uma semana antes do dia do casamento , ele chegou com chupões no pescoço , barriga ai eu não me aguentei , e briguei com ele pra valer .. Mas ele não gostou muito das coisas que eu disse -ela me contava e fazia pausas pra respirar fundo e erguer a cabeça para que as lágrimas não caíssem-e .. ele me bateu , e nisso eu comecei a brigar com ele por tomado essa atitude , eu dizia "Além de levantar da nossa cama de madrugada pra ir encontrar com as suas vagabundas , ainda acha que tem o direito de me bater?" -minha vontade era de sair de casa e ir bater no Matthew , mas não podia , tinha que distrai-lá para poder sair sem que ela tentasse me impedir-Ao dizer isso , a fúria em seus olhos aumentou , e então ele puxou o meu cabelo mas conseguir soltar , mas ele não desistiu Shawn , ele me segurou pelo braço com uma força que me deixou roxa , me empurrou contra a parede e disse "Ou você cala a boca , ou eu te bato" , não pensei que ele fosse mesmo me bater novamente , então disse "Você não seria capaz !" , logo apos dizer isso , ele me deu outro tapa na cara com muita força que eu fui parar no chão , ele abaixou e me disse "Ou você me respeita , ou vai ser assim todas as vezes que você me faltar com respeito!!" e entrou no banheiro . O Hayes estava em casa nesse dia e viu o Matt me batendo , mas eu fiz ele prometer não contar nada a ninguém e nem fazer nada ! 

flashback off . 

Logo depois que ela comeu a pizza , fiz com que ela fosse tomar banho e tirar aquele vestido ; logo após ela entrar no banheiro , sai de  lá em direção a casa dos meninos , com um ódio do Matthew , tranquei a Helen em casa para que ela não saísse . Chegando lá todos me olharam assustados pelo modo que eu entrei . Com muito ódio eu gritei com todos  

-CADE O MATTHEW ?

-Lá em cima , no quarto . O que houve ? Cadê a Helen? -Deixei a Lana falando sozinha , e subi e todos foram atrás . Ele estava em pé perto da porta , como se estivesse prestes a sair .

-Shawn , ainda bem . Cade a Helen? -minha mão foi de encontro com o rosto , todos me perguntavam o porque de eu ter feito isso . Mas eu não respondia somente continuava batendo nele , e cada vez com mais força . Até que os meninos me separaram dele -POR QUE VOCÊ ME BATEU?

-POR QUE VOCÊ MESMO ESTANDO ERRADO BATEU NA HELEN ? E COMO AINDA TEVE A CARA DE PAU DE AMEAÇA-LÁ ? BATEM EM MIM , MAS NÃO ENCOSTA UM DEDO NELA . NÃO CHEGA PERTO DELA . E SE EU SOUBER QUE VOCÊ DEU UM EMPURRÃO NELA , EU TE MATO MATTHEW , EU TE MATO 

Todos me olhavam espantados ao voltar pra casa , a Helen ainda estava no banho . Me senti calmo , mas de alguma forma , eu tinha que contar pra ela o que eu fiz , mas não sabia como ...


Notas Finais


ooooooieeeeee espero que vocês tenham gostado . deixem a suas opiniões se quiserem .
bjoos de nutella e até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...