1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vitoriana e um vitoriano. >
  3. Yes or No?

História Uma vitoriana e um vitoriano. - Yes or No?


Escrita por: MimaJe-san

Notas do Autor


VOLTEIIIII!!!!

Não liguem pra foto do capítulo, eu vou começar a colocar fotos nada a ver com o capitulo ¯\_(ツ)_/¯

Desculpem se estiver algum erro ortográfico

Capítulo 4 - Yes or No?


Fanfic / Fanfiction Uma vitoriana e um vitoriano. - Yes or No?

-Alexy!?- falo um pouco surpresa com a pessoa que estava do meu lado com um olhar ameaçador para a Ambre.

-Se eu fosse você sua vadiazinha de quinta, eu não levantaria a mão pra ela- falou o Alexy com um sorriso sínico nos lábios apertando mais o pulso da Ambre.

-Me solta!- a Ambre falou aquilo ja vermelha de raiva, ela tentava se soltar a todo custo, mas o Alexy e bem mais forte que ela.

-Eu te solto... Se você prometer não mexer mais com ela, promete?- perguntou o Alexy dando uma leve gargalhada, deixando visível que estava amando aquela briga com a Ambre.

A Ambre ficou sem responder o Alexy, ate que ela tirou forças de Nárnia e se livrou da mão do Alexy, em seguida o empurrando no armário, mas pelo visto não fez efeito nenhum nele, pois ele começou a rir da cara dela enquanto ela se afastava da gente pisando duro, quando perdemos ela de vista, arrumamos nossas posturas, pois eu ainda estava do mesmo feito que ela me empurrou no armário e o Alexy também, arrumamos nossas roupas pois tinham amassado um pouco, quando ja estavam com nada bagunçado o Alexy se vira pra mim e fala:

-Você esta bem- perguntou com ar brincalhão mas sem deixar de estar preocupado.

-Estou sim, desculpe por fazer você passar por isso- disse abaixando minha cabeça.

-Que nada fofa, eu não fiz nem metade do que eu queria fazer com aquela ali- disse o Alexy olhando pra mim com um sorriso lindo, olhando pro rumo que a Ambre andou em seguida com uma cara de nojinho- Mudando de assunto, a Rosa esta te chamando, ela está na no refeitório com o resto do pessoal, ela quer te apresentar pra eles, você vem?

-Claro, eu adoraria.- respondo, colocando o meu melhor sorriso o vendo sorir também, começamos a caminhar em direção ao refeitório.

Chegamos lá e demos de frente com a mesa em que a Rosa estava, mas o Castiel e o Lysandre, bom... Tinha mais gente na mesa claro, mas eu só conhecia esses três e o Alexy, ja que ninguém ainda tinha notado a nossa presença ali, muito menos o Castiel, por esta de costas pra gente, o Alexy percebeu que eles não iam notar a gente tao cedo e resolveu falar alguma coisa.

-ROSAAAA, CHEGUEI- o Alexy começou a gritar no refeitório assustando todos que estavam perto dele, estão... Adivinhem quem era a pessoa que estava do lado dele e que tomou um sosto tao grande que pulou não costas do Castiel? Se voce falou Naomi você acertou d=(´▽`)=b todos se assustaram com o grito do Alexy e falaram.

-PORRA ALEXY- todos falaram no mesmo tempo, totalmente putos com ele, ja que o Alexy não levava nada a serio, ele começou a rir loucamente com a reação do pessoal presente, ate que do nada eles ficam em silencio, quando levanto meu rosto pra ver o por que deles terem parado com as brincadeiras, quando levantei meu olhar, percebi que eles estavam olhando pra mim, e isso não tava sendo nada legal, e pelo visto, eu não fui a única a perceber isso.

-PERDERAM O CU NA NOSSA CARA POR ACASO?- o Castiel simplesmente gritou com todo mundo que estava olhando pra gente, fazendo os mesmos se assustarem, todos ficaram em tranze por causa do grito inesperado do Castiel, estava tudo um completo silencio, até que a Rosa resolve falar alguma coisa.

-Desculpa Castiel, e que não estamos muito acostumados a ver você tendo essa... intimidade... Com alguém- disse ela apontado pra nos dois, Castiel soltou um risinho fraco e falou:

-Vocês não sabem?- perguntou o Castiel olhando pro pessoal ao nosso redor vendo todos negarem com a cabeça.- -A Naomi e minha irmã-- depois que ela falou isso todos ficaram com caras de surpresos, a Rosa olhava pra mim e depois pro Castiel, depois olhava pro Castiel e pra mim e assim sucessivamente, depois de um longo tempo a Rosa sai do seu tranze e resolve falar alguma coisa.

-Por essa eu não esperava, vocês tem certeza que são irmão?- perguntou a Rosa olhando fixamente pra nos dois.

-Sim, por que?- perguntou o Castiel com uma cara confusa olhando pra Rosa.

-Porque ela e tão fofa, e você e tão... Você- faliu a Rosa apontando pra mim com uma cara fofa e depois apontou pra Castiel cm uma cara de nojinho muito engraçada.

-Obrigada pela parte que me toca Rosa-- falou o Castiel fingindo estar ofendido fazendo todos na mesa rirem com a conversa dos dois, depois de um tempo rindo todos nós nos calamos e o Castiel se virou pra mim e começou a falar-- Naomi, eu queria te fazer uma pergunta muito, mas muito importante pra você, posso?-- perguntou o Castiel olhando nos meu olhos com uma cara seria, concordei com a cabeça incentivando ele a continuar a falar-- Você sabe que eu sou emancipado, tenho uma casa boa, ótimas condições, sou responsável... Que dizer... Só um pouco, mas não deixo de ser, bom... Lá vai. Naomi, voce quer ir morar comigo?-- quando ele perguntou isso, todos que estavam na mesa e escutaram o que ela disse ficaram totalmente surpresos com a pergunta dele, PRIMCIPALMENTE eu, eu simplesmente travei, quando acordei do meu tranze percebi que ele ainda estava olhando pra mim esperando a minha resposta, ate que resolvo falar alguma coisa.

-Nossa... Isso foi bem inesperado. Respondendo sua pergunta, eu...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

CONTINUA (≧∇≦)

 

-


Notas Finais


A Naomi vai ou não morar com o Castiel?

Comente o que vocês acham que ela deveria fazer e o que estão achando da fanfic ate agora, o comentário de vocês me ajuda bastante (≧∇≦)

Beijos da tia Jê😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...