1. Spirit Fanfics >
  2. Umbrella High School >
  3. Segredos Em Risco

História Umbrella High School - Segredos Em Risco


Escrita por: PJ_Redfield

Notas do Autor


BOOOOOM DIIIIAA ! ! !
Mamãe voltou com MUITA treta para vocês ^^
Espero que gostem!
Boa leitura...

Obs.: Sim, eu sei, demorei para caramba... Estou com uns problemas pessoais complicados e havia arrumado um emprego temporário, o que me comeu TODO o tempo, mas sempre que dava uma brecha, ia escrevendo esse novo capítulo! Tentarei não demorar muito no próximo, já que ele já está em construção ;-)

Obs².: Para os curiosos, a fanfic ganhou capa nova!

Capítulo 18 - Segredos Em Risco


Fanfic / Fanfiction Umbrella High School - Segredos Em Risco

* * * Claire * * *

 

-- Não seja CHATO!!!

O acusei novamente, mas meu irmão apenas negava com a cabeça demonstrando total indiferença.

-- A festa é para galera do terceirão e não para pirralhada da sua turma...

-- "Pirralhada"???

Os demais do time riem das palavras dele e com minha raiva a flor da pele, pego uma maçã da fruteira e jogo na direção deles que desviam rindo e olho novamente para o Chris enquanto observa atento o Piers escrever a lista de convidados no caderno.

-- Mano, qual é...

-- Não.

-- Não quero perder essa festa!

-- Não.

-- Prometo fingir que nem te conheço!

-- Não.

-- POR FAVOR!!!

-- Não.

-- CHATO!!!

Saio dali pisando firme e estressada, mas escuto algumas risadas dos amiguinhos sem graça dele.

QUE RAIVA!!!

AQUELA MALDITA DESESPERADA DA ASHLEY VAI ESTAR NA FESTA E O MEU PIERS TAMBÉM!!!

COMO POSSO DORMIR TRANQUILA???

É claro que como sempre, eu teria de ficar longe dele, mas olhando de longe para saber que está "seguro", já é de grande ajuda... Que droga.

-- Já vou, já vou...

Escuto a voz do meu príncipe perto de mim e me escondo no corredor, ouvindo passos se aproximarem e seguro o riso, até que ele surge e o puxo para mim o beijando intensamente. Mas ele se afasta e olha para os lados sem conseguir evitar um sorriso.

-- Está louca?

-- Estou com saudades!

Ele ri baixo comigo e o puxo para área da lavanderia que eu sabia que estava vazia e ele me acompanhou ainda preocupado, mas taquei um dane-se e entrei com ele, recebendo um beijo caloroso e... E... Bom, não sei dizer direito, mas eu queria mais... Muito mais.

O Piers SEMPRE foi um cavalheiro, mas ultimamente ele parece mais nervoso comigo, me beija com mais vontade, me puxa para mais perto e sinto... Bom... Sabe... Lá embaixo... Sei que ele fica sem jeito, então finjo não notar, mas de uns tempos para cá, ele está mais desesperado para me ter mais perto.

E eu também.

Não, nunca falamos sobre... Bom... Nunca.

Mas não quer dizer que eu nunca tenha pensado e ele também, com certeza.

Meus pensamentos se dispersam quando entrelaça mais seus braços ao meu redor me puxando mais firme e o empurro para parede querendo que fique mais perto, sem entender direito o arrepio e o desespero que eu sentia com seu toque... Suas mãos... Seus lábios... Seu calor... Meu Deus! Vou enlouquecer assim!

Quando sinto que sua mão desce para o meu quadril, minha cabeça gira e ele liberta meus lábios, seguindo para o meu pescoço e dando beijos intensos me fazendo me esquecer de quem eu era, onde estava, qual era o sentido da minha vida e... Ai, Minha Nossa... Isso é bom demais.

CLAIRE!!!

SUA CASA!!!

SEUS PAIS PIRADOS E SEU IRMÃO SURTADO ESTÃO AQUI!!!

Ao acordar daquele momento, sinto que ele intensifica os beijos em meu pescoço e sua mão desliza por minha perna me fazendo gemer e rapidamente tampo a boca com a minha mão, enquanto o empurro para longe e ele me olha assustado.

-- Desculpe...

-- Tudo bem... Mas se alguém nos pega...

-- Sim, eu sei.

-- E assim...

-- Eu sei.

-- Meus pais...

-- Sim.

-- Meu irmão...

-- Com certeza.

Nós dois respiramos fundo tentando nos acalmar e assim como eu, seus olhos fugiam do nosso contato, então aliso meus cabelos tentando voltar ao normal e sorrio ao me aproximar dele fingindo que não notei sua animação... Sabe... Lá... Embaixo... Puxa, parece grande, opa, espera, o quê?

