1. Spirit Fanfics >
  2. Uma xícara de café

História Uma xícara de café


Escrita por: Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Uma xícara de café
Sinopse:
A sensação de ser traída é, com certeza, uma das piores do mundo. E Sakura Haruno descobriu da pior forma como era amargo o gosto de uma traição dupla. Mas também descobriu, na mesma noite, como era gostoso o gosto daquele moreno marrento com quem havia trombado próximo à cafeteria.

Nunca pensou que conheceria alguém tão intimamente em um período tão curto de tempo. Mas poderia dizer, com toda certeza do mundo, que valera muito a pena.

Muito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.530
Favoritos 1.466
Comentários 63
Listas de leitura 748
Palavras 5.000
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Naruto, Oneshot, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
63
9.530
5.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Poio-Chan
Capítulo Único
Usuário: Poio-Chan
Usuário
Aqui estou exatamente às 00:02 postando este comentário, com os olhos quase fechando de tanto sono, porém não poderia deixar de comentar uma estória tão maravilhosa como a sua

Viva a putaria! São fanfics como a sua que me salvam da monotonia do dia a dia e me fazem acordar tarde no dia seguinte, pq por#@ a cada parágrafo que leio, eu quero ler mais e mais

Parabéns pela criativiadade! E que todas possamos encontrar um escritor, igual ao Sasuke nas nossas vidas.
Postado por MeiSama
Capítulo Único
Usuário: MeiSama
Usuário
O loko meu!
Que putaria boa. Quero! Haha
Se fosse eu no lugar da Sakura não saberia como seria a minha reação pegando o namo com a best.
Mas cara, se me acontecesse algo assim e me aparecer um Sasuke pra me dar um trato na cama... QUE DELÍCIA CARA, QUE DELÍCIA SJIAJSOAJSOA
Amei a fic!!!
Postado por ThammydaSilva
Capítulo Único
Usuário: ThammydaSilva
Usuário
MINHA QUERIDA QUE ONE PERFEITA FOI ESSA CARAMBA EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Super bem escrita, muito bem elaborada, os assuntos foram tratados com maestria daria uma excelente short-fic só pra gente ver como desenrolou o dia seguinte entre eles e pra saber se o safado do Sai e da Ino foram dá explicações, mais se ela continuar como one continua perfeita por que eu amei.

Achei super maduro a forma como a Sak levou toda a situação amei que ela não se culpou, não ficou com raiva ela foi muito superior e magnifica e ainda saiu levando o maior prêmio.

Sasuke super lindo e prestativo e cheio de surpresas nessa one amo nosso moreno mais gato.

Esse hentai nossa ual que fogo viu esse Sai era frouxo mesmo viu kkkkkkkkkkkkkk você evoluiu e muito Sak aproveita muuuuuuuuuuuuuito.

PS: ownt que fofo o Sasuke fez um livro sobre ela que tudo cara.
PS2: te dei nota 5, mais se pudesse te dava uma nota muito maior você merece essa one ficou perfeita, quente, envolvente e nos faz pensar em levar as coisas sempre com a cabeça erguida por que pode aparecer coisa muuuuuuuuuuuuuuito melhor pela frente a Sak que o diga.