1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Vou embora...

História Um Casal Psicopata - Vou embora...


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


ggdfddvns

Capítulo 20 - Vou embora...


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Vou embora...

Julianna on

Eu vi Yoongi chegar em casa com uma garrafa na mão eu...sinceramente estava me segurando para não chorar ...

Quando o Yoongi subio as escadas eu simplesmente não me segurei e comecei a chorar e me joguei no sofá...

Pois eu descobri uma gaveta no meu quarto cheia de coisas do Suga e em uma dessas coisas havia um diario ..que falava sobre Yoongi e a Raquel

 A Raquel esta grávida de 3 semanas e o Yoongi sabe disso...Finalmente agora eu sei por que todas as vezes que ele sai ele sai e pra beber...

Ele sai pra esquecer que ele tem um filho...e ele não me diz nada ...estava la  choramingando ate que ouso a campainha tocar eu respirei fundo e fui ver quem era quando eu abri a porta para ver quem era..Me deparei com a Raquel com uma Faca na mão.

Eu queria empurrar ela pra fora.mais quando eu decidi fazer isso  a Raquel enfiou a faca na minha barriga eu cai no chão e ela foi ate a cozinha.

 Ela voltou com uma faca ela foi ate uma parede e começou a escrever alguma coisa nela...

Eu não cosiguia mecher nem gritar pelo Suga.Eu não consiguia falar nada estava em choque...A Raquel depois de terminar o que ela estava escrevendo..Tirou a faca da minha barriga e foi embora.

Suga on

Eu acordei com um barulho muito alto vindo da cozinha.Quando eu desci as escadas eu vi Julianna no chão ela estava sangrando muito eu fui ate ela e falei.

-Julianna a gente vai para o Hospital agora!

-Calma...Eu me viro sozinha o corte não foi tão grande assim...E ela d-deichou uma mensagem pra você...

Eu olhei pra tras e havi escrito na parede:VOCÊ E SOMENTE MEU.quando eu me virei para ver Julianna ela estava com varias lágrimas escorrendo pelo seu rosto

-Por que você não me contou ...agora finalmente consegui descobrir por que você sempre sai pra beber...

Ela disse se levantando..quando ela se levantou ela pegou uma mala que estava no lado esquerdo do sofá e disse

-Você bebe pra esquecer que tem um filho...EU SEI QUE A RAQUEL ESTA GRAVIDA DE 3 SEMANAS...

-Como você...Eu ia te contar..

-Ja chega...Eu vou embora..

-Você não vai deichar seu namorado aqui ne?

Disse ele 

-Eu e você nunva tivemos nada Yoongi você nunca me pediu em namoro...Agente no massimo so tava ficando..E isso e mais um dos motivos pra ir embora.Você tem que cuidar do seu filho!

-Eu não vou ficar com ninguém que tentou matar uma pessoa como você...

-S-uga...Acho que você esqueceu que eu sou uma piscopata...

A Julianna saio correndo e eu fiquei la paralizado.Por que eu não fui atras dela?


Notas Finais


Comentem galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...