-- Eu queria vir na festa...

-- Desista, seu irmão nunca vai te deixar vir.

-- Ah-há! Então tem mais coisa aí!

Ele desvia parecendo se entregar, mas ele é um amigo fiel demais, jamais me contaria um segredo do Chris.

-- É uma garota... Quem?

-- Ele está se apaixonando...

-- O QUÊ!?

Ele dá um salto com meu grito e tampo minha boca com as minhas mãos.

-- Ele está gostando para valer de uma garota...

-- Não posso acreditar nisso!

-- É verdade.

-- Quem?

-- Não posso falar, ruivinha...

-- E o que isso tem a ver comigo não poder vir para festa?

Ele desvia e fica claro para mim que está ligado a essa tal garota.

Mas o que tem de mais?

Ele não quer que eu o veja como um bobinho apaixonado?

Ou tem algo a mais?

-- É melhor eu ir...

-- Tudo bem, mas prometa que ficará longe daquela desesperada!

Com seu sorriso perfeito de canto, ele se aproxima acariciando minha nuca e me dando um beijo leve e carinhoso nos lábios, puxando completamente meus olhos e fazendo meu coração acelerar no peito.

Como eu amo esse homem...

Por Deus, como o amo!

-- Sabe que para mim só existe você, minha princesa...

-- Eu sei, mas...

-- Sem "mas", é só você e ponto final.

-- Hum...

-- Prometo que se ela se aproximar, saio no mesmo instante, tudo bem?

-- Ok...

-- Ok?

-- Mais ou menos...

Ele ri do meu jeito e admiro abobalhada seu sorriso perfeito.

-- Ruivinha ciumentinha...

-- Olha quem fala...

-- Sou ciumento mesmo, porque tenho a namorada mais linda do mundo!

-- Hum...

-- Relaxa, vai dar tudo certo... Mas eu ganho mais um beijinho?

-- Talvez...

-- Talvez?

Eu ri com ele e ganhei um beijo demorado e apaixonado.

Quando afasta seu rosto, mantém nossas testas encostadas e cantarola nossa música, a que tocava quando nos beijamos pela primeira vez... Eu sorrio e encaro aqueles olhos verdes que me hipnotizam e ganho um beijo doce na testa.

-- Tenho que ir, amor...

-- Tudo bem.

-- Onde vai passar a noite?

-- Na Becca... A Sherry e a Jill estavam querendo vir na festa, achei uma baita traição!

Ele riu da minha birra e me abraçou afundando o rosto em meus cabelos enquanto acariciei sua nuca.

-- Preciso ir! Se cuide, ruivinha!

-- Você também!

Trocamos um beijo rápido e ele passa os dedos no cabelo para se ajeitar antes de sair e depois da última troca de olhar, ele sai e respiro fundo perdendo o sorriso e me sentindo sozinha.

Ok...

Em primeiro lugar: DROGA!!! A ASHLEY ESTARÁ AQUI LIVRE, LEVE E SOLTA PARA CORRER DE ATRÁS DO MEEEEUU NAMORADO!!! QUE RAIVA!!!

E em segundo: O CHRIS APAIXONADO??? SÉRIO ISSO???

Que loucura...

Mas quem será?

Fiquei curiosa...

Será que realmente acredito nisso ou o Piers está enganado?

Preciso saber quem é e tirar minhas próprias conclusões... Mas se ele não quer que eu venha para não ver a garota, com certeza eu a conheço e se é para galera do terceirão, é fato que ela também é do terceiro ano.

Bingo!

COM CERTEZA a galera o verá com a tal garota essa noite e não será difícil descobrir... Simples, só perguntar para Sherry e para Jill, elas provavelmente o verão pela festa e de qualquer forma, por mais que eu odeie concordar, meu irmão sempre é o centro das atenções!

Graças aos céus que minhas amigas são imunes a ele!

Ele é bonitão, sim, concordo, é um legado dos Redfield’s... Mas ainda bem que não preciso me preocupar com minhas amigas, elas sabem bem que tipo ele é, apesar da Jill ainda ter de aprender sobre isso já que nunca o viu.

Que loucura!

Enfim... Tenho uma nova missão.

PRECISO saber quem é essa garota que está sequestrando o coração do meu irmão, quero muito saber... Pelo menos ele se verá livre da sem vergonha da Jéssica, é uma grande evolução.

Mas apaixonado... Será?

Tenho que descobrir!

VOU DESCOBRIR!!!

