História Uma vitoriana e um vitoriano.


Escrita por: ~


Sinopse:
Oi, oi, meu nome e Naomi Collins, tenho 17 anos, e morava na coreia, ate ter que me mudar pra França por causa do trabalho dos meus pais, minha mãe disse que eu tenho um irmão, mas ela não gosta de falar muito sobre ele, então eu só sei que o nome de e Castiel, parece que quando ele foi embora eu tinha uns 5 anos, por isso que eu não lembro nada sobre ele, por que sou bem esquecido e avoada, hoje eu tenho 17 anos e ainda não reencontrei el, até agora.

Achei você no lugar que eu menos espera re encontrar, com seu estilo e sua personalidade totalmente diferente de antes , e quando eu achei que não poderia melhorar, acabo me apaixonando pelo seu melhor amigo. Mamãe sempre falou: que se apaixonar e a melhor coisa que se pode acontecer, então eu estou super feliz com isso. Se apaixonar e o máximo.

Autora- Sera que se abaixonar e tão bom assim como a Naomi pensa? Ainda ira acontecer varias coisas com ela, e irão fazer de tudo pra afastar ela do irmão e do seu grande amor, sabe o que irá acontecer com ela?
Só lendo pra descobrir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Castiel, Lysandre, Romance
Exibições 52
Comentários 1
Palavras 2.846
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Uma vitoriana e um vitoriano.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você...
0
23
1.367
 
2.
Te achei!
0
17
1.316
 
3.
Desculpinha :(
1
12
163

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.