1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Não pode ser.....

História Um Casal Psicopata - Não pode ser.....


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


O que vocês acharam a capa?Bem melhor do que a outra?

Capítulo 22 - Não pode ser.....


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Não pode ser.....

Juliana on

A cirurgia já havia acabado...Eu estava la..Deitada em uma cama de hospital..Sem ninguém saber que eu estava ali...

Muito menoz sem saber que eu estava nesse estado...A Raquel simplesmente arruinou a minha vida..Pelo o que o medico disse..talvez.....vou ficar um bom tempo deitada na quela cama...

-Droga!

Ouvi um homem dizer.ele tinha cabelos pretos escuros... Ele estava numa outra cama no meu lado..uma lagrima tinha decido pelo seu rosto.

-V-você ta bem?*digo num tom de preocupação.

-Eu estou numa cama de hospital!Como que eu iria estar bem??

-Calma..Eu também estou em uma cama de hospital..E eu acho que meu estado e pior do que o seu..

Quando disse isso duas lagrimas deceram em seu rosto.

-Olha só eu to aqui desde ontem..Eu tenho certeza de que a pessoa que eu mais amo nesse mundo nunca mais vai querer olhar na minha cara...E eu estou aqui por que eu levei uma facada de uma vadia qualquer.😅

-Meu nome e Jungkook.E estou aqui por que eu me envouvi em uma briga por causa de uma garota...

-O prazer e todo meu Jungkook.

O Jungkook era um cara legal..Mais ele tinha uma historia bem triste..Ele levo um pontapé da casa dos pais dele...Mais de alguma forma eu me sentia feliz ao seu lado e dessa forma viramos colegas de hospital.

Ele levou auta.Um dia depois de nos conhecermos mais mesmo assim todas as tardes ele vinha puxar conversa comigo.

Ana on

Eu estava ansiosa para montrar para Suga e Julianna as roupas fofas que eu tinha comprado para os bebês.Quando cheguei lá a casa estava um lixo..e suga estava dormindo com uma garrafa de wisk na mão...Esses dias Julianna havia me contado que Raquel estava gravida de 3 semanas...Acho que eu já tenho ideia do que deve ter acontecido Julianna e uma garota esperta..Não ia ficar sem fazer nada.

-Suga!Levanta!

-Ela foi embora..

-suga disse 

- Calma..me conta direito essa historia..

Ele me disse coisas horríveis..Me disse que ela levou uma facada???

-Suga depois  você me conta o resto.Eu vou atrás da Julianna fazer o que você não fez!


Suga estava jogado no chão chorando sem parar.

Eu fiquei pensando como vou procurar a Julianna..Bem ela levou uma facada ne? Deve estar no hospital!

Eu entrei no Hospital e fui em direção a recepção. A mulher que havia ali me disse onde ela estava e disse que ela estava com um corte profundo e lâmina da faca estava envenenada ..Sem mais enrolaçao fui ate a sala onde Julianna estava .Ela estava conversando com um garoto.Quando ela me viu ela ficou surpresa.


-Não pode ser....



Notas Finais


Comentem pufavor😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...