1. Spirit Fanfics >
  2. Un mensaje sin enviar >
  3. Solo Capítulo

História Un mensaje sin enviar - Solo Capítulo


Escrita por: MonaRica

Notas do Autor


Gracias por leer ♡

Capítulo 1 - Solo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Un mensaje sin enviar - Solo Capítulo

Muitas das vezes não percebemos, mas, um simples toque, um olhar demorado, um abraço apertado, um simples oi sorridente pode despertar sentimentos que nem nós podemos explicar. 

Infelizmente a vida é dura e diferente das histórias que vemos nos desenhos das princesas da Disney.

Felizes para sempre não existe, príncipes apaixonados são raros, sapos são apenas sapos e beijos não define quem é o amor da sua vida. 

Ter por perto a pessoa que você ama é apenas sonho, já que querer não é poder, pois cada um tem sua vida construída, uma vida que não nos encaixados. Ademais, a única coisa que nos encaixamos, o laço que nos liga, é o amor pela culinária. 

Nunca beijei seus lábios, portanto,viajo neles sempre que te vejo com seu sorriso bobo. Nunca te tive e sei que nunca terei. Nunca te falei e sei que nunca falarei, te amo Henrique Fogaça. 

 


Notas Finais


Realmente não é uma fanfic rsrs é primeira escrita minha e tive essa vontade de escrever algo diferente rsrs tá meio ruim mas peço desculpas!! Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...