 

* * * Ada * * *

 

Eu olhava ao redor já entediada.

E apesar do meu gato estar dormindo como uma pedra ao meu lado, eu precisava me arrumar para festa da noite.

Então levanto devagar e rio ao puxar a coberta e vê-lo completamente nu e com uma aparência exausta... Mas também, depois da tarde louca que tivemos, nem um jogador tão bom se manteria com muito fôlego.

Meu namorado é insaciável!

E eu adoro isso...

Tento não fazer barulho enquanto coloco minha roupa e quando me viro para olhá-lo, sinto pena de acordá-lo para me despedir.

Talvez eu deva deixá-lo dormir...

Mas pode se preocupar quando acordar e não me ver aqui.

Vou deixar um bilhete!

Pego direto a bolsa dele, sabendo que não ligaria nem um pouco se eu pegasse uma folha do seu caderno para escrever. Mas quando o abro, um envelope pink todo perfumado cai nos meus pés e o encaro.

QUE DROGA É ESSA???

Largo o caderno dele de lado e pego aquilo vendo que estava escrito claramente...

 

“Para meu amor, Leon”

 

COMO É QUE É???

Abro o envelope e vejo uma carta estilo oitava série: cheia de corações e desenhos infantis que me fariam rir se não fosse destinada ao MEU homem.

Então leio...

 

“Leon, meu amor...

 

As noites sem você estão difíceis, já que o calor do seu corpo era o que me mantinha aquecida nas madrugadas frias dos últimos meses.

Aguardo pela noite que poderá se livrar desse seu passatempo da Wong e poder voltar para meus braços, onde eu sabia que o fazia delirar de amor e prazer... Aquela ‘perda de tempo’ como a chamava não o deixa em paz e sei que sua reputação também depende de fingir um relacionamento com as putas das líderes de torcida, mas sinto sua falta.

Seu corpo ao redor do meu, me puxando, me beijando, me apertando forte em seus músculos e pele suada... Estou louca!

Quando puder me ver de novo, me ligue!

Quero ver do que é capaz mais uma vez e de novo e de novo, sem parar, todas as noites de nossa vida!

Saudades, meu cabeludinho!

Um beijo.”

 

COMO É???

SAUDADES DAS “NOITES”???

“CALOR DO CORPO”???

“PRAZER”???

“PERDA DE TEMPO”???

“CABELUDINHO”???

QUE MERDA É ESSA???

Jogo aquela porcaria no chão e vou até o Leon o estapeando forte o fazendo acordar e tentar se defender.

-- ESTÁ LOUCA?

-- QUE DROGA É ESSA, LEON SCOTT KENNEDY???

-- O quê!? Que droga?

-- ISSO AQUI!!!

Pego o envelope e jogo nele que me olha assustado já se entregando, então volto a bater nele que resmunga e se defende.

-- Eu não sei, apareceu nas minhas coisas!

-- MENTIROSO!!! ESTÁ ME TRAINDO HÁ QUANTO TEMPO, SEU MISERÁVEL???

-- NÃO ESTOU TE TRAINDO!

-- É MENTIRA!!!

-- Ada, se acalma!

Eu o estapeio, mas ele consegue me segurar e me prende a ele.

-- ME SOLTA!!!

-- Essa carta apareceu do nada nas minhas coisas!

-- E GUARDOU POR “NADA” TAMBÉM???

-- É que fiquei curioso, me desculpe... Eu nem li.

-- ENTÃO LEIA!!! LEIA E ME DIGA QUE DROGA É ESSA QUE ESTÁ ESCRITA NESSA PORCARIA DE CARTA!!!

Ele respira fundo e solta um braço meu, mas continua segurando minha mão parecendo saber que eu o estrangularia se me deixasse completamente solta. Mas a expressão de surpresa e susto dele em ler o conteúdo da carta me deixou confusa...

Posso acreditar em sua inocência?

NÃO!!!

ELE É UM MENTIROSO!!!

SEMPRE FOI SAFADO, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!!!

-- Isso é uma mentira.

-- VOCÊ É UMA MENTIRA!!!

Eu volto a estapeá-lo, mas ele se esquiva e me joga na cama me deixando presa debaixo do corpo dele.

-- ME SOLTA, ME SOLTA!!!

-- Para me bater mais?

-- SIM!!! VOCÊ MERECE, SEU TRAIDOR!!!

-- Ada, me escute...

-- QUEM É ESSA VAGABUNDA??? ME DIZ QUEM É!!!

-- Eu não sei!

-- MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!!!

-- Ada, por favor... Me ouça.

-- MENTIROSO!!!

-- Não sou um mentiroso! Me escute!

