História "Uma vida super normal" - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Noiva-Cadáver, Diabolik Lovers, Once Upon a Time, Supernatural, Tokyo Ghoul, Undertale
Personagens Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Ayato Kirishima, Ayato Sakamaki, Capitão Killian "Gancho" Jones, Flowey, Hinami Fueguchi, Laito Sakamaki, Sans, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Toriel, Touka Kirishima, Undyne
Tags Drama Romântico, Gays, Once Upon A Time, Tokyo Ghoul
Exibições 34
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora para posta, mais é pq eu vou fazer umas mudanças na fic e eu tenho certeza que vcs vão gostar, boa leitura.tchaus.

Capítulo 26 - Pedido de namoro (part 1 de 2)


2 semanas depois....

Pov's Sans ON

Já se passaram 2 semanas e eu não terminei a minha surpresa pra Krichi ela e o Laito me ajudaram a arrumar minha casa, eu já comecei a fazer, tirei fotos nossas e comprei um livro de receitas pra poder fazer um jantar pra gente, vai fazer 1 mes que estamos ficando e nada evoluio, decido fazer a surpresa hoje a noite, ligo pra Krichi e pergunto se ela pode vim aqui pra casa as 21:00 ela fala que pode e eu começo a arrumar as coisas, editar o video com as nossas fotos, depois fui fazer o jantar, arrumei uma mesa, já eram 19:45, botei a comida da mesa e dui arrumar a casa, terminei e fui tomar banho, me arrumei e as 20:49 ela chegou, nos sentamos no sofá e ficamos conversando.

K: To com fome, vamo pedir algo.

S: Não, eu fiz um jantarsinho pra agente.

K: Huuum, vamo ver se você cozinha bem.

Comemos e fomos pra o meu quarto, ficamos falando besteiras,  eu a beijei e disse que ia no banheiro, desci botei o video na TV peguei o controle e joguei petalas de rosas da escada até a TV e fiquei lá um bom tempo até que ela desce.

K: Sans? Cade você? Tá tudo bem ai??Sans? Oque é isso?

Pov's Sans OFF

Pov's Krichi ON

Eu desci as escadas e chamei pelo Sans mais ele não respondia, fui andando e vi petalas de rosas, não sei o que deu em mim mais comecei a chorar, fui seguindo e elas me levaram até a TV, ela se ligou sozinha e começou a passar fotos minhas com o Sans tocando a musica Friends do Ed Sheeran.

Dicaaaaaa: Esculte a mesma.

Passou varias fotos nossas e no final apareceu uma frase " Pra mim nos somos mais que amigos e pra você?" quando eu vi eu tava chorando mais que a cachoera Oko fall, o Sans apareceu na frente, se ajoelhou com uma caixinha preta na mão ele abre e fale.

S: Você quer namorar comigo?

K: ................não............

S: Ah...e-eu...me-me desculpe.

K: É claro que eu quero Sans, mais que tudo nesse mundo.

Ele botou o anel no meu dedo e me deu um beijo muito forte, ele me pegou no braço, botando minhas pernas ao redor de sua cintura, fomos subindo as escadas parando algumas vezes para respirar, chegamos ao quarto dele, ele me joga na cama e se joga em cima de mim, ficamos nos beijando, comecei a tirar a camisa dele e.......................

                 Continua..........


Notas Finais


Até o proximo capitulo bjim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...