História "Uma vida super normal" - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Noiva-Cadáver, Diabolik Lovers, Once Upon a Time, Supernatural, Tokyo Ghoul, Undertale
Personagens Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Ayato Kirishima, Ayato Sakamaki, Capitão Killian "Gancho" Jones, Flowey, Hinami Fueguchi, Laito Sakamaki, Sans, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Toriel, Touka Kirishima, Undyne
Tags Drama Romântico, Gays, Once Upon A Time, Tokyo Ghoul
Exibições 10
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pepous, estou muito feliz hoje pois é meu aniversário yee (a kiki faz aniversário no mesmo dia que eu) finalmemte tenho 13 anos kkkkk, enfim boa leitura.

Capítulo 33 - Eu encotrei?


Fanfic / Fanfiction "Uma vida super normal" - Capítulo 33 - Eu encotrei?

"Sinto ele, mais não com muita intencidade.........como vou encontrar ele?"

Continuo seguindo meus sentindos, entro numa  escura e deserta eu diria que estava abandonada se não tivesse visto um Ghoul(pelo menos é oque parece)lutando com um garoto aue usava capuz, o Ghoul jogou o garoto pelos ares e ele caiu atrás de mim, o Ghoul me viu.

G: Ora,ora, temos mais companhia, olá menina quer jantar? hahahahaha

Ele vem na minha direção muito rápido eu fiquei com medo mais tinha poderes e com eles podia me proteger, botei minhas mãos na minha frente e o Ghoul foi até a parede e ficou preso.

G: COMO VOCÊ FEZ ISSO? ME SOLTE.....ME SOLTE AGORA!!!

Ele começou a gritar e enfim conseguiu se soltar do poder(é assim, as vezes conseguem sair da mágica) ele vem na minha direção  correndo. "Eu nunca lutei antes, como vou me defender? não sei usar totalmete minha mágica, eu disse pro Laito que não precisava me ensinar" ele me empurra e eu caio no chão, agora eu tava com as costas doendo.Ele foi até o garoto, que parecia esta desmaiado. 

G: Tá vendo Ayato? tá vendo como pessoas como você devem ser tratadas? vocês devem morrer, seus lixos, agora eu estou com muita fome, se não se emporta, vou pegar aquela garotinha ali.

"Ele.....ele chamou aquel menino de Ayato, não pode ser o meu irmão.....pode? ele.....ele tava tenta do matar o meu irmão?O MEU IRMÃO?"

Eu: Aaaaa!!!!! você não vai encostar um dedo em mim, nem nesse garoto.

G: Não vou é? veremos.

Ele jogou o garoto no chão e veio correndo até mim, eu já tava com muita raiva, não conseguia mais me controlar, fiz coisas que não sabia que era capaz, quando ele tava chegando perto de mim eu o empurrei pra longe, com a mente comecei a socar ele, não precisei mover um músculo, ele já estava sagrando, ele se soutou e tirou as garras dele, que eram totalmente diferente das da Nara, e me empurrou, bati na parede, ele me segurou com as garras e ficou me balançando, eu pulei das garras dele e cai em cima da mesma, chutei a cara dele e dei um mortal pra trás, usei meus poderes e do nada eu tava voando "WTF meu deus, como eu fasso isso? deixa, só vou aproveitar" fui em direção a ele e comecei a socar, chutar, e empurrar, eu já tava toda suja de sangue, ele tava caido no chão, fui até ele e disse algo que não sei de onde saiu, não sei o porque, mais não fui eu que disse isso, certeza e tenho em mente que me fez dizer.

Eu: Avise aos outros que eu cheguei e vim acabar com quem se meter comigo.

O Ghoul saio correndo e eu senti uma dor nas costas e tudo ficou escuro.

Acordo deitada em uma cama e, pelo que parecia, em um esgoto, que tava bem limpo por sinal, sinto que tem alguém do meu lado mais não consigo me mexer pra olhar quem é.

?: Finalmente acordou.

Eu: Q-quem é você?

?: Eu que fasso as perguntas, você só responde.

Eu: Onde estou? oque aconteceu com meu corpo? eu to paraplégica? ai meu deus!!! quanto tempo eu dormi?

?: Você não entendeu garota? eu que fasso as perguntas.

Eu: É, mais isso não quer dizer que eu vá responde-las.- eu não fasso a minima ideia com quem estou falando, mais não recebo ordens de qualquer um.