Tento me soltar, mas ele me segura mais e do nada sua boca está na minha me fazendo parar de me debater por três segundos... Até que mordo seu lábio e ele geme de dor.

-- Me mordeu!

-- TALVEZ ASSIM DOA UM POUCO QUANDO FOR DORMIR COM OUTRA!

Ele respira fundo e olha para mim parecendo esperar uma atitude, mas mantenho minha expressão intacta sem deixá-lo me dominar e me fazer de garota idiota outra vez.

-- Ada... Me escute, por favor.

Ele é um mentiroso...

Minha raiva pulsa dentro de mim, mas em meus olhos sinto a umidade de súbitas lágrimas e me concentro para não dar esse gostinho ao meu traidor.

Não seja fraca, Ada Wong!

VOCÊ NUNCA É FRACA!!!

SEMPRE ESTÁ POR CIMA, MOSTRE ISSO!!!

-- Encontrei essa carta no meio das minhas coisas hoje e guardei porque fiquei curioso para ler, só isso... Acha mesmo que eu namorando a garota mais linda e gostosa da escola, olharia para outra qualquer?

-- VOCÊ OLHA PARA TODAS DO COLÉGIO!!!

Ele revirou os olhos e bufei.

-- Olhar não tira pedaço e você também olha, não se faça de santa... Mas você sabe que eu JAMAIS trairia você, gata... Minha gata.

Por mais que eu odeie confessar, ele parece sincero.

Droga, o que eu faço agora???

-- Confie em mim, por favor.

Droga!!!

O QUE EU FAÇO???

Ele aproxima o rosto do meu e vejo em seus olhos que está preocupado.

Nunca o vi sério assim... Posso confiar?

Se ele for um mentiroso, eu acreditar nele e depois quebrar a cara, juro que mato ele, a vagabunda e depois me puno por ser tão idiota.

Mas arriscar o que temos por uma carta anônima?

Isso parece ainda mais idiotice...

Mas devo me manter atenta a partir de hoje.

-- Nunca me traiu?

-- Nunca.

-- Teria coragem de me trair um dia?

-- Não.

-- Posso confiar em você?

-- Sim.

-- Sabe que vai morrer se estiver mentindo para mim?

Ele sorriu daquele jeito irresistível dele e concordou.

-- Eu sei.

-- Ótimo... Mais uma coisa.

-- Fala.

-- Sabe quem escreveu a carta?

-- Ah... Não.

Mentira.

Eu AINDA sei quando quer me esconder algo.

-- Não mente para mim!

-- Eu não sei quem foi que escreveu!

-- Se não me contar quem foi, juro que vou sair daqui e NUNCA mais vai me ver... Então pense bem no que quer!

Ele respirou fundo e desviou.

Se não tem nada com essa vagabunda, por que quer defendê-la?

-- Não tenho certeza... Assim, total certeza, não tenho...

-- Me fala quem é!

-- Acho que foi aquela garota do teatro, a tal Helena.

“Helena”???

Quem é essa vagabunda???

ELA VAI SE ARREPENDER!!!

-- Por que acha que é ela?

-- Porque hoje de manhã estava entregando a folha do professor e quando passou por mim, derrubou meu caderno e me ajudou a ajuntar as coisas.

CLARO QUE FOI ELA!!!

VAGABUNDA!!!

VAI SE ARREPENDER, SUA PIRANHA!!!

Mantenho minha expressão séria sem passar a ele o que eu queria fazer com essa idiota que escreve cartas no estilo “santa tarada” e balanço a cabeça.

-- Tudo bem... Vou acreditar em você.

Ele sorri, mas eu volto a falar.

-- MAS SE EU DESCONFIAR QUE ESTÁ ME TRAINDO OU JÁ ME TRAIU, VOU TE PENDURAR NO TETO PELA CABEÇA!!! E PELA CABEÇA DEBAIXO!!!

-- Tudo bem, minha gata ciumenta!

Ele me beija e o correspondo intensamente, passando minhas pernas por seu corpo e sentindo o desejo se colocar entre nós mais uma vez, como SEMPRE.

Mas mesmo com ele tirando a minha roupa para mais um “round”, meus pensamentos não paravam de voar para cima dessa vagabunda que farei se arrepender por ter sequer pensado em tirar o Leon de mim.

Aguarde, vagabunda...

Vou descobrir quem você é!

E VAI SE ARREPENDER POR ISSO!!!

 

* * * Jill * * *

 

Eu procurava por ele enquanto corria meus olhos pelo refeitório todo, mas nada... Eu ignorava completamente as meninas na minha frente e a Sherry ao meu lado contando algo sobre um cachorro.

