1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vitoriana e um vitoriano. >
  3. Te achei!

História Uma vitoriana e um vitoriano. - Te achei!


Escrita por: MimaJe-san

Notas do Autor


Mais um capitulooo, desculpem a demora, tava sem idéias (*^ω^*).
Desculpem qualquer erra, e deixem a opinião de vocês nos comentário.

Capítulo 2 - Te achei!


Fanfic / Fanfiction Uma vitoriana e um vitoriano. - Te achei!

-E-e- eu não acredito que finalmente te encontrei- falei saindo dos seus braços e olhando para o seu rosto, sentindo meus olhos marejarem.

-Eu achei que nunca mais ia conseguir de ver, eu perdi contado com nossos pais e nunca mais tive noticias suas- Ele falou abrindo um sorriso lindo pra mim e acariciando minha bochecha.

Paramos com toda aquela viadagem quando escutamos uma tosse do nosso lado. Meu encontro com o Castiel foi tão do nada, que eu e ele, simplesmente esquecemos a presença do Lysandre do nosso lado.

-Eerrrr... Eu acho melhor deixar vocês dois a sós.- disso o Lysandre ja se viram pra ir embora ate eh lembrar de uma coisa que eu ia pedir pra ele antes do Castiel aparecer.

-Espera- tive que falar um pouco auto por que o Lysandre ja estava um pouco longe.- Eu queria te pedir uma coisa...- falei olhando pra baixo por causa que eu senti minha bochechas arderem, e não queria que ele percebesse que eu estava corada. Quando parei de sentir minhas bochechas arderem, decidi levantar meu olhar e olhar pra ele, percebendo que ele estava virado na minha direção, esperando eu falar alguma coisa.- V-você poderia me mostrar a escola antes do sinal bater?- *porque eu to caquejanto*(acho que e assim que se escreve, não me lembro mais).

-Claro que posso, vamos? Isso é, se o seu irmão deixar.- O Lysandre e o Castiel ficaram se encarando por um tempo, como se estivessem conversando telepaticamente, até o Castiel concordar com a cabeça. Andei em direção ao Lysandre vendo ele oferecer o braço pra mim, educada como eu sou eu aceitei seu braço e começamos a caminhar pela escola.

Descobri que a escola tem um jardim perfeita com uma fonte no meio, uma quadra, uma biblioteca enorme e vários outro lugares, *Essa escola e enorme, e do jeito que eu sou avoada, vou me perder fácil aqui*, acabei rindo com meu próprio pensamento, arrancando um olhar confuso do Lysandre.

-O que você esta pensando?- disse ele ainda com aquele olhar.

- Desculpa, eu ri por que eu tava pensando, que essa escola e enorme e concerteza eu ia me perder muito facil- arranquei um riso gostoso de se ouvir e acabei rindo também, pois o riso dele e muito contagiante, paramos de rir quando escutamos o sinal tocar.

-Vamos- perguntou ele olhando pra mim, concordei com a cabeço acompanhando ele ate a sala de aula.

Entramos na sala e todos olharam pra nos dois, POIS AGORA QUE EU PERCEBI QUE A GENTE AINDA ESTAVA DE BRAÇOS DADOS, acabei ficando muito corada e incomodada com os olharem das pessoas sobre a gente, ate que sinto o Lysandre apertar mais meu braço em uma forma de encoragamento, olhei pra ele e ele estava sorrindo pra mim, sorri de volta pra ele e rodeia meus olhos pela sala, percebendo que as costeiras são de trio, vo o Lysandre indo se sentar na mesma mesa que o Castiel estava , vi que tinha um lugar vazio no meio deles e percebi que eles estava acenando pra mim, pra eu ir me sentar do lado deles, me sentei no meio deles e arrumei meu material em cima da mesa, abaixei minha cabeca e fiquei esperando o professor chegar na sala. Quando acabei de viajar nos meus pensamentos, escuto a porta abrindo, levanto olhar pra pessoa que estava entrando dentro da sala, e vejo um homem alto, magro, moreno e de ocular, ele começou a arrumar o seus pertences em cima da mesa um pouco atrapalhado.

-Todos pros seus lugar e façam silencio, como vocês podem ver, temos uma aluno nova esse ano- Quando ele falou isso, todo mundo da sala olhou pra mim e começaram a cochichar.- Silencio!!! Vamos, venha se apresentar para a turma.-serio isso? Ok então, lá vamos nos. Me levantei da carteira e fui pra frente da sala e comecei a falar.

