1. Spirit Fanfics >
  2. Uma volta aos Universos Alternativos >
  3. Novos Companheiros?

História Uma volta aos Universos Alternativos - Novos Companheiros?


Escrita por: GarotaDestino

Notas do Autor


Boa Leitura Kisses 'u'''''

Capítulo 9 - Novos Companheiros?


Fanfic / Fanfiction Uma volta aos Universos Alternativos - Novos Companheiros?

                                                        pON Frisk

Enfim depois que todo mundo parou de brigar, MESMO, continuamos nossa caminhada. Estava um montão de gente, mas, o que chamou minha atenção foi o Garry e a Ib... Pensava ''O que eles estão cochichando?'' Mais não vou me meter onde não fui chamada, mais minha curiosidade: cade a Mary?

-Cheguei gente! Veio correndo Mary...-Mary, você não se cansa de usar a mesma roupa todo dia?- Disse eu, rindo.

-Teve uma vez que ela não veio com esse vestido!- Disse Ib
-Que dia foi?- Perguntei muito curiosa.
-No dia do São Nunca!- Ela deu bastante gargalhada, e claro, a acompanhei.
-Ei eu já mudei de roupa sim!- Disse Mary comendo um sanduíche de mortadela.
-Pintura come?- Perguntou Garry- Trouxa pergunta merda assim mesmo?- Disse ela zoando ele.
-Gente...Não comecem né- Falou Chara, quase brava.
-Só to brincando- Ela começa a rir da cara dele
-Ib para de babar que nojo!- Disse eu, quase vomitando- E-er só quero um pedaço de sanduíche...- Falou ela que suspeitei
-Toma- Mary dando um pedaço a ela...-Gente... O que é a palavra amor?- Fiquei bem constrangida mais não fiquei surpresa com ela perguntando uma barbaridade dessas...Afinal ela é uma pintura e pintura não tem sentimentos...Ou tem?
-Er... A Chara explica!- Disse eu por que não queria que a Mary testasse o amor...Por que eu sei que ela é beeeem teimosa, e se a gente explicasse ela gostaria de ver de perto ou seja, testaria com ela mesma!
-Eu?! O Fukami sabe melhor do que eu, explica pra ela Fukami!- Disse ela sabendo o que ia acontecer.
-Negativo o Samekichi que sabe- Fukami fez o mesmo.
E assim foi todos nós arrumando desculpa.
-Nada a ver a Gumi sabe melhor- Uma garota estranha de cabelos azuis empurrando outra de cabelos verdes curtos.
- Ai gente, vou ser direta, você soa frio, baba, seu coração acelera, ai chega uma kenga rouba seu crush e te faz sofrer, ou você namora seu crush e faz você sofrer pra caralho, mais tipo tu sofre de qualquer maneira mesmo com o amor.- Disse a garota e tipo, como ela pôde explicar isso pra Mary??
-Ah...- Disse Mary meio desanimada, esperava uma coisa melhor de resposta.
- Melhora esse sorriso ou queimo seu quadro!-  Disse Garry a ameaçando.
- Piedade sempre!- Disse ela tentando dar o melhor sorriso.
- Ué mais quem é vocês duas???- Perguntei.
-Meu nome é Gumi Megpoid e essa é a Hatsune Miku.- Disse a garota do cabelo verde
- Prazeer!~-Disse a menina do cabelo azul animada.
- Legal! Vocês são desse mundo?
-Não...- Disse a Hatsune.
- A gente estava fazendo um piquinique e do nada aparecemos aqui, e perdemos o Len e o Kaito.- Disse a Gumi
- Querem vir com a gente?- Disse Sans tomando Ketchup
- Pode ser- Disse elas.
Enfim começamos a andar e claro, Fungas, Nadine ou seja a Chlomaki e Elwine nos acompanhando na frente.
                                                  pOFF Frisk pON Fungas