A mesa dele estava com as mesmas pessoas de sempre, o time e as quengas de mini saia.

Onde ele está?

Não que seja da minha conta, mas...

Quando me deu carona hoje de manhã, estava animado pela festa de hoje a noite, mas não chegou perto de mim. Toda vez que nossos olhos se cruzavam, ele parecia sem jeito e preferi me manter séria para assustá-lo um pouco depois da ousadia de ontem.

Claro que não é motivo de chutá-lo da minha vida, só um “eduque” pode resolver, afinal, garotos são safados mesmo, ainda mais os que podem ter qualquer garota ao redor.

Mas comigo não é bem assim.

Ele que pense melhor na próxima vez que sua mão quiser vir na minha direção, porque não sou desse tipo.

Quando levo uma batata frita no rosto, viro para Claire que ri com as meninas e as acompanho, disfarçando minha procura fracassada por um garoto que elas nem sabiam que existia na minha vida.

-- Onde está com a cabeça?

-- Aqui...

-- Ou no tal garoto que insiste em não nos contar?

Elas riem trocando olhares e desvio sorrindo.

-- Conta quem é! – Becca ri.

-- Anda, Jill, pode confiar em nós... – Sherry me cutuca.

-- Eu sei... Mas... Ainda não tenho certeza do que ele quer comigo, então...

-- Opa! Já rolou alguma coisa?

Eu desviei rindo e elas riem juntas.

-- Conta tudo! – Claire sorriu animada.

-- Nós...

-- Ficaram?

-- Sim.

Elas comemoraram contentes e desvio sem jeito.

-- É o tal que você ficou a fim desde o início, não é? Do time de futebol?

-- Sim...

-- Conta quem é, anda, por favor!

-- Não, quero esperar para ver no que vai dar...

-- Só tenha cuidado com esses garotos do time, eles são bem espertinhos!

-- Já percebi...

Elas trocaram um olhar e riram me acusando com os olhos, mas noto que a Claire perde o sorriso ao encarar algum lugar longe e ao acompanhá-la, vejo quem eu tanto esperava junto com aquele amigo loiro que tinha me apresentado.

Devia ser proibido ser tão lindo...

-- Hoje vou tentar convencer de novo meu irmão a me deixar ir a festa!

-- Ele não vai deixar... – Sherry resmungou.

-- É minha casa!

-- Mas ele é o mais velho e o filho homem... Tudo está a favor dele.

-- Ele só quer pegar a meninada sem ter testemunha para entregá-lo para alguém depois!

-- Sabe como ele é...

-- Sei até demais!

Elas riem e eu me perco na piada.

-- Qual deles é seu irmão?

Ela olha para mesa do time e ri.

-- Agora ele se camuflou lá no meio, mas é aquele que chegou agorinha.

Eu me viro e vejo que o Chris conversa com o amigo que veio com ele e o encaro, mas não noto semelhança nenhuma com a Claire.

Era “Piers”, não é?

Esse é o irmão da Claire?

Puxa, eles não tem nada a ver...

Quando o Chris vira para mim, eu desvio sem querer que as meninas me vissem trocar olhares com ele ou eu me entregaria.

Tão lindo...

Estou perdida!

Como fui me apaixonar desse jeito?

-- Como é seu irmão?

Pergunto para tentar me desvencilhar do Chris.

-- Chato, sem graça e frangão...

Eu ri da descrição dela.

E pensar que o Piers me passou uma impressão de bom moço, quanta ilusão... Bem que dizem que esses são os piores.

-- Não assuste a Jill ou ela não vai mais na sua casa! – Becca riu.

Nós a acompanhamos e a Claire sorriu.

-- Ele não é um irmão ruim... É chato e ciumento, mas se eu preciso de algo, sempre está lá.

-- Isso é bom, não é?

-- Sim, mas é só isso... – Ela riu – Ele é muito galinha, corre de atrás de toda garota e... – Ela ri – Eu até soube uma vez que ele estava de olho em você, então toma cuidado!

-- Em mim?

Elas riram e eu estranhei.

Ele é o melhor amigo do Chris e estava de olho em mim?

Eu falei com ele apenas UMA vez!

-- Mas não se preocupe, o foco dele será eternamente a líder das líderes de torcida.

O quê?

-- A Jéssica? Credo!

-- Sim, ele arrasta montanhas por ela...

-- Que mau gosto.

Elas riem comigo e a Claire revira os olhos.

-- Ela é podre, mas meu irmão só enxerga a embalagem... Faz de tudo por ela que não está nem aí para ele, mas toda vez que joga charme, ele vai correndo para o colo dela.

