1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Droga!

História Um Casal Psicopata - Droga!


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


Oie gente .Eu sei que eu demorei um pouco pra fazer esse cap..mais ta aq.

Capítulo 21 - Droga!


Suga on

Eu não conseguia falar nem ir atrás dela ....ate que toda aquela tristeza que eu estava sentindo se transformou em raiva.

Eu fui para uma boate.Eu nunca tinha bebido tanto na minha vida..Sei lá..Meu corpo já não obedecia minhas ordens...

Juliana on

Quando eu entrei no meu Carro..Cara mal podia dirigir naquele estado..minhas mãos estavam tremendo e a minha barriga estava sangrando bastante..Eu estava indo direto para o hospital...quando cheguei lá disseram que eu tinha que fazer algum tipo de cirurgia de emergência.. 

Não entendi..pelo o que o medico disse..A lâmina da faca estava envenenada....Eu não estava a acreditando nisso...eu fui para a sala de cirurgia e apaguei...

Raquel on

Eu Estava no topo da pirâmide naquele momento.Tudo que eu queria estava prestes a aconteçer..meu plano era PERFEITO!



Notas Finais


Sndbc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...