1. Spirit Fanfics >
  2. Una historia de un dragón y un ángel.

História Una historia de un dragón y un ángel.


Escrita por: ElCapoJohnny

Fanfic / Fanfiction Una historia de un dragón y un ángel.
Sinopse:
''Eu não aguentava mais toda aquela destruição... minha vida era rodeada em tanta violência e angústia. Eu não suportava mais aquilo. Tudo que me restava neste mundo era a presença do meu irmão, mas, a sede de sangue dele era tamanha que o isolava de mim. Estive isolada, mas, no meio de tantas coisas que surgiam em meu caminho, eu pude conhecer alguém especial. Uma pessoa caridosa e doce... ma-mas, a minha proximidade a esta pessoa... bem, me fez nutrir sentimentos que eu nunca tive antes em minha vida.'' - Cassandra.

''Tive um pressentimento estranho, depois que encontrei um pergaminho em uma floresta, minhas habilidades melhoraram consideravelmente e parece que eu me tornei uma espécie de super-humano. Não faço ideia do que seria isso, mas, estou adorando tudo, até porque ser o garoto mais popular do colégio e praticamente um ídolo do time de futebol daqui do campus não é pra qualquer um... tudo isso poderia ser complemento de minha vida, mas, falta algo, e pelo destino, o que me faltava veio num momento único em minha vida.'' - Pepe.

PS: Fanfic baseada no obscuro jogo ''Rage of the Dragons'' lançado apenas para arcades da placa NeoGeo MVS. Destaca-se os personagens Pepe Rodríguez e Cassandra Murata.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 10.793
Concluído Não
Categorias Rage of the Dragons, Sendokai Champions
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Stage 01 - O (re)encontro.
0
22
1.728
 
2
Stage 02 - Um anjo em minha vida.
0
11
2.989
 
3
Stage 03 - Pouco tempo e muitas diferenças.
0
11
2.201
 
4
Stage 04 - Considerações latinas.
0
10
2.291
 
5
Stage 05 - Um tímido e caloroso beijo.
1
22
1.584

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.