1. Spirit Fanfics >
  2. Un beau début d'une belle histoire >
  3. The beauty officer

História Un beau début d'une belle histoire - The beauty officer


Escrita por: LunaEmillia

Notas do Autor


Nothing to say ahsuahsuaus <3

Capítulo 2 - The beauty officer


Fanfic / Fanfiction Un beau début d'une belle histoire - The beauty officer


Kardia {ON} [Notes] 
Eu havia acordado com uma horrível dor de cabeça que me enchia a paciência ainda mais com aquela luz do sol batendo no meu rosto, fui-me ao banheiro, olhando no espelho, meus cabelos estavam bagunçados e meu corpo marcados por arranhões, mordidas e chupões, dei uma leve risada, tomando uma bela ducha. Logo após, me troquei, ficando com uma roupa simples, comendo uma ou duas maçãs, olhando pela janela da casa, a cidade que agora eu estava, quando meu relógio despertou, troquei-me novamente, indo ao trabalho, encontrando com meus colegas e Sasha, filha de meu chefe, herdeira de uma grande empresa e assim dizendo, uma bela garota de 19 anos, corpo esbelto, bem contornado pelo vestido e cabelos lilás soltos, caindo sobre os ombros, a deixando mais bela. 
-Bom dia meninos, Bom dia Kardia.-Dizia a mesma numa doçura.
-Bom dia, Sra.Sasha.-Como de costume, beijei sua mão, depois dando uma piscadela pra mesma, que corou. 
-D-de qualquer forma, quero-lhes apresentar, Layla, Layla Castenhy, minha mais nova empresária.-Dizia, segurando a mão de uma moça. 
A mesma tinha cabelos loiros que sem dúvida, a noite eram confundidos com branco, corpo atlético, tinha entre 1,82 de altura, somente um pouco mais baixa que eu, mas parecia ter um corpo atlético e forte, o cabelo tampa um pouco dos olhos, mas ao levantar o rosto, me fez ver algo que iria me fascinar por ela pela primeira vez, seus olhos. 
-É um prazer, espero não incomodar ninguém. -Dizia a mesma. 
Seus olhos penetrantes e de um modo me encaravam superiormente, um azul e o outro verde, me fascinavam de um jeito louco, sua voz, como a de uma mulher sedutora, me fizera ficar ainda mais atraído, era a mulher perfeita e me dei conta que estava a encarando por tempo demais e estava completamente atraído, naquele momento, vi que eu a desejava muito e faria qualquer coisa para tê-la.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...