História Uma vida, uma chance.


Escrita por: ~


Sinopse:
E se sua vida dependesse de uma escolha? O que você faria para ver a pessoa que mais ama feliz? Será que vale a pena?
Essa história se passa em uma pacata cidade dos Estados Unidos. Dylan era um garoto brilhante que sonhava em um dia estudar fora do país, isso com seus 16 anos, enquanto Alíce amava desenhar e sonhava em um dia ser uma estilista(...sonho de criança ,enfim, onde eu estava?... bom... ) ambos estudavam na mesma turma e eram melhores amigos, se conheciam muito bem,  passavam as tarde brincando nos parques, andando e jogando conversa fora. No aniversário de Alíce, Dylan não conseguia mais se segurar e no meio da festa se confessou para Alíce que correspondia seu amor,  então começam a namorar, se amavam profundamente, porém o inesperado aconteceu, Alicia fizera um concurso no qual passou, para um intercâmbio no Canadá, em uma escola de design ,todos ficaram felizes, porém Alicia e Dylan não poderiam mais ficar juntos, entendendo a situação, e mesmo se amando, decidiram optar pela opção mais racional, terminar, deixando o companheiro livre para amar outra pessoa , mesmo sabendo que não amariam outra pessoa do mesmo jeito.
Mais tarde nos tempos atuais Dylan reencontra Alicia em um Campus na Inglaterra, destino ou coincidência, veja o desenrolar dessa história em breve .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escolhas, Guerra, Romance
Exibições 7
Comentários 3
Palavras 386
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Uma vida, uma chance.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma manhã normal, eu acho...
3
7
386

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.