-- Sinto muito por você... – Eu ri.

-- Já acostumei, mas sei que ele nunca a levaria como namorada lá para casa, então tudo bem... Ele não consegue ficar só com uma.

Puxa...

É para tanto assim?

Acho melhor mesmo eu ficar longe desse tipo.

-- Mas ele é um bom irmão... Quando quer.

-- Isso que importa.

-- Pois é.

Ela riu e virei novamente para eles, dando de cara com os olhos do Chris e seu sorriso de canto que me hipnotizam. Mas quando ouço a voz da Claire, viro novamente para ela.

-- O quê?

-- A festa... Você e a Sherry são do terceirão...

-- Sim, eu vou.

-- O QUÊ!?

A Claire quase berra e eu rio com as meninas.

-- Me convidaram... E eu vou.

Ela me joga três batatas dessa vez e ri comigo.

-- Traidora!

-- A Sherry também vai...

Entrego minha amiga ao lado e a Claire joga batatas nela também.

-- Desde quando estão tramando isso?

-- A Jill me convidou hoje... Eu não queria, mas ela insistiu.

Assim que coloquei os pés na escola, fui falar com ela que não queria de jeito nenhum, mas nada que uma chantagem emocional não resolvesse.

-- Por que quer ir?

Com a pergunta da Claire, as outras riem.

-- Por que acha? – Becca sorri.

-- Ah, então amanhã a Sherry nos conta quem é sua metade da laranja que a faz suspirar como boba!

Agora eu jogo batatas nela e rimos novamente, até que o sinal toca e levanto rapidamente já pegando minhas coisas.

-- Preciso ir, tenho Química!

-- Só você para correr para aula do Birkin...

-- Ei!

Sherry ri com o resmungo da Becca e as acompanho.

-- Nos vemos depois!

Elas acenam e saio apressada de lá, mas meus olhos vão novamente para mesa da turminha do Albert agora...

Nada do Carlos.

O que está acontecendo?

Será que tem algo a ver com ele ter me salvo do Albert ontem?

É muito estranho...

Quando vejo o bocozão me encarando, ganho um beijo no ar e desvio me apressando para sair. Mas ao passar pelo corredor, sou puxada para dentro de uma sala pequena e minha boca é tomada por alguém que eu não precisava dos olhos abertos para reconhecer.

Derrubo meu caderno no chão e ele tira minha bolsa, me fazendo automaticamente passar os braços ao redor de seu pescoço e correspondê-lo sem pensar em mais nada.

Seu sabor é incrível...

Programado propositalmente para ser irresistível.

Mas ao afastar um pouco os lábios dos meus, encaro aqueles olhos verdes ficando mais hipnotizada do que antes.

-- Achou mesmo que eu passaria a manhã toda sem um beijo seu?

-- Pensei que estivesse constrangido...

-- Ainda estou, mas sei que você não resiste a mim também.

Eu o encarei e ele riu me deixando ganhar um carinho amoroso e doce em meu rosto, sem desgrudar de meus olhos.

Meu coração dispara...

Droga.

Estou completamente apaixonada por ele.

E a chance de eu chorar rios de lágrimas é imensa!

Droga, droga, droga!

-- Nos vemos a noite na festa?

-- Sim.

Ele sorri e eu desvio me soltando dele e pegando minhas coisas.

-- Tenho que ir!

-- O quê? Por quê?

-- Temos aula!

-- E daí?

Eu ri da falta de preocupação dele e peguei no trinco o vendo coçar a cabeça e me olhar emburrado.

-- Nos vemos na festa...

-- Ótimo!

Ele volta a sorrir e saio rapidamente tentando não chamar muito a atenção, mas vejo que muitos me encaram. Entro na sala de aula e sento sozinha em frente a minha mesa, encarando a cadeira vazia do Carlos.

Algo não está nada bem...

Posso sentir isso.

O que está acontecendo com você, Carlos?

-- Prova surpresa!

Quando ouço o professor falar, os lamentos da turma são altos e ele os encara feio já distribuindo as provas enquanto a galera fecha os cadernos e o Chris entra sorrateiramente por trás dele e pisca para mim.

Eu desvio sorrindo e sinto o sabor dos seus lábios nos meus me fazendo ir as nuvens apenas com a lembrança... Seus braços ao meu redor e sua boca insaciável.

O professor chega na minha frente e me dá a prova.

-- Bom dia, Jill.

-- Bom dia, professor Birkin.

Olho a prova e sorrio sozinha pela facilidade que ela demonstra ter, então desvio dos demais pensamentos e me concentro na folha.

 

...

 

A prova foi facílima, a aula acabou bem e fui para casa da Sherry.