-Meu nome e Naomi Collins, tenho 17 anos, morei na Coréia, amo a época vitoriana... E eu acho que só.- Olhei pro professor, implorando com o olhar pra ele me mandar voltar pra minha carteira, mas ele me ignorou e voltou a fala.

- Alguém quer perguntar alguma coisa pra ela?- três pessoas levantaram a mão, levantou a mão uma menina de cabelos platinados com uma roupa um pouco vitoriana, porem curta demais, um garoto de cabelos azuis e olhos roxos com as roupas bem coloridas e outra meninas loira, sentada no meio de uma oriental que estava passando batom e outra menina com roupas verde e cabelo moreno- Pode falar primeiro Rosalya.

-Gataaaa, eu simplesmente amei seu estilo e seu cabelo, vamos ser super amigas-  Comecei a rir bem baixinho pra professor não brigar comigo.

-Sua vez Alexy.

- Divaaaaaaa, você e muito linda e muito fofa, como isso pode ser possível? Nos vamos ser melhores amigos, por que eu simplesmente amei você.- RI um pouco auto com o comportamento dele e decidi perguntar alguma coisa pra ele.

-Voce e purpurina?

-Sim, da fruta que voce gosta eu como ate o caroço, colar de beijos pras recalcadas.- RI muito com o comentário dele. *Gente, eu amei esse guri* .

-Pelo visto vamos nos dar muito bem minha purpurinada.- falei  fazendo um coração pra ele e vendo comemorar da carteira dele.

-Bom... Voltando, ambre pode falar- ele falou olhando pra uma menina loira, lotada de maquiagem, com a blusa parecendo um saco de batatas.

-Garota, que roupa e essa, Halloween ja acabou, e vê se passa maquiagem, você ta parecendo uma morta viva de tão branca. - quando ela falou isso, ela e as duas meninas sentaram do lado dela e começaram a rir exageradamente , fazendo alguma outras pessoas rirem- Aberração de dois olhos.- quando ela falou isso eu comecei a rir baixo e uma aumentando o meu riso as pouco, fazendo alga pessoas se asustrem com isso e pararem de rir, dento a atenção de todos da sala só pra mim.

- Dico o mesmo pra você, o Halloween ja acabou, você ja pode tirar esse saco de batatas que voce chama de blusa, e pra sua informação, eu não preciso ficar passando maquiagem pra ir pra escola, agora, se você e tão feia, ao ponto de se entupir de maquiagem, eu ja não posso fazer absolutamente nada.- Sai da frente da sala e voltei pro meu lugar no meio dos meninos vendo os dois fazerem um legal pra mim.

-Eerrrr... Bom, ja que pelo visto, ninguem quer perguntar mas nada pra ela, vamos começar nossa aula.- disso o professo sorrindo pra turma e se virando pro quadro, começando a escrever um monte de coisa, ate ele parar de escrever e olhar mim- Quase me esqueço, meu nome e Faraizer( acho que e assim que se escreve), seu professor de história.-quando ele terminou de falar, ele sorriu pra mim e voltar a escrever o que ele tava escrevendo no quadro.

A aula tava umaerda, não vou mentir, mas como eu não to nem um pouco afim de ficar de recuperação no final do ano, eu prestei muita atenção na aula dele e anotava coisas importantes. Depois de um tempo o sinal do intervalo toca e todos saem da sala muito rápido, pego meu ccelular, meu fone e meu livro e saiu da escola, indo para o jardim ler meu livro em paz, ate sentir alguem segurando meu pulso forte e me virando, me emburramdo ate os armários, quando eu consegui olhar quem estava na minha frente, minha raiva aumentou de uma forma incrível, era a Ambre que estava na minha frente me segunrando.

- Vou te ensinar a nunca querer mexer comigo- Ela levantou a mão pra me dar um tapa, só que alguem segurou o pulso dele a impedindo de transferir um tapa na minha cara, quando olhei pra pessoa que a estava segundo, me suspreendi com que era, era o ..........

 


Notas Finais


Quem sera que era essa pessoa. Gente esqueci de fala, só irei postar minhas fanfics nos finais de semana ok? Ok.
Gostaram do capitulo.
Deixem a opinião de vocês nos comentários, isso me ajuda muito.

Beijos da tia Jê😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...