1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casal Psicopata >
  3. Jimin???

História Um Casal Psicopata - Jimin???


Escrita por: xMoonlightxxxx e jiminloves

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A S2

Capítulo 8 - Jimin???


Fanfic / Fanfiction Um Casal Psicopata - Jimin???

Jimin? ??

Ele tirou a fita da minha boca e me abraçou. E ele fala

Jimi -Você esta bem?!?

Julianna-To...agora me solta! Pelo amor de Deus...

Jimin-quem e esse cara que ta amarrado no seu lado?~diz ele cortando a corda com uma faca.

Julianna-E....Ele e....meu ...namorado..E e para soltar ele tatambém .

Jimin-Maninha.Maninha.....

Bem eu e o Jimin somos Irmão.Eu sou a piscopata e ele o traficante. Ele e muito muito rico e ele teve que viajar pra num sei onde para fazer negócios. 

Continuando...

Julianna-Sugaaaa.Acordaaaaa.eii!

Eu tentei acordalo mas nao deu . Então falei para o Jimin deichar agebte em casa.o Jimin estava na frante dirigindo.e eu estava atras com o Suga com sua cabeça deitada no meu colo.eu fui apontando para onde ele deveria seguir.E finalmente chegamos o Jimin me ajudou a carregar o Suga.Agente deicho ele deitado no sofa.e eu e o Jimin sentamos no outro sofa que tinha ali.

Julianna-Eu tenho que te fazer uma pergunta. 

Jimin-Fala.

Julianna-o que a qules caras queriam comigo? Afinal...Você tem alguma coisa a ver com isso..

Jimin-e o seguinte...

Juliannna-que sabe me conta depois euto morrendo de sono.Eu to com preguiça de escutar você falar que tem TUDO haver com você.Ok? Você vai fica aqui em casa mesmo.dormi no sofá...toma!~digo jogando um lençol na cara dele.

Jimin-Boa noite pra você também.Sr Park Julianna. 

Eu não falei nada e bati a porta quando fui fecha-la.eu troquei de ropa vesti uma blusa com umas rosquinhas nelas e um short.E me joguei na cama.e durmi.

No outro dia. ..

Bom dia. Digo dessendo as escadas.mais quando eu desso o Suga estava com uma frigideira na mão e estava tentando acertar o Jimin.

Suga-Julianna tem um homen na sua casa ele quer matar agente!!

Julianna-Calma....e só o meu irmão o Jimin.

Suga-Park Jimin... aeee...e aquele cara rico da televisão? pera você e da família park.Acho que eu tenho que durmi numa vcama para esfriar a cabeça .

Eu e Jimin nos encaramos ele percebeuque eu pintei o meu cabelo.e ccomeçamos uma guerra com as almofadas da sala.

Meu irmão e muito lindo gente....se não fosse meu irmão eu legavs de jeito. 

Kkk


Notas Finais


Oi
Thau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...