1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. O sequestro

História Um Casal Psicopata - O sequestro


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


Boa leitura e PLZ comenta ai

Capítulo 6 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - O sequestro

Julianna on

Hoje acordei com o Suga ao meu lado ele estava dormindo.Fui me levantar mas ele me puxou para traz deixando nos corpos colados.

-Fica so mais um pouco....Você ta quentinha...

-aiw.Não da não da pra ficar perto de você sem ficar corada Yoongi..

-ae....-diz ele me virando para ele e deichando nossos rostos bem colados.

-E agora??

-S-suga! ~disse corada

-Olha eu gosto muito de você.Mais eu não vou ficar com fome so por isso.

-digo me separando dele e levantando da cama.

-Ai essa doeu.Meu coração partio em duas partes.

Eu dei uma risada e fui tomar um banho.no banheiro o Suga  bateu a porta e disse.

-Abre a porta...eu quero tomar banho...Julianna pufavooor pelo amor de deus mulheeer.

-Tabeem tô saido ...digo ate que eu percebo que eu esqueci a minha toalha.

-ai meu deus...~Digo 

-o que foi dessa vez?

-E que....eu esqueci a toalha ai fora sai do quarto so por uns minutinhos pufavor...

-tabe-em

~acho que ele ficou corado na quela hora coitado.Sai do banheiro e peguei a minha roupa .

-Ja pode entrar??

-podeee.Eu vou descer para fazer alguma coisa pra gente comer.Ok?

-ok.

Desci as escadas e tinha uns homens de preto la .Eu dei um grito e um da queles caras pegou uma agulha.

-Me solta seu bando de arrombado.va tomar no c*! Me solta.

Um deles aplicou a quela agulha em mim

XXX-shi.....

Suga on 

Eu tomei banho deci as escadas e não vi ninguém eu chamei a Julianna varias vezes mais ela não respondia.eu liguem no celular dela e nada.Eu etava muito preucupado e estava de novo andando para um lado e para o outro. 

°Onde ela foi?°




Notas Finais


Gente que misterio ne?
Sera que ele vai vela de novo.
Mds do céu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...