Eu estava andando e as vezes dava uma olhada na Nadine afinal, sintia muita falta dela... Até que a gente avista um...Eskeleton?
-  A não, não!!- Chara ficou se lamentando, Asriel disse que a Chara não aguenta um esqueleto, ou seja Sans.- Eu não aguento um esqueleto imagina DOIS!
-Olá- Disse o Eskeleton, meio animadinho
-Quem é você?- Perguntou Mary
- Sou o Reaper the Eskeleton, prazer!!- Tava animado mesmo.
- E eu sou a swap'chara! Namorada dele, prazer!- Uma menina, bem boazinha com a mesma cara da Chara se apresentou.
- OI?!- Chara quase deu um grito.
- QUER DIZER QUE EM OUTRA DIMENSÃO EU NAMORO ESSE SACO DE OSSOS?! ISSO É UM PESADELO OU O QUE?-  Sim, Chara gritou de desespero.
-Também te amo- disse ele com um tom bem sárcastico.
Todos começaram a rir.
- Querem vir com a gente também? Perguntei.
- Yes!!!! Disseram os dois.
Enfim andamos e andamos até chegarmos na casa de Elwine.
Nadine correu pro quarto dela se tacando na cama.
E eu me acomodei no sofá, afinal andei muito.
- Ei, mais o resto como fica? Não tem mais espaço na minha casa e nem da do Fungas.- Falou Elwine.
-Poderiam ir na minha casa tem mais quartos vagos!- Disse o Reaper.
- Quem ta na sua casa, por enquanto?- Perguntou a Chara bem curiosa.
- Blueberry, Carrot,Swap' Chara e a Swap'Frisk- Disse Ele.
- Então...Quem vai lá?- Perguntou A Swap'Frisk.
- Eu :33- Falou Mary.
- EU!!!!- Disse Ib
-Eu.- Falou o Garry com um tom de...Desanimado?
- Pode ser- Falou o Asriel.
- Eu o Grande Papyrus vai em sua casa!!!
- Bem os que sobraram eu poderia mostrar as pessoas para vocês ficaram na casa deles, certo?- Disse a Nadine
- Ok- Falou o resto.
E assim foi feito, ela conseguiu levar todos para casa dos amigos dela.
- Eu quero ficar aqui...-  Falou o Monster Kid com um pouco de medo talvez.
- Owntt- A Ib começou a acariciar ele.
- Fique aqui então, posso dividir meu quarto contigo- Falou a Ib ainda com os olhos de anime pro Monster Kid.
- O-Ok.- Falou ele, que por sua vez, gaguejou- Tenho um colchão aqui, vem que vou levar pro quarto que tu escolheu, Ib- Disse a Elwine levando os dois.
 Quando olhei pra poltrona vi a Mary dormindo, então decidi acorda-la.
- Mary acorda.
- Só mais 5 minutos mãe.
Então sacudi ela
- Tá acordei.
- Bom enquanto ninguém foi ainda pras outras casas, vamos ver filme?- Perguntei pra todos.
- Bora!!!- Disse todos.
- Que gênero?- Perguntou a Swap Chara
- Terror!- Fiz isso pegando uma lanterna, ligando-a e posicionando-se embaixo do meu rosto, ficando perto interruptor ligando e desligando a luz para dar um clima de terror.
- Ainda bem que ta de noite, que filme vamos ver?- Perguntou a Nadine.
- O Chamado!!!!- Falei bem animado.
- Beleza- Falou todos
Colocamos o filme, todas as meninas se cagavam de medo menos a Mary e a Nadine, elas assistiam tranquilamente, não dando uma expressão de medo, e sempre rindo da expressão de medo das pessoas do filme, não sei como elas conseguiam, mas era bem estranho.
Depois do filme começamos a contar histórias de terror e quando deu onze horas todos foram para a casa que arranjaram, e fomos dormir, para eu a Nadine e a Elwine descansar bem para arrumar o GPS da Wadanohara para eles conseguirem identificar o W.D Gaster e salvar os universos alternativos. 


Notas Finais


Obrigada por ler a Fanfic! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...