História Opia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Huang Zi Tao, Jongdae, Jongin, Kai, Kaisoo, Kris Wu, Kyungsoo, Lay, Luhan, Minseok, Sehun, Suho, Tao, Wu Yifan, Xiumin
Visualizações 51
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ! Isso aqui é apenas o prólogo, se vocês gostarem comentem, pois se não, não saberei que vocês estão gostando e assim posso continuar!
Até lá em baixo!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Opia - Capítulo 1 - Prólogo

Quando essa minha obsessão por Park Chanyeol começou? Estávamos no ensino fundamental, eu nunca sequer tinha beijado. Estávamos agora no último ano do ensino médio, mas continuo sem nunca sequer ter beijado, por quê? Quero que meu primeiro beijo seja com ele, por isso sei que serei o primeiro adolescente a morrer Bv.

Ele nem sequer olhava para mim, duvido que se ele me visse ele acharia que eu era desse planeta, eu sou baixinho e fofinho como KyungSoo diz, meu melhor amigo, ele pelo menos teve a coragem de ir atrás de quem gostava, bem diferente de mim, que estou nisso a mais de 3 anos, mas não é só isso, eu sou completamente estranho, tenho modos estranhos, gostos estranhos. Meu sorvete favorito e de manga com banana, para os outros a pior combinação, mas para mim melhor impossível.

Mas eu tinha algo a meu favor, três anos consecutivos sendo o aluno número um da escola, mas ainda assim duvidava que Chanyeol me conhecesse.

Acabei sendo chamado na diretoria, fui confiante, sabia que não havia feito nada de errado. No caminho que não era tão estranho para mim, vi Chanyeol fazendo um caminho oposto ao meu, tirei meu celular do bolso, fingindo estar entretido com qualquer coisa nele, apenas para que ele não olhasse em meu rosto, quando nos cruzamos consegui sentir seu perfume, era familiar para mim agora. Olhei para trás e ele estava de costas, levantei meu celular com a câmera ligada e cliquei no botão, só que aconteceu o que eu não esperava, o flash estava ligado, Chanyeol olhou para frente, virei para frente de uma vez e dei de cara com a parede, a dor foi tamanha que meu corpo voltou para trás e cai de bunda no chão duro.


Notas Finais


Então? O que vocês acharam?
Minhas amigas quando pedi a opinião delas, elas realmente gostaram, mas é vocês? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...