Não vi mais o Chris.

Quando entro no carro dos pais da Sherry, fico meio sem jeito já que ambos são meus professores.

-- Levarei vocês duas e buscarei mais tarde, tudo bem?

A mãe dela nos olha e concordamos.

-- Não gosto nada dessa ideia de festa...

O pai dela resmunga e trocamos um olhar enquanto a mãe dela suspirou e o encarou com olhos fulminantes.

-- Deixa a menina se divertir!

-- Não quero saber de bebida, drogas, tatuagens, algo ilegal e de agarros com marginais sem futuro ou qualquer outro tipo de garoto!

-- Pai!

Sherry o repreendeu e engoli uma risada.

-- Vai ficar lá em casa essa noite, Jill?

-- Ah, não... Tenho que ficar com a minha mãe.

-- Tudo bem, te levo depois da festa, certo?

-- Sim, muito obrigada.

Continuamos a viagem tranquilamente.

Comemos tranquilamente.

E passamos a tarde tranquilamente.

A casa da Sherry era muito bonita e organizada, mas algo parecia se esconder com a minha presença. Seus pais mal trocavam palavras e ela ficava muito quieta diante deles, apenas era a Sherry que conheço no quarto, sozinha comigo.

E mesmo notando isso, não perguntei nada.

-- E aí, o que vai usar?

Puxo um vestido da bolsa e ela sorri se surpreendendo.

-- É lindo!

-- Você acha?

-- Sim! Vai ficar maravilhosa!

-- Obrigada... E você?

-- Ah, não sei ainda...

Ela largou as coisas na cama e foi para o guarda-roupa olhar o que tinha e nisso, reparei no seu livro que ela finalmente deixou largado na cama.

É o de Matemática, ela não larga mais esse livro...

Mas ao olhar bem, vejo que está todo colado com fita e o puxo mais perto para vê-lo melhor. Quando abro, vejo um desenho lindo da imagem da Sherry contornada por flores e com um sorriso doce e iluminado.

-- Puxa, que lindo...

Ela se vira para mim e parece se assustar, então corre e tira o livro das minhas mãos e eu que me assusto dessa vez.

-- Desculpe...

Será que ficou brava comigo?

Vejo que ela abraça o livro por alguns segundos e espero por ela, mas apenas o abre e fica olhando o desenho. Quando passo os olhos novamente, vejo que bem embaixo está escrita uma única palavra... “Jake”.

Jake?

Quem é esse?

Já ouvi esse nome, mas não me lembro...

-- Quem é Jake?

-- O irmão do meio do Albert e do Carlos.

Ah, claro... Ele que esbarrou na Sherry e trocaram os livros.

Mas... Espera... Será que a Sherry e ele...?

Ela fica quieta, olhando para o desenho e vejo sua expressão triste com isso, mas mesmo com minha curiosidade aflorando, eu não queria ser intrometida.

-- Ele tentou consertar o livro para mim depois que o Albert o rasgou... Aí fez esse desenho para mim.

-- Legal da parte dele.

-- Sim...

-- Viraram amigos?

-- Ele não quer ser meu amigo e... Nós brigamos feio na última vez que nos falamos, então... É isso.

Não é só isso...

Está na cara que ela gosta dele.

-- Você gosta dele.

-- O quê!?

Ela me olhou incrédula e saltou da cama parecendo nervosa e eu sorri.

-- Está na cara, Sherry...

-- Você enlouqueceu? Se eu me envolvo com um garoto desses, meus pais me deserdam!

-- Acho que já está envolvida...

-- Não diga isso!

O nervosismo dela me dava ainda mais certeza, então eu ri e depois de alguns segundos ela me acompanhou, voltando a sentar na cama e guardando o livro na bolsa.

-- Eu só queria entender porque ele é tão irritante, egoísta e tão fechado...

-- Aquela família é meio estranha.

-- É sim...

-- O Carlos não foi para aula de novo... Estou preocupada.

-- Gosta dele?

O sorriso dela era malicioso, então eu ri.

-- Tenho um carinho imenso por ele, mas é só.

-- Nunca pintou um clima?

Eu automaticamente me lembrei do beijo e ela riu com minha demora.

-- Hum... Sei.

-- Ele me beijou uma vez...

-- O quê!?

Ela abriu a boca de surpresa e eu ri.

-- Mas foi bobagem, ele só se confundiu com o que sentia por mim e me pediu desculpas depois.

-- Será que ele não está na sua?

-- Eu acho que não.

-- Hum... Mas e aí... Foi bom?

Eu ri com a pergunta dela e levantei os ombros.

