1. Spirit Fanfics >
  2. Umbra >
  3. 17

História Umbra - 17


Escrita por: Unicornityns

Capítulo 17 - 17


Felicity, Oliver e Diggle chegaram hoje. Thea não viria por causa de algum motivo desconhecido.

Mas o estranho era que Raven se mantinha muito quieta. Não estava ansiosa e animada como sempre. Não batia os dedos e balançava os pés inconscientemente. Onde estava seu sorriso? A Equipe Flash e os "visitantes", todos nos Laboratórios STAR, conversavam. 

-Eu o conheço...-Cochichou à si mesma.-Tenho certeza.

-O que disse?-Perguntou Caitlin ao seu lado?-

-Nada, Caitlin.

Ela estava realmente muito estranha. Chamava Barrie de BArry, 'Tia Cait de Caitlin, Frostie de Daniele e, principalmente, não mostrava sinais de vida. Quer dizer, ela respirava, claro, mas caso sumisse de vista ninguém saberia que estava ali. 

Estranho.

Era comum reconhecê-la mesmo com metros de distância, devido aos seus pulos e berros. Algo de errado não estava certo.

Enquanto discutiam sobre algo, se esgueirou até a porta. Queria pensar. (O que era muito incomum) Os adultos se preocupavam cada vez mais. 

Seu primeiro dia de aula começava em alguns minutos. Eram 6 e poucas da manhã. Deve ser por isso. Está muito calma de sono.

-Raven, melhor ir se arrumar. Saímos em vinte minutos.-Avisou Daniele.-

-Ok.

Saíra, pegando uma bolsa com roupas separadas. Trancara-se no banheiro, trocando os pijamas por botas curtas pretos, shorts de couro e um blusão branco. Encarou a própria figura no espelho, penteando os cabelos longos e negros.Alguém bateu na porta, assustando-a. Saiu de seu transe então, e abriu a fechadura para Caitlin, que apreensiva a observava.

Deu espaço para que a outra entrasse e fechou de novo, soltando a maçaneta e virando-se para a outra sentada em cima da tampa da privada. Encostou na parede de cabeça baixa, imaginando o que viera fazer.

-Raven...O que está acontecendo? Parece tristonha. 

-É só sono. Não costumo acordar cedo.

-Acho que não. Estamos preocupados, Ray, é sério. 

-Me sinto estranha.

-Conte-me o que houve, então.

-Eu achava meus olhos verdes bonitos. Eu gostava do meu cabelo, mas...Não consigo mais fazer isso. Não sei. Me acho muito branca. Coisas assim.

-Isso é normal, você está na adolescência.-Sorriu a doutora.-Além do mais, te acho linda. Mas se quiser, posso te levar pra passear num lugar especial.

-Sério?

-Sim!

-Obrigada, Caitl...'Tia Cait.-Sorriu, abraçando-a.-

-Agora vamos, não quero que se atrase.-

-Ok, mamãe.-Brincou.-

Deixaram o banheiro, aparecendo aonde todos estavam. Raven agora tinha um sorrisinho bobo no rosto e podia-se ver seus pés batendo no chão discretamente. 

Barry, inconscientemente, deixou um sorriso igual brotar nos lábios. Antes se sentia preocupado com a garota, mas agora estava feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...