1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida, uma Sakura >
  3. Simpatia e profissionalismo

História Uma vida, uma Sakura - Simpatia e profissionalismo


Escrita por: castanhacolih

Notas do Autor


Fiquei feliz pelos 4 favoritos, para alguns parece bem pouco mas para mim foi bem significativo. Posso tentar postar um por dia, mas não gosto de prometer nada.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Simpatia e profissionalismo


Fanfic / Fanfiction Uma vida, uma Sakura - Simpatia e profissionalismo

Pov Sakura 

 

Já é o dia da reunião, acordei normalmente e por um minuto eu tinha esquecido que seria hoje e só lembrei no banho, e então começou o meu nervosismo e crise de ansiedade.. Eu não queria precisar estar na reunião mas eu tenho q começar a lidar com isso, eu não queria porque eu tenho medo de estragar tufo, eu sei que é besteira pensar isso, mas não consigo evitar. Eu espero muito que não seja aquele tal Uchiha estranho que tentava me agarrar na festa, acho que é Itachi o nome dele, para fechar o contrato, ele parece que nunca viu uma garota na vida quando resolve puxar papo comigo, por meio das duvidas eu me preparo para o pior. 

 

Eu passei a manhã treinando o que eu iria falar na reunião, quero parecer bem profissional e compromissada, o que eu realmente sou, mas o nervosismo pode ferrar comigo, além do mais eu não estou afim de procurar outra empresa, e já temos três modelos de lá contratados. Escolhi também a minha roupa, optei por uma saia justa na altura dos joelhos e uma blusa social de manga longa, ambos na cor bege sendo um pouco mais escuro que minha pele, e para acompanhar eu escolho um colar dourado e um sapado com salto médio dourado fosco. Depois do almoço, tomo um banho relaxante, escovo os dentes e faço uma maquiagem simples, uma estilista não precisa chamar a atenção sempre né? 

 

 

*.*.*.*.*.*.*.*.* 

 

 

Pov Sasuke 

 

O meu pai me ligou hoje cedo, avisando que era para eu estar na sede da empresa hoje, para ajuda-lo pessoalmente, eu não pude negar até porque não se pode dizer não para o Fugaku Uchiha, ele me dá medo na maioria das vezes mas eu amo o meu pai, foi ele quem me ensinou tudo o que eu sei e formamos uma grande equipe. Me vesti com meu terno habitual de trabalho e segui em direção a empresa, chegando lá subi direto para o meu escritório e para a minha surpresa, ou melhor, desgosto e irritação, a Karin estava lá me esperando sentada em  minha cadeira presidencial, MINHA CADEIRA, e usando um vestido um tanto quanto curto, era só o que me faltava. 

 

-Que palhaçada é essa Karin?! Quantas vezes eu já disse que NINGUÉM senta em minha cadeira- fiz questão de ressaltar o "ninguém" pra ver se ela entende de uma vez por todas- Tirando que olha a roupa no qual você veio trabalhar, pelo amor de Deus. Você estar brincando com o perigo, ou melhor, com o teu emprego.-  disse eu já exaltado, não era a primeira vez que eu a reclamava sobre o mesmo motivo. 

 

-Ah Sasuquinho- disse ela se levantando e fazendo bico- Não precisa falar assim comigo, o seu irmão nunca reclamou dos meus vestidos, e aliás, ele que me deu esse aqui- ela dá uma rodadinha  exibindo o seu corpo me deixando ainda mais irritado. 

 

-Meu irmão é um otario que não aguenta ver um rabo de saia- Disse e ela me olhou meio assustada -Não pense que eu serei igual a ele, seu corpo não vai te dar nenhum bônus, muito menos melhorar a minha convivência com você, e agora me dê licença Karin- vou guiando ela em direção a porta. 

 

-Tudo bem Sasuke, você sempre gostou de se fazer de difícil -disse ela saindo e antes de fechar a porta, deu uma piscada pra mim. 

 

Fecho a porta e sento em minha mesa, eu só não demito essa Karin porque o meu pai foi quem contratou ela, maldita hora. Termino de organizar tudo na minha sala e logo em seguida eu sigo a caminho da grande sala do meu pai. 

Ao chegar lá entro sem bater na porta, pois eu sabia que o meu pai estava me esperando, ao entrar ele me olha contente, faz uma semana que eu não o vejo e fico só entocado dentro de casa. 

 

-Filho, quanto tempo –ele se levanta e me cumprimenta com um breve abraço e logo volta a se sentar em sua cadeira, e eu na cadeira a sua frente 

 

-Realmente Pai, mas em compensação eu adiantei muitas coisas da empresa e inclusive hoje eu tenho reunião com a filha dos Harunos, ela quer terminar de contratar os nossos serviços 

 

-Você quem vai?? Por que não mandou o seu irmão?? Geralmente ele é quem vai a esse tipo de reunião e fechamento de contrato –Disse meu pai bem curioso e serio. 

