História Uma Vida, Um Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Romance
Exibições 3
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


🍃✔ 02

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Uma Vida, Um Amor - Capítulo 3 - A festa

- Tudo começou no dia 28 de dezembro de 2015, a Bruna e sua amiga Nayara iam juntas para uma Festa. A Bruna acabou de Fazer 18 anos e a Nay tinha 20, são super amigas tipo irmãs mesmo, tudo que fazem estão juntas... 

BRUNA ON:

Acordei era 10:00 horas da manhã estava super atrasada para viajar pra casa da Nay, ia passar o fim de ano lá junto da família. Sou meio que Adotada, não gosto de falar sobre esse assunto.. Enfim fui ajeitar a minha mala, depois de pronta corri pro banho comi alguma coisa e parti.

Cheguei na casa dela super cansada, quando vi a minha panda (Nay) meu cansaço passou na hora 😍..

Nay: Meu amooor estava com saudades de tu -Me abraçou apertado-

Eu: Nem me fala Sua porra -RI e apertei ela-

Nay: então, hoje tem festinha quente pra nós amiga.. Vai ser top

Eu: Uauuu Hoje eu Bebo Pra Esquecer Quem não me Amaa -rimos, ali ficamos trocando idéias, falando sobre os looks da noite e etc..

Já era noite, estávamos nos arrumando para festa, nós duas estávamos no grau prontas para arrasar, nossos amigos o Dan, o Augusto (paquera da Nay) kkk, e o Marinho, estavam a nossa espera, saímos e partimos para noite.

Chegando lá estava lotado de gente quem ia Tocar era WS, fomos pra o meio da galera, não tinha frescura nossa turma é humilde e eu e Nay óbvio que queríamos ver o Safadão de pertinho para tirar selfie 😍😹, fizemos uma rodinha e lá estávamos bebendo wisk e tuds e tuds...

O show começou o Safadão logo entrou já arrasando tudo, dançamos muito. Meu ex ficante o Dan" que agora é meu amigo, pediu pra dançar comigo, olhei pra Nay ela estava com o Augusto, olhei pro Dan dai ele me puxou..

Eu: Soltaa eu não quero dançar -falei alto-

Ele fez uma cara de triste e começou a beber, uma coisa que ele não pode é beber, me senti culpada, mas continuei a curti a festa e bebendo pakas.  Do nada Olhei pra Uma Turminha e percebi um olhar em cima de mim, forte, intenso.. Era um moreno lindo, com uma toca todo estiloso.. Percebi que estava encarando muito e o Dan percebeu, logo desviei o olhar e continuei no ritmo do Safadão. A  Nay Tinha parado de dançar com o paquera e tava comigo, daí o uma pessoa me puxa e pedi pra dançar comigo, quando olho era ele o gato que tava me encarando 😍.. Nem pensei duas vezes e fui:

A música que estava tocando era bem envolvente.

Ele: Qual Seu Nome ? -perguntou próximo ao meu ouvido-

Eu: Bruna e o Seu?

Ele: Prazer Fran -riu, dançamos ele tentou me beijar mas eu não quis por respeito ao Dan que estava perto, a música acabou paramos ele sorriu me deu um beijo no rosto e voltou pra onde tava seu amigo, que por coincidência eu conheço, o Tiago! Acenei pra ele, ele sorriu.. Depois disso ficamos a festa toda trocando olhares, muitos vieram pra dançar comigo mas eu não queria mas dançar com ninguém, só ele.. Será que me apaixonei? 😱 kkkk

Depois da festa fomos pra casa eu tava com a cabeça naquele moreno lindo.. Estava bêbada cai na cama e dormi .


Notas Finais


Espero que vocês gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...