1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Sequestrada?

História Um Casal Psicopata - Sequestrada?


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

S2

Capítulo 7 - Sequestrada?


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Sequestrada?

°Onde ela foi?°

Suga on

Eu fiquei desesperado .estava la denovo andando de um lado para o outro. Sem saber o que aconteceu. 

Ate que recebi uma chamada de vídeo de um numero desconhecido .E atendi. Eu  vi um cara vestido de preto ele estava num lugar escuro.e ele falou:

XXX-Você quer ela não quer!?

-diz ele virando a camera ate que vi Julianna desmaiada("Juliana esta desmaiada.Ta pareih")ela estava com uma fita cinza na boca e estava amarrada em uma cadeira.

-Larga ela! Seu...seu...

Quando percebi tinha uma arma virada para o crânio de Julianna. Eu me calei e falei:

-O que você quer??? Dinheiro? 

XX-sim senhor Park Jimin.

Eu fiquei sem entender nada .Não fazia idéia de quem era "Park Jimin".

-Onde vocês estão.?

Ele mandou uma mensagem com o endereço.

Entrei no carro correndo e fui direto parar numa casa velha escura que ficava bem distante da cidade arvores cobriam a pequena  casa e havia um portão e quando eu abri senti uma batida forte na cabeça e desmaiei.

Julianna on

Eu acordei amarrada em uma cadeira e Suga estava amarrado também ao meu lado .

Eu fui ver se ele estava acordado e ele estava desmaiado.eu começei a ouvir tiros e vi um homem com uma marcara branca.

Ele matou todos aqueles homens que estavam na quele lugar e quando ele tirou a mamarcará eu vi que era..era...Jimin??



Notas Finais


Jimin?? Mds do ceu gente .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...