?: Olha aqui, você está paralisada e isso quer dizer que não pode se mexer e quer dizer que posso fazer oque  quiser com você e você não vai poder fazer nada.- ele fala indo pra frente da cama onde pude ver seu rosto e não pude acreditar no que vi, lá estava um ruivo, dos olhos verde e todo machucado e cheio de sangue, mais parecia esta melhor que da hora que eu o encontrei, mais eu não vou falar nada, pode ser que não seja ele, que só seja alguém muito parecido com o meu irmão, tá parecendo que eu não quero encotrar ele, mais é por que eu não quero acreditar aue é ele ainda, ele tá muito diferente da foto, só lembra um pouco,  na verdade, muito.

Eu: E-eu...hum....eu so quero saber quanto tempo dormi.

?: Hunf.......um dia.

Eu: Eu dormi por um dia?

?: Não exatamente, você desmaiou a noite e acordou agora de 16:h30, então tecnicamente você dormiu por um dia.

"Então hoje é meu aniversário e já tenho 14 anos."

?: Tá, então agora é minha vez, quem é você?

Eu: Prefiro não falar, ainda -posso ta loca, mais não vou falar meu nome ainda, ele pode ser meu irmão, mais também pode não ser.

?: Posso saber porque?

Eu: Não, mais pode fazer outra pergunta.

?: Ok, como você fez aquilo com o Ghoul e porque você mandou ele avisar os outros que você chegou. - agora ele parecia mais curioso.

Eu: Eu Não sei, eu.....eu só fiz e quem disse aquilo não foi eu, quer dizer, tecnicamente foi, mais......

?: Eu entendi....

Eu: Agora você pode me soltar?

?: NÃO, ahncam, quer dizer, não ,  você pode ser perigosa e pode me atecar enquanto eu não estiver ligado.- agora ele parecia esta com medo.

Eu: Cara, sem você não me soltar eu vou me soltar sozinha.

?: Posso saber como vai fazer isso? desde o século 18 ninguém jamas conseguiu sair dessa mágica. - e a expressãode medo saiu e vei a desafiadora.

Eu: Eu sou mais forte doque você imagina . - e novamente eu não sabia oque tava falando.

?: Sério? então me mostre.

Ele se levantou da cama e ficou olhando pra mim com um sorrisinho desafiador, eu não sabia se era capaz de fazer isso, pelo que ele deixou claro é uma coisa quase imposivel de ser feita, afinal desde o seculo 18 ninguém  faz isso, ok lá vou eu, começo a levantar, fazendo muita força, meus braços e pernas começaram a doer, tinha algo como uma liga gigante e transparente me prendendo, mais não desisti, continuei, olhei pra ele e o mesmo tava com cara de assustado novamente, comecei a sentir meus membros soltarem do seu lugar, do meu corpo, era uma dor horrivel essa que eu tava sentindo.

?: Pare com isso, você vai se matar.

Não consegui responder, eu queria parar mais não o fiz, eu queria que ele me soltasse mais que tudo.

?: Pare logo com isso, vamos, .............tá tá se você parar eu te solto.

E pronto, me deitei de volta ofegante, ele pareceu aliviado e fez algo com a mão, e agora eu conseguia me mexer.

?: Você é loca, não sabe que se voce temtar sair desse feitiço pode perder os membros. - agora ele parecia preocupado, sera que ele é meu irmão mesmo?, se for, sera que ele se lembra de mim, é por isso que ele ta preocupado? ele tambem acah que eu sou sua irmã?nisso tudo eu esqueci de usar meu radar mental, volto a pensar na foto e minha cabeça começou a doer, isso quer dizer que estou no mesmo lugar que ele, ai meu deus, me sento do lado dele.

Eu: Qual o seu nome?

?:.............

Eu: Por favor me responda, se você disser eu digo o meu, e então mos dois poderemos tirar uma duvida de nossas cabeças. 

?: Que duvida? Eu não tenho duvida de nada - ele se levanta e fica de costas pra mim.

Eu: Eu sei que tem, consigo sentir, por favor me diga seu nome.

?:Ayato.......Ayato Sakamaki.

        continua..........



Notas Finais


Tundum, que capitulo grande meu deus, meus dedos tão doendo, vou assistir Supernatural agora, tchaus♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...