1. Spirit Fanfics >
  2. Un beau début d'une belle histoire >
  3. Lembranças

História Un beau début d'une belle histoire - Lembranças


Escrita por: LunaEmillia

Capítulo 1 - Lembranças


" Sabe qual seria a sensação de ser livre? Eu me sentia assim quando eu estava com você, meu filho...

Sabe, a nossa vida passa tão rápido que as vezes eu nem tenho tempo de contar tudo o que eu vivi, mas eu encontrei por meio do papel e da caneta um meio de te dizer tudo sobre mim, espero que um dia você possa me perdoar pelos meus erros, pelas coisas que eu fiz você passar, pelas vezes que não pude ir brincar com você porque tinha que ir trabalhar...
Espero que a sua vida seja melhor do que a minha vida foi, que cuide da sua irmã...

Bom, nem tudo o que reluz é ouro, e minha personalidade não era a das melhores na época da faculdade...

-Inglaterra 1991...

Na época eu tinha uns 22 anos, havia acabado de ingressar na universidade de gestão empresarial, quando conheci meus melhores amigos, um deles era Dégel, Dohko e Shion. São os amigos que eu levei para a minha vida toda, tanto que Dohko te batizou como padrinho e hoje é um irmão para mim...

-DOHKO! DOHKO!

-O que foi Kardia?

-Mano, vai ter uma festa na casa das coelhinhas hoje, eu to muito afim de ir, que tal?

-Ah mano, temos que estudar, as provas finais estão chegando, quer tomar bomba?

-Claro que não, mas nós sempre somos carteirinhas marcadas nas festas da irmandade, fala sério que o Shion vai te fazer faltar? Aquele ariano Nerd está te mudando memso hein...

-O Ariano nerd! Está ouvindo tudo! -dissd Shion brotando do nada. -Kardia você deveria aprender a controlar essa sua maldita língua, antes que eu acabe com você!

-Você e mais quem? Aquele chato do seu irmão...

-deixa o Sage fora disso, ele nem na irmandade está mais, ele se forma ano que vem!

-Ah qual é galera, vamos ou não?

Olhei para Shion com cara de cachorro pidão, Shion era realmente um chato!

-Ok ok! Nós vamos!

-Beleza! Agora eu vou me arrumar e nos encontramos lá...

-Kardia, você ta precisando de uma mulher, você anda muito galinha!

-Que mulher o que Dohko, pra que uma se eu posso ter várias? Vamos meu irmão, hoje a noite promete!

Sorri com a alegria nos olhos do meu amigo e subi para me arrumar...
......

Muito tempo depois, 2014...

-Kardia, tem certeza que é bom escrever isso? Você nem sabe se o Milo vai ter tempo de ler? -dissd Dohko

-Aquele dia no baile, você ficou contra mim, naquele baile em 1983 que eu dei o gancho pra mim vida, nem adianta Dohko, eu não vou escutar você...

-Kkkkkkkkk, Kardia, o que eu faço com você?

-Não faça nada, apenas me deixe escrever...

Kardia {ON} [Notes]


Cá estou eu, prestes a falecer ,escrevendo num simples caderno, não sei se acharão isto, se lerão isto, mas como nunca contei para meus dois filhos, Sônia e Milo, como fundei está empresa e nem como conheci a maravilhosa mãe deles, vou despejar está última tarefa minha aqui.

※FlashBack※

Foi a muitos anos atrás, eu possuía entre meus 22 e 23 anos, eu não era de uma família tão pouco pobre, estava prestes a ter minha primeira casa, mas eu possuía um defeito...A farra, ah, como adorava uma, festas, bebidas, mulheres, amigos, para um homem que já tinha se formado, aquilo não era muito comum, e como um garoto festeiro, eu fui atrás de uma boa festa, eu tinha entre 1,86 de altura e um belo corpo, confesso vesti meu melhor terno, meu melhor sapato e usei o melhor perfume, saí com um carro que havia ganhado de meus pais quando fizera 20 anos.

Ao chegar lá, havia tudo e todos, até mesmo um dos meus companheiros de trabalho, que naquele tempo eu ainda era um simples, mas bem sucedido funcionário, com uma reputação não muito boa por ter uma reputação de ir pra cama com muitas garotas ou mesmo de minhas ações julgadas sádicas ou levemente psicopatas, entrei na festa e com isso veio duas meninas, não muito novas, cada uma em um braço.

-Você veio Kardiaa~ <3

-Haha, parece que sim não? Com licença meninas, lhes encontro mais tarde

Saí de perto, mas virando o rosto dando uma piscada leve para as duas, que me olhavam com certa sedução, fui mais a frente, cumprimentando os presentes, que estavam com suas e seus acompanhantes.

-Ora ora, quem veio, se não é o escorpião sedutor-Falava Manigold, com um pingo de ironia, aparentemente sozinho, até um mulher de cabelos metade brancos e vermelho vir com dois ccopos entregando um a ele

-Não ligue pra ele, bem vindo Kardia -Disse a mulher com certa formalidade, mas com um sorriso irônico igualzinho ao dele

-...-El cid, sempre quieto, mas estava surpreendentemente acompanhado, uma menina bela, parecia uma ninfa, de cabelos longos e morenos em uma trança, abraça seu braço e às vezes ele dava um beijo em sua testa, depois acariciando seu rosto.

-Olá Kardia- Diziam em Uníssono Shion, Dohko, Aldebaran, Albafica, Sisifo, Regulus e com grande surpresa, Asmita.

-E os outros?- Dissera eu, procurando pelos gêmeos e por Degel, um grande amigo meu

-Degel fora buscar sua companheira e os gêmeos e simplesmente não quiseram vir-Dissera Shion, numa calma e tanta

-Típico...-Bufou a companheira dele, Yuzuriha.

-Bem, se não se importam, tem duas gracinhas me esperando, até mais amigos-Dissera eu, com um sorriso malicioso ao dirigir o olhar para as duas garotas, que mordiam os lábios com sensualidade.

Logo após disso, bebi demais, a única coisa que me lembro, foi uma ótima noite de sexo ménage com as meninas em meu novo quarto, um modo ben diferenciado de inaugurar a mais nova casa.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...