-- Foi estranho...

-- Um estranho bom?

Eu ri novamente e ela me acompanhou.

-- Sei lá, me pegou de surpresa e... Sei lá, foi uma sensação muito estranha.

-- Estranho o suficiente para querer de novo?

-- Não... Sei lá, pareceu meio que... Errado.

-- “Errado”?

-- É... Sei lá, não sei explicar.

-- Hum, sei... Talvez porque seu coração já esteja ocupado.

Eu desviei dela e sorri sozinha.

-- Me fala quem é o sortudo, Jill...

-- Vai ver ele comigo hoje, então vai saber mesmo.

-- Combinaram algo?

-- Sim...

-- Está apaixonada por ele?

Ai, isso é complicado...

-- Demais.

-- Sério!?

Ela pareceu se surpreender e eu ri envergonhada.

-- Sim, estou louca por ele.

-- Tome cuidado!

-- Eu sei, mas agora já era... Me apaixonei.

-- Como ele é com você?

-- Impossível ser mais amoroso e carinhoso, Sherry.

-- Ele está apaixonado também?

-- Eu não sei... Ele fala como se estivesse, mas ele é tão lindo e popular, que me assusta e prefiro não acreditar muito nisso por enquanto.

-- Você está certa, vá com calma... Mas já rolou algo?

-- Sim...

-- Me conta tudo!

Eu ri e ela me acompanhou como histérica.

-- Ele tem um beijo MUITO bom!

Ela me empurrou e agora eu que ri como louca do meu jeito de falar.

-- Me conta quem é!

-- Não, você o verá essa noite...

-- Estou muito curiosa!

-- Imagino...

-- E por isso vai se arrumar toda para ele, não é?

-- Sim, preciso estar bonita já que ele é rodeado pelas garotas mais bonitas e desejadas da escola.

-- Elas só têm a embalagem bonita, mas o resto é podre.

-- Para maioria é só a embalagem que conta...

-- Não se menospreze, você é linda! E ele vai babar quando te encontrar hoje!

-- Espero que sim...

-- Me dá uma dica!

-- Não!

Eu levantei da cama e peguei meu vestido com ela rindo.

-- Vou me trocar...

-- Vai lá, pegadora!

Eu joguei uma almofada nela e fui me trocar no banheiro, percebendo como ela conseguiu rapidamente tirar o foco do assunto “Jake”... Essa história ainda não acabou, tenho certeza disso.

A Sherry merece ser feliz, espero que ele seja legal e que ambos se acertem!

Coloco o vestido e vendo a rebeldia do meu cabelo, faço uma trança de lado, deixando apenas alguns fios soltos. Passo um pouco de maquiagem e me olho no espelho achando que ficou bom. Então volto para o quarto e vejo a Sherry com um shorts escuro e uma blusinha de renda branca, mas quando me vê, ela sorri como boba e levanta as mãos.

-- Está um espetáculo!

-- Você também!

-- Coitadas das líderes de torcida com nós duas nessa festa!

-- Tem razão!

Nós rimos e ela fechou a bolsa que carregava, me indicando a porta.

-- Pronta?

-- Pronta!

-- Então vamos aproveitar!

Ela riu comigo e saímos juntas pela porta.

Eu seria muito boba se confessasse que algo está me deixando nervosa?

Deve ser o Chris...

Vou vê-lo novamente, estar perto e... Sei lá.

Com certeza não se manterá longe e se vier, sei que não conseguirei me segurar, o beijo dele me leva até as nuvens e me causa uma súbita lavagem cerebral.

É perfeito...

Espero que dê tudo certo e possamos ficar juntos um pouco...

Sim, é isso.

Vai dar tudo certo!

Tem que dar certo...


Notas Finais


Alguém mais sentindo que o bicho vai pegar em TODAS as direções???
MUITA TRETAAAAA!!!
Claire e Piers na maior pegação...
Dessa vez escaparam, mas... E na próxima?
E a Ada não vai sossegar não... Corre, Helena, e se salva!!
(Fiquei com pena da Helena... Treta!)
E as meninas com a Jill... Que irmão safado que a Claire tem, hein, Jill?
"Ficar longe"?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... HAHA!!
Acho que você NÃO está fazendo isso da forma certa!
E agora vem a FESTA \o/ \o/ \o/ \o/
Os amantes de uma boa dose de confusão NÃO PODEM PERDER!
MUITA TRETA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!
Se gostam de intriga, ciúmes, brigas e alta pancad-opa, quer dizer... Bom, se gostam, entrem nessa comigo e vamos mergulhar juntos nesse colégio para lá de agitado \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima *--*
Bjooon ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...