1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. O encontro

História Um Casal Psicopata - O encontro


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - O encontro


Julianna on

Avia passado algumas semanas eu e Suga passavámos a maioria do tempo juntos,nos meio que estavamos...juntos?

 Bem eu não sei.Mas Suga me trata como uma namorada e eu da mesma forma,não sei ainda...Mas sei que realmente gosto daquele homen.


 Hoje decidi me divertir.Tomei banho e vesti uma blusa preta um short preto com um casaco amarrado  em minha cintura,e calçei um All Star preto de cano alto.

No caminho eu resolvi ir naquela praça lembrar dos bons momentos que passei com o Suga .

Quando cheguei la vi uma garota bem bonita ."so que eu era mais bonita obvio".Ela estava conversando com alguem...Acho que era o namorado dela ou algo do tipo,pois estavam se pegando.

Estava escuro não dava para ver quem era . 

Eu cheguei um pouco mais perto e vi que era...

-S-uga??Como você pode....~digo 

-eu posso explicar...  ~Ele disse passando a mão na boca dele.    

-Eu posso explicar ?? Que história e essa ... Eu não quero ver você mais na minha frente!Eu vim aqui para lembrar de você e quando eu chego você ta ficando com ...ELA????

Digo com varias lágrimas escorrendo pelo meu rosto.e vou correndo em direção ao meu carro.

Saindo de la  aquela garota que estava falando com o Suga apareceu na frente e quando fui desviar dela eu bati meu carro em um poste e ficou tudo escuro...

Suga on

Eu fui para um encontro com a Raquel na quela mesma praça onde ocorreu o melhor dia da minha vida.Eu iria falar pra ela que estava apaixonado por outra.

Mais assim no estante que eu cheguei la Raquel ja me agarrou e me beijou eu retribui o beijo mais não senti nada...Por que eu retribui o Beijo? 

E de repente a Julianna aparece com varia lágrimas em seu rosto.Ela estava muito abalada ela saiu correndo em direção ao seu carro quando ela saiu Raquel havia desaparecido.

Depois de alguns minutos eu recebi uma ligação do telefone de Julianna.

-alo??Julianna deixe-me esplicar!

-Descupa.você e o namorado de uma garota chamada Julianna ??

~Era uma foz de uma mulher mas  não era da Julianna.

-Si-sim !O que aconteceu ?

-a sua namorada sofreu um acidente de carro grave ela bateu em um poste e ela estava sem cinto então ela parou do outro lado da rua.Ela esta falando um nome e...e ... Sua...suja..Suga!e ela esta falando Suga sem parar .e ela esta gritando de dor ela esta a caminho do Hospital do Centro.

Eu fiquei sem palavras ...foi tudo culpa minha...






Notas Finais


Gente eu amo muito vcs então por mim
USEM O CINTO DE SEGURANÇA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...