1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Conhecidençia

História Um Casal Psicopata - Conhecidençia


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
Kissus

Capítulo 1 - Conhecidençia


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Conhecidençia

Meu nome é Julianna, eu tenho 16 anos e moro sozinha.Eu estudo no 3° ano do ensino médio.Bom,dizem que eu so meio duente da cabeça mais eu não acho isso ...

Para mim eu so acho divertido matar pessoas .

Eu estava morrendo de tedio... ate que resolvi sair para me divertir com alguem vesti uma calça jeans, uma blusa preta que nela havia escrito:Petty litte pycho.

No caminho eu vi pessoas se pegando por ai  e alguns olhares mas eu nem ligei...

Continuei ate que cheguei nuna rua vazia e escura,continuo andando ate que vejo alguem no fundo da quela rua que parecia não ter fim,ele estava  vestido de uma calça preta com uns cortes no juelho e uma blusa branca .

Ele era bonito,sua pele era palida e ele avia cabelos escuros como a noite  .Ele estava vindo na minha direção ,ate que ele se aproxima de mim e fala:

- oque uma mocinha tão baixinha faz aqui?*diz ele me olhando ate que eu falo :

-Vim me divertir sozinha e vc ?baixinho?*digo ficando  nas pontinhas dos pés .

- eu vim fazer a mesma coisa ...Bom!meu nome e Min yoongi .Meus amigos me chamam de Suga .Qual e seu nome ?

- Meu nome e Julianna .

E assim foi...Fomos se conhecendo no caminho ate chegarmos numa praça vazia e bem pequena,estava um pouco frio e escuro pois aviam apenas 2 postes de luz que iluminavam a praça.

 Nos sentamos em um banco que havia ali,ate que um homen de roupa escura chega com uma arma na mão a coloca virada para o meu crânio,estava um silencio enorme no local ate que dei um sorrizo de lado.

Abaxei minha cabeça fazendo com que minha franja escondesse meu olhar e  falei:

-Acho que esta na hora de sasiarmos a nossa sede...Não e mesmo "Suga"?

Ele deu uma risada .E ele pegou uma faca que era tão grande que parecia una espada e ele efiou aquilo na garganta da quele cara .Depois acabaram chegando mais homens uns mais fortes do que os outros.

 ...Peguei a minha arma que estava escondida em minha coxa.

 A arma era um revolver S&W 460V .460 .Desviei de alguns tiros e quando fui pular para traz para desviar de outro dei 3 tiros em um homen que estava prestes a atirar.

A quilo me fez dar uma risada tão alta, que deveria dar para ouvir do outro lado do quarteirão.

Eu e Suga ficamos rindo quando tudo acabou ate que ele me vira para ele e me ...beija?c-como assim?

•beijo?•

Julianna off 

Suga on

Depois da nossa brincadeira eu olhei para Julianna não consegui me sigurar e a beijei ...aquilo não era um beijo aquilo não era uma ação e sim sensação...

Aquilo era praticamente outro mundo....depois fiquei sem palavras e disse:

-Gostei de você Julianna .

Julianna-Eu tabem gostei de você *diz ela me beijando ...


Notas Finais


Thaun bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...