1. Spirit Fanfics >
  2. Umbra >
  3. 14

História Umbra - 14


Escrita por: Unicornityns

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Umbra - 14

Logo depois, Cisco e Caitlin chegaram, e Taylor desmaiara novamente. Não entenderam o comportamento da garota -de provocar uma briga agressivamente e depois ser amigável-, mas ignoraram o acontecimento para cuidarem de seus ferimentos. Raven apenas tinha os punhos doloridos pelos movimentos repetitivos e os dedos um pouco machucados, devido à força usada contra a pele resistente da outra.

Barry, Caitlin, Frost e Raven foram visitá-la depois. O primeiro com o intuito de pedir desculpas pela confusão, já que sentia ser a causa; A segunda, para tratá-la e avaliá-la; A terceira, pra rir da situação e a última pra se desculpar propriamente, afinal, havia esmurrado a face da outra.

Mas não aconteceu bem assim.

Aos poucos, fora abrindo os olhos na maca improvisada. A primeira pessoa que enxergou, Barry, foi puxada pela recém-desmaiada para bem perto de seu rosto. O garoto havia ficado realmente próximo e envergonhado, o que rendeu uma bufada da parte da de cabelos pretos. 

Antes que outra briga começasse, Caitlin resolveu mudar de assunto.-É...Bem, vocês deveriam ter a mesma idade, não é? Por serem cópias. Mas Taylor tem quinze e Raven dezesseis.

-Na verdade...-Coçou a nuca.-Eu ainda não completei. Só faço aniversário no dia 15 de setembro. 

-Sério?-Perguntou a cópia.-Eu faço no dia 14. Ou seja, eu sou mais velha! HAHA! Ah, você sabia, RayRay?

-O quê?-Indagou curiosa.-

-Barry gosta das mais velhas.-Sorriu cínica .-

-Ah, é?-Bufou irritada.-Saiba que você ainda é uma pirralha, e também que eu não deixo meus amigos beijarem cópias atrevidas.-Cruzou os braços, fazendo um bico.-

-Não, né? Você queria que ele te desse umas bitocas.-Fingiu beijos.-

-Tá louquinha, pirada no Ovomaltine, transtornada mentalmente? Eu só posso beijar no casamento.-Virou de costas, escondendo certo rubor nas bochechas.-

Afinal, porque ruborizava? Seria porque Barry a ajudara a fugir do corvo, então agora ele era seu amigo e devia protegê-lo de pessoas como Taylor? Mas não tinha razão! Por que, afinal, seu corpo reagia assim? Por Barry ser bonito e gentil e, por mais que só o conhecesse há alguns dias poderia descrevê-lo como atencioso? Por, talvez, quase não falar com o garoto mas o observar sendo fofo?

Pensamentos explodiam sua mente! Estaria apaixonada? Mamãe sempre dizia que se poderia apaixonar só dando uma olhada! Espera, ela já sabia! Apenas crushava o garoto. Era seu crush, nada mais que isso! Passaria em algumas semanas, logo, só precisaria esconder isso de todos. Entregou um bilhetinho de desculpas à Taylor e saiu do cômodo.

Ela queria sorvete.

Sorvete ajudava a se distrair. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...