História Una Mahou


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma noite gélida, dois indivíduos caminhavam lado a lado pela trilha montanhosa de Ainshfall, Reino vizinho de Adarlam, um dos únicos reinos poderosos o suficiente para resistir aos exércitos poderosos do Rei Havilliard.

Os dois indivíduos andavam com passos calmos até a caverna Arieshy, um tipo de passagem secreta que liga Ainshfall a Adarlam e ao lugar onde foi o reino de Terrasen. Essa passagem é praticamente desconhecida, são tão poucas as pessoas que a conhecem que a maioria já está morta. Cortesia do Rei NightDark, o rei de Ainshfall.

A pessoa com o capuz branco desenhou um símbolo na frente da caverna, fazendo as pedras que protegiam a entrada da caverna desaparecerem, a pessoa com o capuz negro sorriu de canto ao ver que guardas com os emblemas de Adarlam e Ainshfall saiam dos arbustos e iam em direção aos dois devidamente armados.

"- Chegou a hora. -" Sussurrou o homem de capuz negro para a bela mulher de capuz branco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 719
Terminada Não
Categorias Diabolik Lovers, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Trono de Vidro
Tags Celaena Sardothien, Chaol Westfall, Karl Rafael, Trono De Vidro

Fanfic / Fanfiction Una Mahou
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Karl Rafael Sardothien
2
19
719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.