1. Spirit Fanfics >
  2. Umbra >
  3. 11

História Umbra - 11


Escrita por: Unicornityns

Capítulo 11 - 11


Frost já havia emprestado uma camisola para Raven, que dormia serenamente.

2:58 - Cabeça da Raven

Ela estava no quintal da casa, brincando. Ouviu um barulho do porão, que tinha acesso por um alçapão externo, e resolveu entrar. Era como se alguém quisesse sair dali. Abriu a fechadura calmamente e levantou as portinhas, percebendo que o som aumentava. Desceu as escadas logo, olhando em volta, procurando a origem do ruído.

Das paredes, algo parecia tentar quebrá-las. Logo, um corvo gigante saiu, quebrando as encanações e os tijolos de cor cinza. Ela não gritou -de repente ficou muda-, mas começou a tremer. Em segundos, uma quantidade abundante de lágrimas cobria sua face. O Corvo aparecera novamente. Era sempre assim.

Ela sempre caía em suas armadilhas.

E foi se aproximando, encurralando-a na parede. O bico próximo de seu nariz. Ele abriu a boca, mostrando a garganta e, por causa do tamanho, partes do seu interior se mostravam.

Chegava mais perto, cobrindo sua cabeça com a própria e engolindo...

3:00 - Casa do Barry, Quarto da Raven

Um grito longo foi ouvido e logo o crocitar de corvos se fez presente, atormentando quem dormia. Soltando berros, as lágrimas negras vinham junto. As feridas nas costas começaram a reabrir-se e penas saíam do machucado, causando dor e agonia. O mesmo processo.

Os adultos foram acordados, correndo até o cômodo e se deparando com a nada agradável cena. As asas e escleras escuras assustavam-nos e foram tirados dos medos pelo agudo barulho solto quando levantara a cabeça.

O mais rápido que podiam, tentaram acordá-la. E pela primeira vez, conseguira fugir do corvo. O Corvo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...