 

-Pai, você não se lembra do Itachi tentado agarrar ela inúmeras vezes em festas empresariais ? Quero que ela veja que somos uma empresa seria, Itachi só atrasaria as coisas e mancharia o nome da nossa empresa –Disse fitando seriamente os seus olhos. 

 

-Realmente, não quero problemas com os Harunos. 

 

-pois é, ainda precisa de minha ajuda –pergunto ao velo fuçar o computador 

 

-Vejo aqui que você adiantou muita coisa mesmo, parabéns Sasuke. E como vc tem uma reunião mais tarde, eu me viro aqui ok? 

 

-Certeza meu pai? -Não quero ser taxado como um sem o que fazer. 

 

-Absoluta, e não insista –Ele disse firme 

 

-Okay, sendo assim vou indo embora- disse saindo da sala. 

 

Ao adentrar ao corredor eu vejo a Karin vindo em minha direção, andando com um rebolado que me enjoava só de olhar, ela se aproxima e encosta os seus seios em meu torax, logo eu me afasto. 

 

-Se você estar achando mesmo que eu sou o meu irmãozinho, pode ir tirando seu cavalinho da chuva karin, tsc tsc –quem ela pensa que é? Em ?. 

 

-Ain seu grosso, só vim de dar um tchauzinho bobo –diz ela tentando se aproximar de novo mas logo eu a afastei e fui segundo reto. 

 

-Já deu seu "tchauzinho" Karin –digo andando a caminho do elevador sem me importar em olhar para traz. 

 

Desci o elevador, passei pela recepção e fui para cara, chegando lá tomei um banho e fui almoçar, embora já seja 13:00 da tarde. A reunião estava marcada para as 14:30, e só vestir um outro terno azul marinho com uma gravata preta, fiz minha higiene, peguei minha maleta com tudo o que eu precisava e sair de casa, indo para a reunião e já era 13:50. 

 

Em 15 minutos eu cheguei no local marcado, na empresa Sakura Haruno, sim a marca levava o nome da estilista assim como varias que a gente vê por aí, ao chegar me pediram para aguardar em uma sala aconchegante, era uma sala de reunião não tão grande com uma mesa para seis pessoas com cadeiras acolchoadas cor de rosa, tudo era muito bem decorado e diferente, não poderia esperar algo diferente de uma empresa de moda.. Me sentei em uma das cadeiras na qual fui guiado por uma das secretarias do local e logo apos ela me deixou sozinho, dizendo anteriormente que estava esperando a senhorita Haruno chegar.. Como ainda estava cedo, não teria problema nenhum em ficar lá sozino, aproveitei para organizar minhas coisas em cima da mesa. 

 

.*.*.*.*.*.*.*.*.*. 

 

Pov Sakura 

 

Chego na empresa faltando dez minutos para começar a reunião e logo de cara me deparo com a Kurenai me esperando na porta da minha sala. 

 

-Oi Kure –digo a olhando, ela estar me olhando diferente.. Acho que estar feliz  rsrs 

 

-Ah Saky, que bom que chegou.. O representante já chegou faz alguns minutinhos e já estar nos aguardando na sala de reuniões e já vou avisando, ele é um pedaço de mal caminho em- Diz ela sorrindo de canto e com uma expressão brincalhona. 

 

-Nem venha com essa de arranjar alguém pra mim, e além do mais eu estou muito nervosa –disse sincera, porque realmente faz um bom tempo que a Kure quer que eu arranje alguem para mim, eu quero mesmo é trabalhar. 

 

-Ok.. Ok.. Vamos para a sala, já são 14:30 

 

Sigo a Kure em direção a sala, vou nervosa, eu nunca tratei de negócios com tanta seriedade, ainda mais com uma empresa só minha. A Kure abre a porta da sala e logo vai entrando e eu vou atrás.. 

 

-Senhor Sasuke Uchiha? -Disse ela e eu fitei o moreno que estava sentando analisando varias coisas em seu notebook, mas logo ele olha para trás revelando os seus olhos negros e marcantes, ele tem traços fortes e uma seriedade fora do comum.. Logo fui adentrando a sala e me posicionei em uma cadeira ao seu lado e o comprimento com um sorriso confortante. 

 

-Olá senhor Uchiha – pego em sua mão e percebo ele me analisar com curiosidade 

 

-Olá senhorita Haruno, e como não sou tão velho eu gostaria que me chamasse de Sasuke –disse ele com um sorriso gentil mas não perdendo o ar profissional. 

 

-Ok, Já  que não se importa me chame de Sakura.. 

 

Continua... 

 


Notas Finais


Obrigada e me digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...