1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vitoriana e um vitoriano. >
  3. Desculpinha :(

História Uma vitoriana e um vitoriano. - Desculpinha :(


Escrita por: MimaJe-san

Notas do Autor


~le desviando das pedras.

PFV LEIAM TUDO.
PFV LEIAM TUDO.
PFV LEIAM TUDO.

Capítulo 3 - Desculpinha :(


Fanfic / Fanfiction Uma vitoriana e um vitoriano. - Desculpinha :(

Me desculpeeeeemmmm. 

Mas esse final de semana eu não vou poder postar, quer dizer... Eu ia postar o terceiro capitulo, EU TINHA FEITO, tava todo pronto, legal, bem bonitinho, ai quando eu ia postar a tic, meu celular bugo( sim, eu escrevo minha fanfic pelo celular, tecnicamente e tudo pelo celular) e mostrou que era pra mim colocar a senha da minha conta do spirit de novo, ai eu coloquei a senha, pensando que ia voltar tudo ao normal, com o terceiro capitulo ainda lá... SO QUE EU ESTAVA TOTALMENTE ENCANADA, nada disso aconteceu, simplesmente apagou TUDO e como eu não tenho nem um pingo de preguiça, decidi postar o terceiro cap só no outro final de semana, por que se eu fosse fazer tudo de novo naquela hora ia ficar uma merda e pra não deixar vocês tristes, voh fazer o terceiro cap ENORME, ( ja to me arrependendo de ter colocado isso). Então... Era só uso mesmo que eu queria falar.


Notas Finais


Ate o final de semana que vem.

Comente o que vocês estão achando disso (≧∇≦) pq eu to me sentindo muito sozinha ಥ_ಥ

Beijos da tia Jê😿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...